Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 2
Fiquei no vácuo.


Notas iniciais do capítulo

oieeee 7 leitoressss =DD
Fiquei infinitamente feliz com os reviews!!!! *-*
Então eu postei rapidinhoo.
Até lá em baixoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/2

POV Thalia

-Então vamos lá. - Annabeth pegou sua mala e desceu do carro.

Já tinha se passado uma semana, e tinhamos chegado a tal casa. A faculdade começava na segunda, e hoje era sábado de manhã.

-Vamos meninas!!! - Megan pegou suas duas malas e foi andando/correndo até a varanda da frente.

Ela tinha uma pequena vantagem por estar com a chave da porta da frente.

Notei que havia dois carros paradados na frente do casarão. Não em pergunte quais eram os modelos, não entendo nada disso.

Entramos na sala de estar. Era enorme. Já estava mobilhada com dois sofás e duas cadeiras almofadadas. À frente dos assento havia uma cômoda com uma TV sobre ela. Nas paredes estavam estantes vazias, onde Annabeth iria adorar guardar sua coleção de livros de nerds.

O cômodo ao lado era a sala de jantar, que era separada da sala de estar por um arco de gesso. Depois dela tinha a cozinha, mas não deu pra ver bem porque estava longe.

Também da sala saía uma escada de madeira escura.

-Ahh!!! Chegamos!!! - Megan começou a saltitar pela casa e ver tudo o que tinha nela.

-Vou subir. - falei já indo em direção as escadas.

Annie veio comigo apenas observando tudo. a escadas dava num corredor longo. Haviam sete portas nele.

-Qual quarto você vai quere? - perguntei cautelosamente.

-Não sei. - minha amiga me olhava elo canto dos olhos.

-Cada um por si!!! - gritei e sai correndo pra escolher o melhor quarto.

As três primeiras portas da direita eram quartos médios e sem banheiros, então fui para os da esquerda. annabeth já tinha escolhido um, a segunda porta a esquerda. Estrei da terceira e me joguei numa cama de casal fofinha.

Espera, ela não estava tão fofinha. Hum, tem alguma coisa se mexendo na cama. Ou embaixo de mim.

-Hum... Percy, Nico, saiam da minha cama, eu quero dormir mais um pouco.

-Alguma coisa me diz que deitei em cima de uma pessoa. - murmurei olhando para os lados furtivamente.

Me virei bem devagar para trás. E confirmei minhas dúvidas. Sim, eu tinha deitado em cima de uma pessoa.

-Ah!!!! - a pessoa olhou pra mim e começou a gritar com os olhos arregalados.

-Ah!!!!

-Meu pai, que isso??? - ele tinha pulado debaixo das cobertas e estava em pé na cama. Só de shorts. E... Deus do céu, que é isso? Eu não teria me mexido se soubesse que ele estava embaixo de mim.

-O que você tá fazendo aqui?? - levantei da cama rapidamente o encarando assustada.

-Te pergunto o mesmo. Essa casa é minha!

-Sua o caramba! Eu e minhas amigas alugamos essa casa!

-Não, não. Eu e meus amigos alugamos.

Nos encaramos por minutos, quando um sorriso malicioso surgiu em seus labios.

-Se bem que se você quiser morar aqui eu não iria reclamar. - o loiro me analisou de cima a baixo.

-Annabeth!!! - gritei e sai andando a passos pesados do quarto. O garoto veio atrás de mim pulando da cama.

-Thalia!!! - a loira vinha andando nervosamente pelo corredor.

Seus olhos estavam cinzas escuros e tempestuosos. Ela me encarou como precisasse de ajuda.

-Luke!!! - um moreno saiu do mesmo quarto que Annie. Ele estava com uma toalha enrolada na cintura.

Respira Thalia, respira! Foco! Tem dois estranhos muito deliciosos na sua casa. Se controla! Isso, foca na Annabeth.

-Percy. - o loiro as minhas costa olhou pra ele com um sorriso malicioso.

-Annabeth tem um estranho no meu quarto! - falei com os olhos arregalados.

-Eu ia te falar a mesma coisa!

-Luke essa menina entrou no meu quarto, e no banheiro, ENQUANTO EU TOMAVA BANHO! - o tal Percy parecia meio irritado.

-Ela deitou em cima de mim enquanto eu dormia e não to reclamando, então fica quieto cara. Olha pra elas! - ela estendeu os braços na nossa direção sorridente.

-Tarado!!! - gritei e desci as escadas pulando os degraus.

