Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 15
Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Hoje temos um cap. com Thaluke, Percabeth e Nican, uma leitora pediu ;D
E, esse cap. é em homenagem Lena Chase Styles Lovato pela sua liiiianda recomendação ^^, e a Mandy Sky e SrtaGrace pelos seus reviews suuuper inspiradores que eu amo ler ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/15

Alguns dias depois

Segunda feira

POV Percy

Eu estou na escola, mais especificamente na hora do almoço. Os caras do time de basquete disseram que a lista dos aceitos estaria no mural na terça, mas pelo jeito eles eles só colocaram hoje, porque tem um amontoado de pessoas no mural hoje. Meninas e meninos.

Caminhei até lá e Megan também estava tentando se apertar entre os outros jovens.

-Vai virar bonequinha de jogo de basquete? - brinco.

-Não sei. Tomara que sim. - diz ela.

Depois de mais ou menos uns dez minutos as pessoas começam a se dispersas e eu consigo chegar até a lista. Passo o dedo pelos nomes procurando um P. Aqui. Perseu Jackson.

-Uh! Estou no time! - comemoro e me viro para trás.

Annabeth está as minhas costas esperando Megan ver a lista de líderes de torcida. Sorrio para ela.

-Entrei no time! - a abraço e giro a loira no ar.

-Ei, calma aí jogador. - diz ela sorrindo quando volto a deixar seus pés no chão. - Parabéns!

-Obrigado.

-Digam parabéns para a mais nova flyer das líderes de torcida! - a morena pula em mim e em Annabeth.

-Ui abraço comunitário! - Luke se joga em nós três, logo depois dele Nico.

Caimos no chão com o "pequeno peso" dos dois garotos. Adivinha quem ficou por baixo? Eu! (\o/) Annabeth e Megan sobre mim e em cima delas aquelas duas coisas que eu costumo chamar de amigos.

-Ai, vocês me dão arrepio. Felicidade demais! - Thalia resmunga e fica parada a frente do bolo de pessoas.

Aos poucos nos levantamos. O loiro rapidamente se posta ao lado da morena de olhos azuis. Nico puxa a cintura de Megan e a levanta facilmente. Estendo minha mão e a loira também está em pé.

-Vamos almoçar? - pergunto quando meu estômago ronca e eu sinto o cheiro delícioso que vinha da lanchonete.

Chego em casa, morrendo de fome pra variar, e decido que vou fazer um bolo. Baixou o cozinheiro em Percy Jackson.

Depois que procuro uma receita legal na internet começo a pegar os ingredientes e coisas que vou precisar. Acho que fiz um pouquinho de barulho com as penelas, porque Annabeth apareceu na porta da cozinha com uma cara curiosa.

-O que está aprontando? - ela pergunta sorrindo enquanto examina as coisas sobre o balcão.

-Vou fazer um bolo. - digo começando a abrir as coisas desajeitadamente.

-Quer ajuda? - pergunta ela divertidamente ao ver que eu não levo o menor jeito pra coisa.

-Seria muito útil. - admito.

-Então vamos lá. Onde está a receita?

-Aqui. - estendo o papel com a receita de bolo de chocolate. Cara, isso vai ficar bom.

Primeiro nós misturamos farinha de trigo, açúcar e chocolate em pó. Eu misturando e ela colocando as coisas. Depois leite, ovos, e por fim fermento. Depois que batemos tudo na batedeira ela coloca a massa numa forma, que Annabeth me mandou passar manteiga.

-Agora você coloca no forno e espera assar. - diz ela me estendendo a forma de alumínio.

Eu coloco no forno e o fecho. Em seguidas nos sentamos nos banquinhos em volta do balcão e ficamos por alguns momentos encarando o bolo dentro do forno.

-Então. Vamos ficar aqui encarando o bolo até ele assar? - pergunto.

-Não seria uma coisa muito divertida.

-Concordo. - sorrio involutáriamente, como costumava fazer quando estava com ela. - Quer conversar?

-Claro. - ela dá de ombros. - Do que quer falar?

-Que tal de você?

-De mim?

-Isso. Me fala de você. - ela levanta uma sobrancelha, como quem diz "What?". - Vai, me fala. Sobre qualquer coisa. Que tal... Sua família.

-Hum... minha família. Minha família se resumi a minha mãe, Atena,  e minha irmã mais nova, Kate.

-Seu pai...? - digo cautelosamente temendo tocar num assunto delicado.

-Ele é separado da minha mãe. Mora em São Francisco, é casado com uma mulher que me odeia e tem dois filhos gêmeos. Isso dificulta um pouco nossa relação. - ela dá um sorrisinho fraco.

-Desculpe perguntar.

-Sem problemas. Depois vou querer saber tudo sobre você mesmo.

-Ah, então posso fazer mais perguntas. Hã... Me fala da sua irmã. Deve ser legal ter uma.

-Bom, às vezes é. Mas Kate não exatamente super simpática comigo. Ela tem quinze anos, e ama me enfernizar.

