Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 27
Forever young, I wanna be


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee loves!
Bom,. sim eu demorei :X Desculpem!! E já peço desculpas pelos dois próximos capítulos que provavelmente vão atrasar porque minha semana de provas começa nessa segunda e, eu tenho que estudar :(
Maaaaas, falando de coisas boas!!! O FILHO DE NETUNO !!! Aposto que a maioria de vocês já tem e já até terminou de ler!! Bom, eu ainda não terminei (sem tempo ]:)
Quem ai pirou quando o Nico apareceu no livro??? Não pode ter sido só eu kkk (sim, eu dei a louca)
Bom, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/27

POV Annabeth

-Cabeça, me deixe dormir. - choraminguei para mim mesma. 

Revirei-me nas cobertas mais uma vez, assim como fiz nas últimas duas horas.

Amanhã é sexta. Sim, meu último dia. Estou pensando sériamente em não ir, vai ser extremamente deprimente.

-Ok, eu preciso dormir. - meus olhos estão rígidos de sono. - òtimo, estou falando sozinha. - reviro os olhos e me enfio ainda mais debaixo do edredon.

Graças à Hípinos eu consigo dormir em menos de meia hora.

   

"Forever Young, I wanna be forever you.

Do you really wanna be forever..."

   

Bate a mão no celular e ele para de tagalerar. Meus olhos estão se recusando terminantemente a se abrirem. Passos os dedos pelo rosto e o quarto entra em meu campo de visão.

-Vamos lá. - murmuro e pulo para fora da cama.

Visto as primeiras peças que encontro, pego minha mochila e meu celular e desço as escadas rapidamente.

Perseu está tomando seu habitual café da manhã de gente gorda. A única questão é, como ele continua gosto... magro, isso, como ele continua magro?Isso não é da sua conta Annabeth.

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e pego uma maça da fruteira. Pego também as chaves do meu carro e saio pela porta dos fndos indo até a garagem.

Giro a chave e dirigo sem a mínima pressa até o campus. 

Por costume, minha mão direita tateia pelos botão do rádio e eu entro uma pedaço de papel grudado nos botões.

-Mas, o quê...? - pego-o e passo os olhos pelas palavras.

"Talvez você não precise sair do curso Annabeth. Me encontre no ginásio no quarto tempo."

O que é isso? Alguém tentando pregar uma peça ou coisa parecida? Ou... Franzi o cenho enquanto refletia.

   

As aulas passaram como um borrão pela minha mente. Quando finalmente toca o sinal do quarto tempo.

Deixo minhas coisas no armários e sigo para o ginásio. 

Sei que provavelmente não vai haver ninguém me esperando lá. Mas... A essa altura do campeonato, eu estou me agarrando a qualquer chance de permanecer aqui, e... Não vou perder nada se for até lá.

A primeira vista estava tudo vazio. Arquibancadas desertas, bolas empilhadas dentro do carrinho, vitros abertos criando uma pequena corrente de ar pela quadra.

-Como eu imaginava. - murmurei frustrada.

-Como você imaginava o quê? - uma voz pergunta às minhas costas me fazendo dar um pulo.

Viro-me imediatamente procurando  autor do susto. Só poderia ser. Meus olhos encontram suas órbitas imprecionantemente verdes e ele sorri com o canto dos lábios.

-O que você quer? - pergunto irritada. - Mandar um recadinho para Kate? Quando eu chegar e Nova Iorque eu entrego, fique tranquilo. - disse ironicamente.

Ele morde o lábio inferior reprimindo o sorriso anterior e encara o chão da quadra.

-Você não leu o bilhete não? - questiona ele.

-Claro que li, se não, não estaria aqui. - revirei os olhos.

-Então já deveria saber que vim para falar sobre seu curso aqui na faculdade.

-Então fala. - digo apressadamente.

Ele coloca as mãos nos bolsos e se balança nos pés por alguns momentos. Cruzo os braços impaciente.

-Bem... Eu falei com meu pai ontem... Sobre você precisar sair. - fico com uma cara interrogativa. Não sei o que Poseidon tem a ver com isso. - Meu velho tem uma pequena parcela das ações. Não estou aqui à toa. Ou achou a faculdade tinha me aceito pelo meu alto potencial intelectual? - ele ri debchado.

Solto um risinho.

-An... Então, eu falei com ele. E... Ele falou com o pessoal da faculdade e, digamos que você pode ter uma bolsa de sessenta por cento, se quiser. - Percy levanta uma sobrancelha esperando uma resposta.