-Thalia, espera! - a loira veio comigo. - Quem são eles? - sussurrou ela.

-Não sei. - respondi no mesmo tom. - Mas são gostosos.

-Thalia! - me repreendeu como se eu fosse uma criança.

Ouvi uma gritaria no andar de baixo e lembrei de uma coisa. Nós duas nos encaramos e pensamos a mesmo coisa.

-Megan! - dissemos em uníssono.

Voltei a descer e quando cheguei na sala Megan estava com uma vassoura na mão. Apontando ela para um moreno alto. Ele tentava se defender dos golpes que ela lançava.

-Megan! - falei. - Para. Com. Isso. - falei em quanto tentava tirar o objeto de suas mãos.

Quando consegui o joguei ele longe.

Em alguns segundo os outros dois entraram na sala e se juntaram ao outro estranho.

Um deles tinha olhos azuis safados, cabelos louros curtos e um sorriso cafajeste, era o tal Luke que eu detei em cima. O outro tinha olhos verdes distraídos, cabelos morenos também curtos, e um sorrisinho desconcertado, era o Percy.

Só um detalhe, Percy ainda estava só de toalha, o que fez Megan pirar internamente. Como eu sei que ela pirou internamente? Simples, sou amiga dela, sei as suas reações.

O terceiro, que estava apanhando de vassoura, tinha os olhos negros, cabelos castanhos caídos nos olhos e um sorriso tímido.

Eles eram simplesmente lindos!!!

-Quem são vocês? - Megan analisou um a um de cima abaixo, e seus olhos pararam no moreno dos olhos castanhos.

-Eu sou Percy.

-Eu Luke.

-Nico.

-E vocês, quem são? - o loiro levantou uma sobrancelha.

-Annabeth.

-Thalia.

-Megan.

-Por que vocês estão aqui? - annabeth olhou curiosamente para os três.

-Nós moramos aqui. Na verdade nos mudamos ontem. - Percy explicou de uma maneira fofa.

-Ok. Vocês moram aqui. - falei mais para mim mesma. - E nós também.

-O proprietário falou que iam ter mais três pessoas na casa. - comentou Nico.

-Verdade. - dei um tapa em minha própria testa. - Falou pra gente também.

-Então parece que vamos morar juntos! Um abraço em grupo. - Luke abriu os braços e ninguém se mexeu. Ficou no vácuo.

-Eu não quero ela no meu quarto. - Percy apontou para Annie.

-Eu também não quero você lá. - retrucou ela.

-Eu não reclamaria se você ficasse no meu quarto. - Luke sorriso malicioso para mim. O fuzilei com os olhos.

-Nem pensei nisso loiro oxigenado. - estreitei os olhos.

-Magoei.

-Quem vai ficar com cada quarto? - Megan perguntou.

-Nós ficamos com as suítes e você com os outros três quartos. - facilitei tudo.

-Nem pensar. Nós três chegamos primeiro, ficamos com os melhores quartos!

-Somos garotas, precisamos de um banheiro próprio! - Annabeth falou uma verdade.

-Aposto que vocês podem dividir um banheiro.

-Não Percy, nós não podemos.

Eu e as duas outra garotas nos encaramos por um momento, e em poucos segundos saímos correndo escada a cima.

-Isso não vale! - Nico reclamou subindo as escadas atrás de nós.

-Foda-se se vale ou não. - Megan deixou ele sem moral nenhum e se trancou na primeira suíte.

Annabeth na segunda e eu na terceira. Apenas abrimos as portas para jogar as malas deles no corredor.

Tive tempo de ouvir os três dizendo em uníssono:

-Merda!

POV Percy

-Merda! - dissemos em uníssono.

-Elas nos dominaram. -  Luke socou a parede. - Meninas safadas.

-Abusadas você quis dizer. - corrigi.

-Safadas também. A tal Megan quase arrancou um pedaço do Nico. - Luke sorriu sugestivamente para ele.

-Fica na tua Luke. - o mereno pegou a sua mala e entrou no primeiro quarto.

-A qual é? Ela é bonita! E vai morar com você!

-Tchau Luke. - Nico sorriu marotamente e fechou a porta na cara do amigo.

-Cara, eu acho que nós perdemos essa. - dei tapinhas nas costas de Luke e entrei no segundo quarto fechando a porta na sua cara.

-Fiquei no vácuo. - ele resmungou no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal???
eu particularmente achei que não ficou muito bom não. mas mesmo assim se vocês mandarem reviews eu vou ficar muuuito feliz ;D
Beijinhos, Juh