Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia

Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe...

~~ AVISO: Por diversos motivos, até o dia primeiro de Julho, estarei excluindo a Fanfic. Essa decisão foi tomada depois que eu refleti muito sobre o rumo que a Fanfic estava tomando, e sobre o modo como eu estava escrevendo-a.

Algum dia, talvez, eu a reescreva. ~~



"A amizade é uma alma com dois corpos." - Essa era uma das frases favoritas de Hideki, e também uma das que mais gostava de repetir para sua pequenina filha de cabelos róseos nas tardes de verão ou primavera, enquanto faziam um calmo piquenique.

~x~

Haruno Sakura e Hyuuga Hinata são duas garotas marcadas por um passado terrivelmente triste, já que a rosada perdeu o pai, e a morena a mãe quando ainda eram pequenas. E tais percas acabaram por mudar um pouco a personalidade de ambas, principalmente da garota de cabelos róseos: Sakura, que se transformou em uma pessoa fria, que não se importa muito com as pessoas ao seu redor (exceto Hinata e sua mãe Itsuke), e que detesta com toda as suas forças, seu ex-melhor-amigo: Uchiha Sasuke.

Grandes amigas, moram em Konoha, uma pequena cidade em Tóquio, no Japão. Estudam no Konoha High School, um colégio para filhos de homens da mais alta sociedade, embora não pertençam a tal classe social. E com isso, acabam por sofrer muito no colégio, visto que não são ricas, e isso acaba por alimentar mais ainda o ódio de Sakura para com os outros, principalmente para o moreno de cabelos incrivelmente negros, de personalidade arrogante e olhos frios de congelar a alma: Sasuke, que diz adorar ver o sofrimento nos olhos verdes da garota e transformar a vida dela em um inferno.

~~x~~x~~x~~

Porém, quando alguém, que está obcecado por outra pessoa decide começar a agir, tudo pode ir de pernas para o ar e mudar. E assim, em uma pequena questão de tempo, lágrimas cristalinas irão começar a brotar e escorrer pelas faces aterrorizadas, gritos não conseguirão ser reprimidos, o desespero aparecerá e... Será que laços de amizades serão fortes o suficientes para manter-se intactos? Segredos conseguirão manter-se guardados no fundo das almas machucadas? E em meio a tanta dor, sofrimento, ódio, alguém pode acabar se arrependendo?

~~x~~x~~x~~

Amizades, Tragédias, Romances, Desespero, Dores, Ódio, Segredos...

~~x~~x~~x~~

Os Opostos Se Atraem?

Quem Sabe....



~~ AVISO: Por diversos motivos, até o dia primeiro de Julho, estarei excluindo a Fanfic. Essa decisão foi tomada depois que eu refleti muito sobre o rumo que a Fanfic estava tomando, e sobre o modo como eu estava escrevendo-a.

Algum dia, talvez, eu a reescreva. ~~


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 23 (138.310 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2012 às 11:52 | Atualizada: 16/11/2012 às 17:18


Notas da História:

------------------------------------x------------------------------------

(~~ATENÇÃO~~)

Mudei a sinopse (Para falar a verdade, gostei mais dessa u__u), e provavelmente estarei mudando a capa também.

A fanfic está sendo postada SOMENTE aqui no Nyah!Fanfiction. Ou seja: Se acha-la sendo postada em qualquer outro lugar, DENUNCIE NA HORA POR PLÁGIO! Que é uma coisa feia. Se quiser posta-la em outro lugar, peça minha autorização (por MP, por exemplo), e se eu autorizar, colocarei aqui e claro, ponha os devidos créditos...!

~~x~~

A fanfic já estava sendo postada aqui no Nyah!, porém BUGOU (Deu erro, sei lá) e me tiraram como autora e só deixaram os co-autores dos FC que tinha posto. Por isso, saibam: Não estou plagiando nada, afinal, a fanfic pertence a mim. (E se lerem a outra, não deixem review nela, e sim nesta).

~~x~~

Os Personagens de Naruto não me pertencem. Eles são obra de Masashi Kishimoto, ou o Tio Kishi, hehe.

Peguei-os emprestados para fazer a fanfic, e estarei mudando suas personalidades (Gravemente, ou não. Depende do personagem). Os únicos que me pertencem são: Itsuke, Riki, Akane, e outros que poderão aparecer ao decorrer da fanfic. Avisarei se são meus ou não.

(Tio Kishi, fique avisado: Ainda irei roubar o Itachi-Kun! *U*)

~~x~~

Se LER, COMENTE! Se por a fanfic nos FAVORITOS, Comente! Vamos deixar de ser leitores anônimos~, Eu adoro conhecer meus leitores, e saber suas opiniões a respeito da fanfic e seus capítulos... E também, sobre eles mesmos! Por isso, vamos lá ^-^, mostrem-me suas opiniões~~ (Garanto que não irei insulta-los, e não mordo HAHA! Serei um amor com cada um e responderei seus reviews u--u, pode demorar.. MAS RESPONDO! XD)

~~x~~

Se a fanfic tiver alguma semelhança com outra, É COINCIDÊNCIA! Já que ultimamente eu quase não leio mais nada. (Só poesias e yaois~~).

~~x~~

Aconselho sempre a ler os capítulos com alguma música (o gênero que eu peço), isso dá um clima triste ou alegre, e faz quem a lê poder chorar (Se for drama)~~ (O que me deixa feliz ÒuÓ).

~~x~~

Desde já, desculpem-me por qualquer erro (pontuação, gramatica, concordância, ou sei lá o quê). Não somos muito chegados um no outro, mas eu tento sempre melhorar e fazer o meu melhor! xD

~~x~~

Obrigado por lerem a fanfic ( E para a galera que recomendou-a ) o/

~~x~~

Casal principal: SasuSaku ( e um pouco de NaruHina, e etc.)

~~x~~

BOA LEITURA!