-Nessas circuntancias deve ter sido bem legal vir morar aqui em Los Angeles. Se não considerarmos o fato de você odiar praia. - sorrio.

-É, tem razão. - ela rir divertida. - Agora e sua vez Percy Jackson. Me conte tudo.

-Ainda estamos no quesito família? - Annabeth assente. - Ok. Bom, meus pais também são separados. Morava com meu pai, Poseidon, antes de vir pra cá. Minha mãe também mora em Nova Iorque e nos vemos sempre.

-Já é um poto melhor pra você. - diz ela.

-É sim. - sorrio. - E... Geralmente nos domingo eu vou pra casa do meu avô Cronos almoçar com meus primos. Nico e Bianca.

-Nico, esse Nico? Que mora aqui?

-É, esse Nico. - respondi rindo.

-Nossa, eu nunca imaginaria uma coisa dessas.

-Pode crer. Somos primos, apesar dele ser aquela coisa emo.

Um cheirinho delicioso de bolo assado invade a cozinha. Sabe quando você chega na casa da sua avó e senti o cheirinho de bolo? É exatamente esse. Annabeth pelo jeito sabe fazer bolos direitinho.

-Acho que nosso bolo está pronto. - comento.

-Vamos ver. - ela pega uma luva, abre o forno e puxa a forma de lá. - Acho que sim! - ela vibra. - Ficou lindo. - ela coloca sobre o balcão.

-Vamos cortar em pedacinhos e colocar uma cobertura? - ela assente.

-Qual você quer?

-Sei lá.

-Temos chantili, e alguns confetes aqui no armários.

-Ok. Pega aí enquanto eu corto em quadrados pra gente enfeitar.

Pegamos as coisas e começamos a passar o chantili em volta dos quadradinhos de bolos. Fazemos desenhos, caras felizes, e Annie faz alguns corações. Humpf meninas. Mas vamos combinar que Annie é A menina.

Depois colocamos granulados e ela insistiu em colocar alguns confetes coloridos e cor de rosas.

-Ficaram lindos. - diz ela sorrindo para nossa obra de arte.

-Os seus ficaram. Mas os meus... - olhei para os bolinhos desajeitados que eu tinha tentado enfeitar. - Vamos ver se ficaram bons então. - olho faminto para os bolinhos.

Eu pego um e ela outro. Abocanho o meu. Está ótimo! Odoro bolo de chocolae, ainda mais com essa festa de enfeites gostosinhos.

-Ficou bom pra caramba. - digo me deliciando com meu doce.

-Demais. - concorda ela.

Comi um, em seguida mais um, e mais um. Posso dizer que minha fome foi saciada. Mas o último foi pura gula. Annabeth comeu dois e disse que já está cheia.

-Você vai me fazer ficar gorda Perseu Jakson. Pipoca, pizza, bolo...

-Não se preocupe. - digo. - Vamos malhar.

-Agora?

-Agora. Sobe lá e coloca uma roupa, podemos usar a academia do campus.

-Tá bom. Em dez minutos nos encontramos lá na sala. - ela dá uma piscadela e corre escada a cima.

Subo pro meu quarto logo em seguida. Visto um shorts azul e uma camiseta sem mangas branca.

Em dois minutos eu já estou pronto esperando por Annabeth na sala de estar. Essa tarde foi incrível. Posso não ter dado nem um selinho ou um beijo na loira, mas ela me faz sentir absurdamente bem sem nem tocar em mim. Só a sua presença já o suficiente.

Ei Percy, você não pode quebrar o coração dessa garota. Ela é muito mais que qualquer outra que você já tenha conhecido. Prove que você também é muito mais que qualquer garoto que ela já conheceu.

Conscienca, não passa na minha frente. Eu já tava chegando nessa conclusão. Humpf consciencia atrevida.

POV Luke

-Ah, que dia mais inspirador. - suspiro. - E que fome mais desgraçada. - observo segundos depois.

Levanto de meu trono, mais conhecido como cama, e desço até a cozinha. Quando chego no andar de baixo vejo Percy e Annabeth saindo. Percy safadinho.

Na cozinha está um cheiro delicioso de bolo assado. Adoro esse cheiro, principalmente porque quando tem cheiro de bolo assado, geralmente tem bolo.

-Hum... Chocolate com chantili.

Pego um pedaço. Tá bom pra caramba. Como aquele e pego mais um. Depois mais um com granulados cor de rosa. Quem sera que fez esses bolinhos?

-Que tá comendo? - Thalia chega especulando o prato com os bolinhos decorados.

-Bolo. - respondo enquanto lambo os dedos melados.

-Hum, quero um. - ela começa a mordiscar um deles.

Thaia está encostada no balcão se deliciando com seu doce e eu sentado no banquinho ao seu lado. Me levanto e passo as mãos pela sua cintura a abraçando por trás.

