The House escrita por Bonesloveless


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

*______*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189812/chapter/10

6 meses Depois .....

Depois de conversarem Bastante , Ambos chegaram a um acordo , Iriam morar ali no apartamento de Brennan até conseguirem , vender a casa , se conseguissem , sweets decidiu se afastar por um tempo , Angela e Hodgins , decidiram que já era a hora de Michael conhecer Paris , Booth voltou a trabalhar , Brennan Também , e quem diria as coisas estavam voltando ao normal ou era o que parecia..

_ È , você gosta ._ Dizia Brennan enquanto agitava o molho de Chaves em frente a Christine que sorridente esticava os bracinho para pegar , estava sentada no carrinho na sala , uma brisa fria entrava pelas cortinas , indicando que a noite seria fria , Brennan sorriu ao vê a filha olhando atentamente para o nada

_ O que está olhando , em?_ perguntou por pergunta , sabia que ela não entendia ainda , fazendo carinho em seu rosto

A garotinha Continuava a sorri , com os olhinhos brilhantes , Damião o filho de John , olhava Para a Criança com o Pescoço quebrado e com um buraco no meio do estomago e ao seu lado sua mãe a velha que sempre Assombrava Brennan , então Christine voltou a olhar Pra mãe e seus olhos Enevoaram-se , nada havia acabado , era apenas o começo .

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.