Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 30
E ponto final.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!!!!
#chora litros#
Acho que nem preciso dizer que eu ameeeei escrever essa fanfic, e ameeei todos os leitores, reviews e recomendações!!S
Sem vocês não seria nada =D
Bom, espero que gostem, boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/30

POV Luke

-Bem, hoje já é quinta-feira, vocês podem ficar por aqui no final de semana e voltar para Los Angeles no domingo. – diz Zeus para mim e para Thalia.

-Ok pai. – ela dá uma piscadela e puxa minha mão escada acima.

-Onde estamos indo? – pergunto sentindo os olhos do senhor na poltrona sobre mim e torço para ela não estar indo para seu quarto.

-Sala de jogos. – ela sorri. – Calma gato, meu pai não vai atirar em você.

-Bom, de acordo com as regras eu acho que ele vai. – digo.

Nós entramos em umas das portas da mansão dos Grace. Uma mesa de sinuca está no centro do grande cômodo. Jogos de apostas e máquinas ficam rente as paredes. Fora os jogos eletrônicos. Vídeos games realmente muito atraentes.

-O que te faz pensar que meu pai vai atirar em você?

-Sei lá. – dou de ombros. – Sou seu namorado, é a lei da natureza. Pais querem matar os caras que tocam nas suas filhas. – Thalia dá um sorrisinho safado com o canto do lábio.

-Meu namorado é? – ela levanta uma sobrancelha.

-Não sou?

-Não em lembro de um pedido... – ela sorri me arrancando um riso divertido.

-Não seja por isso. – digo sorrindo. Ajoelho-me aos seus pés. – Thalia Grace, você me daria à honra de ser minha namorada? – ela dá mais um sorrisinho.

-Claro Luke Castellan. – ela sorri pegando minha mão estendida.

Sorrio para ela e a puxo para o chão. Caio de costas com a morena sobre mim. Abraço sua cintura e beijo seus lábios.

POV Percy

-Sua mãe quis te matar? – pergunto enquanto estou no terraço da minha casa.

Annabeth e eu estamos observando as estrelas. Meu braço está em volta de seus ombros e ela brinca com os dedos de uma das minhas mãos.

-Não muito. – ela sorri. – Tive a sorte de ela ter ficado muito feliz por saber que eu não estava morta.

-É... – rio pelo nariz.

Ajeito-me no chão deitando nas pernas dela. A loira me olha de cima brincando com meus cabelos bagunçados.

-Você não pode ficar aqui enquanto eu vou para Los Angeles. – digo olhando em seus olhos cinzentos.

-Percy, eu andei pensando... Eu quero ficar aqui. Consegui o curso que eu sempre quis e, ainda estou aqui... Minha vida fica em Nova Iorque.

Respiro fundo desviando os olhos.

-Eu entendo.

Eu entendo, mas não gostaria que fosse assim. Eu gostaria que ela aceitasse a bolsa que meu pai conseguiu. Que ela pegasse sua mala e viesse comigo no avião nesse domingo. Quero saber que ela sempre vai estar no quarto da frente, saber que não preciso pegar um avião para ver seus olhos tempestuosos.

***

POV Nico

-Ei Nico. – chama Megan.

-Fala. – respondo mexendo nos seus fios lisos.

Estamos na varanda da casa do meu pai. A noite começa a cair. O céu azul sem nuvens dá lugar a uma noite estrelada. Sentamos naqueles balanços grandes. Eu mexo meu pé de vagar provocando um balanço leve. A garota está deitada com a cabeça no meu colo enquanto conversamos calmamente.

-O que você não me contou naquele dia?

-Que dia? – franzi as sobrancelhas torcendo para não ser o dia que eu fugi de uma explicação.

-Não se faça de desentendido Nico di Ângelo. – ela tem um pequeno sorrisinho no canto dos lábios.

-Bem... – limpo a garganta. – O que você quer saber?

-O que aconteceu pra você ficar tão... Sei lá... Depre? – ela solta um risinho com a própria pergunta.

-Er... Eu namorava uma garota... Acho que foi minha primeira namorada.

-Primeira namorada? Você era do tipo pegador?

-Talvez um pouco. – ela levanta uma sobrancelha. Eu rio pelo nariz e continuo a contar. – Mas... Acho que ela não era exatamente a melhor menina pra eu namorar.

-O quer dizer com isso?

-Que assim que apareceu um “partido melhor” ela me deixou.  – abaixo os olhos para minhas mãos em seus cabelos.

-Desculpe. – ela se senta e acaricia meu rosto. – Não deveria ter pressionado. – balanço a cabeça.

-E... Depois... Quando vocês descobriram da nossa aposta... E “se vingaram”. – engoli em seco. – Eu... Te achei tão... Tão parecida com ela.

-P-por quê? – ela franziu as sobrancelhas.

-Não sei. – nego com a cabeça. – Talvez por ter sofrido tanto com a perda das duas.

-Desculpe Nico... – ela beija meu rosto.

-Não é culpa sua. – respondo sorrindo de leve.

-Eu nunca faria você sofrer de propósito.

-Eu sei minha linda. – seguro seu rosto em minhas mãos pálidas e a beijo.

POV Percy

Há duas semanas eu voltei para Los Angeles. Preciso comentar que cada dia foi uma perfeita porcaria?

Estou jogado na minha cama com o notebook no colo. Annabeth não está online em porra de rede social nenhuma! Que merda ela tá fazendo?

-Percy, você tá pirando. – resmungo a mim mesmo e fecho o notebook, largando-o por cima da cama.

