Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 7
"Namorada"


Notas iniciais do capítulo

oieee meus lindoss
como vão vocês?? (viciada em pc siqueira kkk)
Vamos lá então.... OBRIGADAS SUAS DUAS LINDAS QUE RECOMENDARAM MINHA FANFIC!!! Nossa eu fiquei muito muito muito feliz!!! (minha mãe acho que tinha um bicho no computador porque eu comcei a grita de felicidade)
Mais um cap dedicado as duas leitoras fodas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/7

POV Thalia

Acordei com a porcaria do despertador tocando boys like girls. Quer uma dica? Não interessa se você quer, eu vou dar a dica. Nunca, repito, nunca, coloquei sua música favorita como despertador. Sua raiva sobre aquela música vai ser tanta que você nunca mais vai querer escutar. Só um conselho...

Então, voltando a história. Depois que eu finalmente consegui me arrastar da minha cama até o banheiro eu tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupas, me maquiei, etc., etc., etc.

Depois de pronta desci a cozinha, onde os outros cinco estavam tomando café com caras amassadas de sono. Com exceção de Megan, que gostava de acordar cedo. Vai entender.

-Bom dia. - disse. A maioria respondeu no mesmo tom sonolento.

Peguei um copo e enchi de café. Quem sabe assim eu conseguisse assistir as primeiras aulas. Comecei a bebericar e adicionar um pouco de açúcar.

-Gente, eu preciso de alguém pra me acompanhar na faculdade. Não consigo levar a cadeira sozinho. Quem me ajuda? - Luke encarou os companheiros de casa.

Annabeth odeia perder aula, Percy é preguiçoso até a alma, Nico também não gosta de perder aula, e Megan não vai perder a oportunidade de conhecer os caras da sala dela.

A loira e o surfista trocaram um olhar rápido e saíram correndo da cozinha.

-Te espero no carro prata! - disse Percy pegando sua chave e indo pra garagem.

-Tá. Só vou pegar minha bolsa. - em, um segundo só estávamos em quatro.

Megan e Nico olharam para Luke e se encararam em seguida. Ambos acenaram com as cabeças e foram correndo para a garagem. Nico com as chaves de seu carro (lindo e conversível) preto.

-Acho que só sobrou você. - ele me olhou com uma cara de anjo extremamente fingida.

-Não, não. Nós não fazemos o mesmo curso. - disse já recusando.

-Mas Thalia... Por favor. Eu não consigo ir sozinho.

Luke me encarou com aqueles intensos olhos azuis. Tomei um rápido gole de café enquanto revirava os olhos.

-Maldida bondade interior. - resmunguei.

Peguei minhas chaves e bolsa e já sai empurrando aquela cadeira. E sem querer ser chata nem nada, mas o Luke é pesadinho viu.

Depois que finalmente consegui colocar ele dentro do carro e dirigi até a escola a missão de ninja era tirar ele de dentro do carro. O loiro tinha que se apoiar em mim, porque não conseguia andar. Mas só tinha um braço bom para se apoiar. Então já deu pra entender a dificuldade, né?

-Pronto. - disse aliviada quando o carro estava perfeitamente estacionado e vazio. - Você tá precisando emagrecer um pouquinho em. - digo começando a empurrar a cadeira rampa a cima.

-Músculos pesam meu amor. - não consegui evitar rir até minha barriga doer.

-Você? Músculos? - pergunto chorando de tanto rir.

-Claro! Vai querer ver? - ele levanta a camisa com o braço bom.

Sabe, acabo de me arrepender de ter rido tanto. Deus do céu. Como eu consigo morar com aquilo a alguns metros? Tudo bem. Eu supero essa.

-Cuidado pra não babar em Thalia. - ele riu debochado e abaixou a blusa acabando com a minha festa.

-Vai sonhando. - revirei os olhos disfarçando.

-Eu sei que você gamou. - ele sorri convencido e começa a observar os corredores da faculdade. Observar assim, a maneira Luke.

Quando consegui encontrar a sala da primeira aula dele, Luke fez questão que eu entrasse e o deixasse na última carteira de uma das fileiras. Preciso comentar que era no meio de um monte de garotas? Não.

Elas sorriram para ele, riam e cochichavam. Ai eu tive minha brilhante ideia. Depois que ele se ajeitou na frente da carteira eu me sentei na mesa e o fiquei observando.

-Obrigado. - ele sorriu.

-Sem problemas Luke. - disse docemente e sorrindo.

-Ficou doce do nada? - ele levantou uma sobrancelha.

-Claro que não. Sou sempre doce. - ri internamente com minha ótima atuação.

-Ei. Você é novo aqui né? - uma garota perguntou com outras três as suas costas.

-É, sou sim. - Luke respondeu com aquele típico tom cafajeste e malicioso.

-Sou Clarisse la Rule, muito prazer. E essas são minhas amigas. - elas sorriram a tal Clarisse deu uma piscadela pro loiro. - E você é...? - ela apontou para mim como se eu fosse algum tipo de inseto.