Eu vacilo. Não estava esperando aquilo. Mas logo me recomponho com uma resposta quase imediata:

-Não preciso disso Perseu. - respondo secamente.

-Não? Você vai embarcar para Nova Iorque nesse final de semana.

-Não preciso de caridades suas.

-Qual o problema Annabeth?

-Qual o problema? - reviro os olhos estressada. Nemeu sei qual é o problema. Só sei que por mais que meu lado emocional diga que essa é uma chance única que eu tenho que aceitar, meu orgulho diz que não posso.

-Vamos, aceite. - insiste ele.

-Não. - respondo com firmeza. - Não quero favores vindos de você.

-Não seja orgulhosa Annabeth. Você sabe que essa é sua última chance. Não a jogue pelos ares por causa de algumas brigas.

-Não Perseu!

Ele me encara com tristeza. Respira fundo.

-Pelo menos eu tentei. - ele pensa por um momento. - Pense nisso Annie. Pense como um presente de Poseidon, não meu. Eu só quero que você continue aqui.

O encaro por alguns segundos. Meus lábios se abrem, mas rapidamente se fecham numa linha rígida.

Passo o peso do meu corpo de um pé para o outro e acabo saindo da quadra em silêncio, deixado o moreno parado sob a cesta de basquete.

POV Luke

-Luke! – a garota correu na minha direção e me abraçou forte. Separei-me dela depois de um abraço forçado e sorri nervosamente.

-Drew. – cumprimentei.

-Pronto pra aula?

-Claro. – assinto com a cabeça e vamos para dentro da academia.

  

-Oh pai, graças ao meu turno aquela aula acabou. – resmungo vestindo minha camisa depois de um banho gelado.

Guardo minhas coisas na mochila e vou para a cozinha, onde fui encarregado de fazer os espetinhos de frutas para a festa havaiana dessa noite.

Coloco as luvas brancas, pego as caixas com as frutas e os espetos e começo a enfileirar as frutas.

-Ótimo, sexta à tarde e eu fazem espetinhos de frutas. Divertido! – falso entusiasmo.

Ouço passos vindos da porta da cozinha. Provavelmente é aquele chefe de avental apertado que me manda segurar as facas enquanto ele cozinha.

Uma musiquinha começa a tocar aos fundos. Meus olhos procuram a fonte mas não encontro nada. Ei, eu conheço essa música.

-Hey I jus met you, and this is crazy! – cantarolei.

- Here is my number, so call me maybe! – uma voz conhecida cantarolou aos meus ouvidos.

Virei-me para ela e encontrei a morena de olhos azuis elétricos. Ela sorria divertidamente e balançava levemente a cabeça com o ritmo da música.

-O que está fazendo aqui? – perguntei colocando as mãos em sua cintura.

-Fiquei sabendo que o chefe Luke ia fazer os espetinhos para a festa de hoje e... Resolvi dar uma mãozinha. – ela sorriu. – Posso?

-Você não deveria, já que é uma sócia do clube. Sabe, não pegaria bem. – brinquei. Ela fez um biquinho. – Claro que pode morena. – sorrio abraçando pela cintura.

-Então vamos personal. – ela dá um tapinha no meu ombro e coloca uma toca nos longos cabelos escuros.

-Não precisa usar isso. – digo rindo.

-Ah, não?

-Não. – nego com a cabeça. – Se prender o cabelo pra trás já resolve. – ela dá de ombros é faz aquela mágica que as meninas sabem fazer. Mexer alguns segundos no cabelo e ele fica preso do nada.

-Musica? – ele sugere o ipod.

-Escolhe uma.

-I write sins not tragedies. – anuncia ela e dá play.

-Milagre! Thalia Grace ouvindo alguma coisa desse século!

-Shiu! – ela coloca o dedo indicador sobre os lábios. – Sou muito atual, ok?

-Claro que sim. – assenti a puxando para meus braços e lhe dando um selinho.

-Se você continuar assim os espetinhos de frutas vão ficar prontos só pra festa do Ana que vem. – sussurrou. Ela morde meu lábio inferior e se volta para o trabalho.

Tento fazer o mesmo. Mas como eu disse,tento. Mas é difícil de se concentrar no trabalho com Thalia dançando do seu lado enquanto enfilera as frutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim (yn)
Bom... Acho que não tenho nada pra falar... Então...
Tchau o/ Bom final de semana pra vocês!
Beijinhos sabor suco tangue de laranja com muito muito muito açúcar! (não lembro se é isso hahaha)