Desço as escadas pulando degraus. Na sala Megan e Nico assistem a um filme juntos, mas vamos combinar que eles não estão exatamente assistindo o filme. Se é que me entendem.

Desvio os olhos não querendo ver a ceninha romântica e vou para a cozinha. Thalia e Luke estão fazendo biscoitos... Juntos. Pelo jeito rolou uma guerra de massa de biscoito por aqui. Agora eles estão no clima de casal perfeito.

Arg! Será que nessa casa só tem casaisinhos felizes e românticos jogando na minha cara que podem ficar juntos a qualquer momento?

Pego as chaves do meu carro e saio ruas a fora. Acabo parando no lugar de sempre. De frente para as ondas de uma praia perto do casarão antigo. Sento na areia e pego meu celular. Digito uma mensagem.

“Sinto sua falta Annie.”

Enviar.

Alguns minutos depois a tela acende.

“Também sinto sua falta Pers.”

Um pequeno sorriso se abre em meus lábios.

Duas semanas depois...

-Hey Annie! – sorrio para a tela do computador.

-Hey Percy! – ela sorri e se ajeita na cadeira de rodinhas.

-Estou querendo ir para Nova Iorque. Mas estou tendo algumas aulas nos finais de semana. – faço um biquinho desapontado.

-Aw não fica assim. Faltam só dois meses para o final do semestre. – ela passa os dedos na tela do computador onde estaria meu rosto.

-Eu to quase morrendo em um mês!! Imagina mais dois!

-Também sinto muito a sua falta peixinho. – ela sorri de leve.

Um mês depois...

-Só mais um mês. – ela me tranquiliza pelo celular.

-Só mais um... – respondo tristonho. – Tenho que desligar Loirinha. A gente se fala mais tarde?

-Claro! Skype. – ela ri.

-Beijo.

-Outro. – depois de ela responder eu encerro a ligação.

A mocinha na recepção está me chamando. Explico a ela a situação e entrego todos os papéis que ela tinha pedido.

Segundo ela o meu pedido será aceito, em algumas semanas, mas será.

Essa notícia me deixa aliviado.

Um mês depois...

-Férias! – Nico se joga com tudo no sofá da sala com os braços esticados.

-Finalmente podemos relaxar junto amor!! – Luke diz sorridente e se joga em cima de Nico.

-Ai! Luke assim eu fico com ciúmes! – brinca Megan.

-Loucos. – digo sorrindo.

Não perco tempo. Subo os degraus aos pulos. Jogo minhas roupas na mala, coloco minhas coisas em outra mala, carteira e celular no bolso, passaporte.

Desço as escadas com toda a parafernália e coloco no porta-malas.

-Nossa! Já tá indo pra Nova Iorque? – pergunta Thalia na portada cozinha.

-Já. – sorrio pra ela. Um sorrisinho se esboça nos cantos dos lábios da morena.

-Annie tem sorte de ter você. Não encontraria ninguém melhor. – ela me dá um beijo na bochecha e vai pra sala com os outros três.

-Obrigado. – resmungo com um sorriso bobo mesmo sabendo que ela não podia mais me escutar.

Em uma hora eu estou dentro do avião voando para Nova Iorque.

-Annie!! – a abraço por trás levantando seus pés do chão.

-Percy! Por que não me avisou que vinha? Eu iria te buscar no aeroporto. – ela diz sorrindo largamente para mim.

-Queria fazer uma surpresa. – dou de ombros e a abraço apertado.

É tão bom tê-la por perto. Sabe? Poder ver seu sorriso, seus olhos cinzentos, seus cachos dourados, ao vivo, não por uma tela de computador.

-Senti tanta falta do seu abraço. – digo ao seu ouvido.

-Senti falta de você completo. – ela sorri brincando com meus cabelos bagunçados e beija meus lábios.

-Espera, tenho uma outra surpresa pra você. – digo me afastando por um momento dela. Pego alguns papéis na minha mochila e a entrego.

-O que é... – ela começa a perguntar, mas quando seus olhos leem o que está escrito ela se cala fitando a folha com os olhos arregalados. – Sério?? – ela sorri.

-Sério! – respondo sorrindo.

-Transferiu seu curso pra cá?

-Não exatamente pra cá, mas é uma cidade muito, muito perto. Posso ir e voltar todos os dias. – passo a mãos pelos cabelos desconcerto ao ver o tamanho do sorriso da loira.

-Ah!! – ela joga os papeis pelos ares e abraça meu pescoço, beija meus lábios ainda sorrindo. - Podemos ficar juntos todos os dias. – diz ela.

-Podemos. – respondo.

Nossos narizes estão encostados. Minhas mãos seguram sua cintura, as dela na minha nuca. Meus lábios vão até os dela. Nós nos encaixamos. Perfeitamente. Somos totalmente opostos, mas não se completa um quebra-cabeça com peças repetidas, não é?

Sei que é totalmente clichê dizer isso, mas somos perfeitos um para o outro, do jeito que somos, e ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Ponto final... snif snif snif :')
Mais uma vez (enchendo o saco do leitor) Muito, muito, muito, muito obrigada a todos vocês!!! Mesmo!
Se alguém quiser continuar acompanhando minhas histórias eu comecei a escrever Bringh me out of death (que tenho que postar um cap. hihhi) é só abrir lá no meu perfil ;)
Bom... pra não perder o costume...
Beijinhos sabor sexta a noite, festas juninas, diamante negro, comecinho de férias e finalzinho da fic :*