The House escrita por Bonesloveless


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom Galera depois de 032123145441 venho aqui finalizar a fic ,espero que Gostem Njão para todas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189812/chapter/9

As coisas não estavam muito boas e para piorar ainda mas a situação , Booth tinha um sweets preocupado e desatento devido ao paradeiro de Dayse , sentando ao seu lado na Suv . já ia fazer três semanas que Dayse havia sumido , simplesmente desaparecido sem muita explicação , Já havia ouvido Hodgins , Angela e Cam , Todos que estiveram com ela no dia em que desapareceu , mas havia algo que estava o incomodando , o fato de que Dayse havia sumido dentro de sua própria casa , como? isso podia ser possível ! , ele não conseguia entender direito , mas prometeu a Sweets que ele mesmo iria se encarregar de vasculhar a casa em busca de algo , uma pista que indicasse que Dayse estava ou esteve ali por algum tempo .

....

Boa parte das coisas já estavam no lugar , finalmente havia conseguido colocar a casa em ordem , Brennan levava as caixas vazias para a lavanderia quando sentiu algo se mover junto consigo sobre o assoalho de madeira , mas não deu muita importância até que o barulho se tornou alto e repetitivo ,  era como se alguém estivessem batendo , tentando se livrar de algo , com receio , Brennan se afastou do lugar aonde estava , e de longe pode vê o assoalho se mexer  . respirou fundo , até que o assoalho se rompeu , e um braço saiu pra fora , Brennan Gritou , pegando algo que pudesse se proteger ,mas logo viu uma cabeça , e reconheceu aquele rosto desfigurado , Dayse , oh meu deus , passara-se dois segundos , até que ela se aproximou , estava morta , só fora um reflexo , oh meus deus ! Dayse , era Dayse , estava morta , ali ... tentou se controlar , então correu , subiu as escadas , pegou o telefone e começou a discar .

(....)

Sweets estava cabisbaixo , Brennan embalava Christine e Booth conduzia três policias e alguns peritos , a casa estava rodeado por viaturas  , não queria transparecer , mas estava abalada , era a gota d´agua , não passaria nem mas uma noite naquele lugar , o que tivera acontecido com Dayse ali dentro não se aquietaria , eles seriam os próximos , Booth pediu para um dos Policias levarem Sweets pra casa , enquanto ele repetia tudo o que sabia para um outro Policial

...

Do Corredor  Booth Pode vê a mala em cima da cama , deles e Christine do Lado , Apressou o passo

_ Bones , o que está fazendo?_ quis saber em pé na soleira da Porta

_ O que acha !_ Indagou , Pegando alguns pesas de Roupa e colocando na Mala

_Bones..

_ Eu não vou ficar aqui , não me pesa isso ,você viu , _ retrucou._ Era Dayse Booth , a Dayse , o que é que tenha feito aquilo com ela , se continuarmos aqui , fará com a gente também ._ Olhou Pra Chris Balançando as mãozinhas

_ Ei , Ei , Eu estou aqui ok! Pra Vocês._ Disse-lhe Pegando em seus ombros

_ Isso é maior , é maior do que nós ._ disse-lhe

Booth sabia que nada do que dissera faria a mudar de Ideia , então decidiram passar aquela noite , no antigo apartamento de Brennan

O Dia Fora muito agitado , mas Brennan não conseguia pegar no sono , Ligou o abajur , sobressaltou-se ao vê uma mulher de Branco sentado na Poltrona do criado mudo , ela tinha um sorriso macabro , a luz do abajur  se apagou , então ela ligou novamente não havia ninguém lá , Christine Dormia ao seu lado , apagou a Luz do Abajur novamente , o sono finalmente chegará .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.