-Acha que tá podendo fica me abraçando assim? - pergunta ela rindo.

-Claro. Sou seu namorado esqueceu?

-Quase. - ela diz me fazendo rir.

-Grande namorada você.

-Claro, dou muita atenção pra você.

-Então vamos começar a praticar. - digo voltando a me sentar na cadeira e a virando para mim ainda com as mãos em sua cintura.

-Praticar?

-Sou seu mais novo baby. Cuide do baby.

-Cuidar do baby? Ficou maluco né?

-Baby está com fome. - digo.

Thalia ri e enfia um pedaço inteiro de bolo na minha boca. Cara essa mina tá tentando me matar! Fiz todo o meu esforço para engolir o bolo. Ela ria gostosamente. Limpei minha garganta e a encarei.

-Engraçado?

-Muito. - responde ela.

-Você vai ver o engraçado! - pego ela no colo pelas pernas e começo a correr em circulos pela sala e pela cozinha.

Corro para fora da casa e fico correndo pela rua. Algumas pessoas ficam olhando para nós, mas e daí? A maioria de nossos vizinhos são jovens mesmo. Menos uma senhorinha que mora no final de rua.

-Luke, filho da mãe! Me solta! - ela batia nas minhas costas.

-Não! É engraçado! - respondo correndo pela calçada.

-To ficando tonta!

-Eu também! - rio bobamente.

-Ah!

Caimos no chão. Eu de cara no chão e ela sobre minhas costas. Uou, quem fez essas calçadas deveria ganhar um prêmio. São duras pra caramba.

-Au. - gemo.

-Pelo menos minha queda foi amortecida. - diz ela se divertindo por ter me massacrado.

-Garota do inferno. - digo de brincadeira.

Rolo nossos corpos no chão ficando por cima. Thalia me encara com um sorrisinho safado mordendo o lábio inferior.

-Ficou atrevidinho em.

-Sempre fui. - sorriu e a beijo mais uma vez.

Não sei por quê, mas acho que nunca vou cansar de beijar aqueles lábios. Geralmente fico com as meninas uma vez só, mas ela era diferente. Um beijo me dava vontade de mais milhões deles.

POV Nico

Tem algumas pessoas gritando lá na rua. Mas eu nem vou la ver porque aqui só mora gente louca. De boa. Dei uma volta por aqui esses dias e um cara tentou me vender um ventilador.

-To com fome. - reclamo pra mim mesmo. - Vou comer.

Levanto da minha cama e vou pra cozinha. Alguém tinha feito bolo. Adoro bolo. Mas só tem um pedaço. Que dresgraça.

Pego o pedaço e começo a mordiscar.

-Oi. Que tem aí?

-Último pedaço de bolo. - respondo para a morena.

-Me da uma mordida? - Megan faz aquela cara pidona linda.

-Dá pra dividir. - digo. Pego uma faca da gaveta e corto ao meio. Estendo metade a ela e volto a minha.

Ela se senta ao meu lado em um dos banquinho e fica comendo seu bolo feliz da vida. Às vezes ela parece uma criança.

Sabe, nossa relação de pois daquele beijo estava meio estranha. Nós conversávamos, mas não era a mesma coisa. Megan era fofa, educada e divertida, mas não pareciam gestos naturais, era mais uma coisa pensada demais.

Eu me sentia meio culpado por ter sido tão frio naquele dia. Eu não era esse tipo de cara. Não costumava tratar as garotas assim. Afe, sou trouxa.

-Tá com algum problema? - pergunta ela me observando. Eu devo estar com uma cara muito estranha

-Ah, não. - minto.

Mais alguns minutos de um silêncio desconfortável.

-Afe Nico, para de ficar estranho comigo. - diz ela por fim. - Foi só um beijo. - ela não parece completamente convensida disso.

-Não sou só eu que to estranho né. - rebato.

-É, talvez eu esteja também porque não entendi nada!

-Talvez eu esteja estranho porque também não entendi direito o que aconteceu comigo naquele dia.

Por um momento ficamos nos encarando, e como que numa concordancia visual nós nos abraços. Segurei seu corpo contra o meu com força, como se tivesse medo de perdê-la.

-Me desculpe. - digo ao seu ouvido. Na verdade eu estava me desculpando pelo que tinha feito naquela noite de domingo quando asseitei a aposta.

-Não tem porque se desculpar. - diz ela ainda em meu abraço.

"Mas vou ter" digo mentalmente.

Porcaria de aposta. Tenho que me livrar dela. Não posso magoar Megan. Ela é a garota mais meiga e fofa que eu conheço. Não posso fazer ela derramar uma lágrima se quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awww Niquito nerdinho e fofinho de volta! Comemoração! o/
O que acharam? Eles estão se apaioxnando pelas meninas ou já estão caidinhos por elas?
Hum...
Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e que a parte do Nico não tenha ficado tão drama on, até porque esse não é o estilo da fic.
Maden reviews!
Beijinhos, Juh ;D