Sorri maleficamente. Aqui vai minha pequena vingancinha por Luke me fazer empurrar todo aquele peso rampa a cima. E, por a menina me tratar como um inseto...

-Sou Thalia Grace, namorada dele. Muito prazer. - sorri superiormente. Luke me olhou confuso e eu apenas sorri calmamente e lhe dei um selinho rápido.

-Namorada é?

-Isso mesmo. Estamos morando juntos numa casa aqui perto.

-Um casal feliz! Que coisa meiga! - disse ela falsamente.

Sorri e beijei Luke de verdade. Ele como o safado que é não recusou. Pude ouvir os saltos das quatro ecoando para longe dali. Quando percebi que elas não estavam mais ali parei, peguei minha bolsa e sai andando.

-O quê? Não entendi. - reclamou ele.

-Você não vai mais pegar aquelas quatro. – apontei pra elas discretamente e sorri maleficamente.

-Hum. Jogo baixo. - disse ele com os olhos estreitados.

-Prefiro vingancinha.

Fui pra minha sala deixando Luke lá preso na cadeira de rodas. Ai como eu to bandida hoje! Cara, vi esse programa brasileiro no youtube! Ri muito.

***

Depois de todas as minhas aulas eu lembrei que tinha que passar na classe do Luke. Quando cheguei lá ele estava sentado sozinho na última carteira com uma cara nada agradável.

-Oi Luke! - disse andando até ele.

-Oi? Minha aula acabou a duas horas! Minha bunda já tá doendo de tanto fica nessa posição!

-Por que não pediu pra Clarisse te levar pra casa da sua namorada? - perguntei me divertindo.

-Nem fala sobre isso. - sua expressão ficou nervosa, me fazendo rir. - Elas contaram pras meninas que eu tenho "uma namorada", agora nenhuma delas dá bola pra mim!

-Muito bem feito.

-Você não entende! Preciso me distrair durante a aula!

-Pra isso existe o celular. - ignoro sua revolta e começo a empurrar a cadeira para a rampa.

***

-Thalia!!! Não! Meu santo Deus eu vou morrer! - Luke gritava enquanto quase arrancava os braços da cadeira devido à força com que os segurava.

-Ai!!! Sai da frente!!! - gritava enquanto a cadeira de Luke quase me escapava pelas mãos.

Se Luke morresse agora, acredito que oitenta por cento da culpa seria minha. Os outros vinte por cento seria de Annabeth, a culpa de Luke estar na cadeira é dela.

Eu não tinha culpa se a cadeira ia com muito mais velocidade nas decidas. A gravidade agora é minha culpa?? Desculpa então!

-Ai. - respirei fundo quando chegamos ao chão plano. - Achei que fosse te matar. - falei.

-Achei que ia morrer. - ele respirava cortadamente e muitas pessoas nos observavam assustados. Eu comecei a empurrar a cadeira para o carro, e Luke começou a gritar.- Por favor, alguém me ajude! Ela quer me matar! Socorro! Ei, cara, não me deixe ir com ela!

-Cala a boca Luke! Que vergonha. - falei querendo me esconder.

-Não!!! Ela quer me matar só porque deixei meus tênis embaixo da cama dela e quis ir buscar eles às sete da manhã! Socorro, não me condenem por querer meus tênis de volta! - ele começou a implorar para as pessoas a volta.

Baixei a cabeça e continuei andando apressada. Consegui enfiar Luke dentro no carro, mesmo com ele gritando e fingindo chorar. Tenho que reconhecer, ele é um ótimo ator.

Quando chegamos em casa eu sai do carro raivosa e nem me preocupei em o ajudar a descer. Entrei pela cozinha batendo os pés. Percy e Nico que conversavam enquanto bebiam coca cola me encararam confusos.

-Eu não vou ajudar ele a descer. - avisei pegando a garrafa de um litro de coca que estava pela metade e tomando um gole da garrafa mesmo.

-Ei, eu ia quere mais. - Percy reclamou encarando seu copo quase vazio.

-Gente! Alguém pode vir aqui? - ouvi a voz daquele capeta vindo da garagem.

-O que ele fez? - Nico perguntou com um sorrisinho divertido brincando nos lábios.

-Ele me fez passar a maior vergonha lá no estacionamento! Sem contar que quase morri naquela rampa!

-Você quase morreu? E eu que estava na cadeira? - Luke respondeu lá do carro.

-Ah, vai se fuder Luke! - gritei e subi as escadas tendo tempo de ouvir os dois morenos rindo. - Não riam! - ralhei com a cabeça nos vãos do corrimãos.

-Não estamos rindo. - disse o de olhos pretos. - Estamos utilizando a arte do sorriso evoluído.

Decidi que discutir com os três não ia me resultar em coisas muito produtivas, então subi pro meu quarto de uma vez, antes que ficasse louca com aqueles loucos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thalia, Thalia, Thalia... Ela tá muito bandida! kkk
Gostaram? Acham que o Luke morre até o final da fic?
Se acharem que eu meresso, reviews são muuuuito bem vindos, viu?
kisses!!!
Juh ♥