Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 1
PersonagensPrólogo


Notas iniciais do capítulo

oieee amoresss
Eu tive essa ideia do nada então espero que esteja boaa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/1



Prólogo


POV Percy

–Percy! – meu pai gritou do andar de baixo. Nico, Luke e eu nos entreolhamos e descemos as escadas rapidamente.

Eles estavam em casa jogando vídeo game durante a tarde da ultima semana de férias.

–Que foi? – perguntei o encarando. Poseidon tinha um jornal nas mãos.

–Eu encontrei.

–O que exatamente? – Luke arqueou as sobrancelhas.

–Uma casa pra vocês.

–Nossa, até que em fim. – fiquei aliviado. Fazia dois meses que estávamos procurando uma casa para nós três morarmos em Los Angeles. Porque íamos fazer faculdade lá, e queríamos uma casa para dividir.

–Fala aí. – Nico sentou no sofá e ficou esperando meu pai continuar.

–Hum, é um casarão. Tem dois andares. No de baixo tem duas salas, uma cozinha, e uma lavanderia. No andar de cima tem três suítes, três quartos pequenos e um banheiro separado. Garagem pra três carros, e não tem quintal.

–Parece ótima, mas na é grande demais para três pessoas?

–Para três sim. Mas o dono da casa diz que tem mais três pessoas querendo alugar a casa, então vocês podem morar em seis, e o aluguel fica bem mais barato.

–Assim é melhor. Mas são garotos também? – uni as sobrancelhas. – Se forem vai ser uma bagunça do caramba.

–Não sei se são garotos ou garotas, o cara da imobiliária não falou.

–Tomara que sejam três gatas. – Luke sorriu maliciosamente.

–Sonha. – Nico deu tapinhas em suas costas.


POV Annabeth

–Filhinhaaa!!! – Apolo batia na porta do quarto de Megan.

Thalia e eu estávamos lá procurando por algum apartamento vago em Los Angeles. Precisávamos de um lugar pra morar enquanto fazíamos faculdade lá.

–Diz amor da minha vida! – a morena abriu aporta para o pai que sorriu largamente.

–Encontrei uma casa! – ele balançou um jornal nas mãos.

–Ah!!! – ela começou a pular com o pai como dois malucos.

–Ok, vou falar mais pra vocês. – ele começou a ler o jornal. – Fica no centro da cidade. É um casarão de dois andares. No andar de baixo tem duas salas, uma cozinha, e uma lavanderia. No de cima tem três suítes, três quartos pequenos, e um banheiro separado. Garagem para quatro carros e sem quintal.

–Parece ótima. – Thalia sorria.

–E é enorme!

–Vamos ter mais espaço para nossas roupas!! – Megan disse com uma voz fininha super animada.

–Receio que não. – nos voltamos para Apolo apreensivas. – Bom, tem mais três pessoas querendo alugar a casa. Então isso é bom porque o aluguel vai ser repartido entre seis pessoas, mas o espaço vai ser menor.

–Nossa seis pessoas em uma única casa... – uni as sobrancelhas pensando na bagunça que ia virar.

–Vai ser o máximo!!! – Megan estava vibrando.

–Mas são mais três meninas?

–Não sei Thalia, o cara da imobiliária não falou nada.

–Tomara que sejam três caras, bem lindos.

–Espera eu sair do quarto pra fazer esses comentários né filha.

–Desculpa pai. Então vamos fazer os comentários agora, será que pode sair?

–Tchau. – ele fechou a porta rindo.

–Ah!!!!! – começamos a pular na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Devo continuar? Vocês vão acompanhar?