Beautiful Tonight escrita por My206Bones


Capítulo 1
Beautiful Tonight


Notas iniciais do capítulo

One-shot baseada no episódio 1.05 - A boy in a Bush, onde descobrem sobre o assassinato de um menino que foi morto e estuprado. Depois, teria uma festa para o pessoal do Jeffersonian, Hodgins não queria ir e Booth deu um jeito para que não fosse. Brennan ainda estava lá, e Booth também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190031/chapter/1

_Nossa Bones, você está linda.. - paira um silencio entre os dois, Booth olhando para aqueles doces olhos azuis que mais parecem um mar infinito, quando percebe que seu comentário não fez jus à beleza dela naquele momento, concerta: - Na verdade, você está mais que linda, está... está...- e quando percebe, está novamente perdido em seus olhos, paralisando momentaneamente e não conseguindo encontrar uma palavra para definir o quão bela ela estava naquele momento.
_Por que está gaguejando Booth? Está se sentindo...bem? - Ela pergunta vendo que ele estava parado olhando pra ela como se olhasse para algo incrível, ou até melhor..
_Ah, claro, claro, estou sim eu só estou.. tentando encontrar uma palavra pra descrever como você está... -  Ele diz, tentando disfarçar o rosto corado.
Passaram-se alguns segundos quando ela resolve quebrar o silêncio perguntando:
_Hum... Já encontrou? - Disse, dando alguns passos à frente, chegando mais perto de seu parceiro.
_Infelizmente, não. - Concordou, dando mais alguns passos à frente, chegando muito perto dela.
Eles ficaram frente à frente, e ficaram tão perto que que sentiram que se fizessem mais algum movimento, algo poderia acontecer..
_Também não consigo encontrar uma palavra para descrever como você está agora, Booth
_Eu diria que, sentindo algo
_O que? - Ela provocou
_Desejo - Ele disse, não podendo mais se segurar
_De que? - Ela provocou ainda mais, mesmo sabendo do que, ela queria ouvir da boca dele.
_De te beijar.
Mal foi o tempo dele terminar de falar e os dois já estavam ali, lábios não foram roçados (o desejo dos dois não conseguir conter-se) e sim, colados, de uma forma intensa, apaixonante, chegando quase a ser considerado erótico.
Depois de muito tempo, precisando de ar, os dois se afastaram, deixando apenas como contato, as mãos de Booth na cintura dela e as mão de Brennan no peito dele.
Seus olhos brilhavam. Os dois perceberam isso. Brilhavam de desejo. De paixão. Da vontade de repetir o ato e de torna-lo eterno. Possivelmente até o amor deles, que cada um negava a si desde o princípio. Porém, percebendo que Hodgins estava saindo do limbo, eles se afastaram rapidamente, ambos os lábios vermelhos, pelo beijo e rostos levemente corados, ainda pela falta de ar.
_Muito obrigado por me livrar dessa Booth, mas assim que eu vi que era apenas terra adubada resolvi parar com a investigação, não contém nunhuma prova que possa ser considerada anormal ou comprometedora. - Ele finalmete terminoude falar e, percebeu que Booth não estava muito atento ao que ele dizia e também estava olhando levemente para algo, com um leve sorriso no rosto, resolveu acompanhar lhe os olhos naquela direção, quando viu ela. - Dr. Brennan, achei que já tivesse ido com todo mundo para festa.
_É, na verdade, eu.. já estava indo, mandei irem na frente com a limusine por que eu esqueci meu celular em casa e Booth vai me levar lá pra pegar. Ela disse, sendo que, realmente isso era verdade.
_É.. então, tudo bem, até o próximo caso, Hodgins, vamos indo então Bones. - Disse ele, um pouco surpreso pela resposta imediata disfarçada da parceira.
Saindo de perto, já no estacionamento, ele resolve perguntar:
_O que você disse era verdade, Bones? Eles realmente não estão te esperando?
_Hã.. Não, eu realmente pedi para eles irem indo na frente.
_Mas.. Como, se você não sabia que nós íamos... bem...você sabe.. - Disse sentindo-se meio desonfortável.
_Quase nos agarrar em pleno Jeffersonian? Eu realmente não sabia, não foi má idéia, mas eu não sabia. Simplesmente pedi para que fossem indo na frente por que eu realmente esqueci meu celular em casa e realmente ia pedir pra você me levar lá pra mim pegá-lo. Mas ocorreu uma mudança nos planos, acho que não vou mais à festa, acho que vou acabar ficando em casa.
_Whoa..Mas, Espera...Porque? Você.. está tão maravilhosamente bonita, se arrumou tanto.. Pra ficar em casa, sozinha?"
_Eu não vou ficar sozinha Booth, você vai estar lá, junto comigo. - Ela disse, sorrindo levemente de um jeito malicioso, mas ao mesmo tempo, adórável.
Booth retribuiu igualmente sorriso, captando a mensagem de que essa noite, poderiam finalmente cumprir a proposta lançada naquele dia há anos, na primeira vez em que se beijaram, quando ela foi embora no táxi, deixando simplesmente o inegável desejo sexual de ambos para um outro dia. Aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou??? Quem odiou??? Por favor, deixem sua review, o que é algo importante pra mim!! Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.