New Love escrita por July Carter


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/13

Isabella se aproximou aos poucos da casa, as lágrimas rolavam de seu rosto livremente. Ela estava praticamente cega. Aquela casa, aquela vida. Tudo aquilo pertencia a ela e a sua irmã. Isabella se culpava, tudo de ruim que havia acontecido com aquela família, em sua cabeça, era culpa dela. Sua vida, sua família, tudo fora destruído por ela e aquele homem que agora voltara para acabar com tudo novamente.

Inesperadamente a visão de Edward e da pequena Alih invadiu seus pensamentos.

A garota se afastou da casa assim que ficou mais controlada, não aguentaria guardar aquele sofrimento por mais tempo dentro de si, precisava desabafar com alguém. Jogar tudo aquilo que a frustrava para fora, ela ligou o carro e acelerou em direção a rua da casa dela.

O ar dentro do carro era de melancolia, Isabella abaixou um pouco a cabeça mexendo nos botões do rádio e ao levantar sentiu um forte impacto contra o carro e uma forte luz vinda em sua direção.

POV ESPECIAL (EDWARD)

Estacionei o carro em frente à casa de Bella e sai correndo em direção a ela, toquei várias e várias vezes a campainha, mas ninguém atendeu.

- Está atrás da Senhorita Swan? – ouvi a voz vinda de trás de mim, me virei imediatamente ficando de frente para um cara alto, moreno e olhos negros.

- Sim. – respondi rapidamente. – Quem é você? – o analisei.

- Sou Jacob, um amigo próximo da família. E você, quem é? – me encarou.

Respirei fundo antes de responder, aliás, o que eu iria responder?

- Amigo de Isabella. – dei de ombros. – Aliás, sabe onde ela está? Preciso falar com ela urgentemente.

 - Ela não está em casa? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Pelo que estou vendo não. – falei olhando para o relógio. – Tenho que ir, deixei minha filha em casa.

- Direi a Bella que te vi.

- Obrigado. – sussurrei ao me virar de volta para o carro.

POV ESPECIAL II (JACOB)

Avistei de longe a nova casa de Bella, confesso que ela conseguiu me deixar surpreso. Nunca pensei que uma mulher como Isabella ficaria tão rica e principalmente, tão bonita.

Na minha opinião a gravidez até que fez bem para ela. Mal posso esperar para a ter a chance de tê-la em minha cama novamente, quero me perder em suas curvas e curvar minhas mãos em seus seios fartos. Sorri apenas em imaginar essa possibilidade.

Me aproximei da casa, eu estava afim de fazer uma visitinha para o meu filho.. Ou será filha? Só de imaginar como ele estaria agora me deu mais vontade de invadir aquela casa e tira-lo dali.

Olhei de relance para a figura de um homem que estava em frente à porta de Isabella e comecei a fita-lo, ele parecia impaciente.

- Está atrás da Senhorita Swan? – perguntei ao me aproximar da casa.  

- Sim. Quem é você? –  Eu quase ri da expressão surpresa dele, eu bem que poderia me divertir um pouco, mas aquele não era o momento.

- Sou Jacob, um amigo próximo da família. E você, quem é?

O rapaz parecia tenso, respirou fundo antes de me responder.

- Amigo de Isabella. Aliás, sabe onde ela está? Preciso falar com ela urgentemente.

 - Ela não está em casa?

- Pelo que estou vendo não. Tenho que ir, deixei minha filha em casa.

- Direi a Bella que te vi.

- Obrigado.

O rapaz se afastou entrando no carro que estava em frente a casa.

Será que ele era o “novo” namorado de Bella? Que se dane, não duraria muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.