Breathe 2 Am

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


NaruIno daria um bom nome? escrita por Ed Henrique

NaruIno daria um bom nome?
Droga, para o dicionário, é quaisquer substâncias que causam dependência. Pode até ser, porém, para mim, droga é o amor. Droga é se apaixonar – acho que, no caso, esse seria “se apaixonar”.
Por que eu precisava me apaixonar?
“Porque você está na adolescência, minha filha”.
Isso era uma droga de resposta, mesmo vinda da minha mãe, e ela não podendo ouvir eu falando isso. Quantos caras tem no mundo? Bilhões? Pois bem, então por que justo ele? Eu sempre soube que os opostos se atraem, então quais as chances que eu tenho com ele, quero dizer, ele é loiro de olhos azuis, como eu.
Droga, isso era o amor. Droga é se apaixonar. Duas vezes droga é se apaixonar pelo aluno novo, fazer amizade com ele e saber que nunca terá o amor do mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

O seu Beijo escrita por Misaki Yun

O seu Beijo
. Eu não sabia exatamente onde sasuke morava. Ele estava muito machucado e não resistiu e acabou caindo no chão, ele adormeceu. Não pude deixa-lo ali, o peguei nos braços e levei-o para minha casa...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   14 acompanhando  

 


Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

tudo começou em 1998 escrita por hyuuga41 lju

tudo começou em 1998
Nunca permita que a pessoa que carrega a sua felicidade escape por entre os seus dedos.



Tudo estava perfeito, até o momento que apaixonei.
Ele era alto e terrivelmente bonito era persistente e falava as mesmas falas um milhão de vezes até aprender o roteiro de frente e versa.
Depois de algum tempo um romance entre nós fora iniciado, você me deixava sem jeito e fora de mim. Chegava a corar violentamente e suar constantemente só por sentir a fragrância que seu corpo emanava.
Eu dizia: Ninguém precisa saber o que fazemos. –Nós, era um segredo para a humanidade.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

6 acompanhando  

 

Photograph escrita por Vanessa Joynelly

Photograph
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida,é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer. Sempre. Por que quando da errado... Deixa sua vida cinza e, as vezes, as vezes você nem nota, até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram. Nos dois sabemos o que é isso Naruto. Sua amizade trouxe, um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis. E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor. Mais talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz.Mais tudo bem também. É tudo bem, porque eu percebi também, que não aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente amar você!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Caos no Velório escrita por TSU KEEHL

Caos no Velório
Após a morte do patriarca Uchiha, seu segredo foi revelado...e caberá á seus dois filhos garantir que a verdade mantenha-se em segredo diante de todo um bando de ninjas desajustados.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Friends escrita por Aleksia Kyle

Friends
Minha frieza te transformou, as decisões que pensei serem as certas a tomar apagaram seu sorriso e desfocaram seus olhos. Essas nunca foram minhas intenções, Sakura.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles

A Garota Por Trás Do Byakugan
Naruto e Hinata por golpe do destino ou talvez por pura sorte começam a ter a presença um do outro com mais frequência, dando a oportunidade certa para Naruto conhecer realmente aquela garota e todos os sentimentos e segredos que anos fora guardado por trás de seu Byakugan. Quanto mais aqueles olhos azuis se cruzam com os lilás daquela apaixonada Hyuuga mas ela percebe que não há mais como esconder o que sente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

25 favoritaram   54 acompanhando  

 

Socorro,virei pai! escrita por Sinopse

Socorro,virei pai!
Filhos.6 letrinhas que podem dar muita confusão não acham?Mas do que meras letras,uma palavra,e ela pode mudar sua vida de cabeça pra baixo,pode a deixar mais colorida,mais preocupante,mais doce e mais agitada,sim principalmente agitada.Com eles imploramos pro tempo passar mais devagar,mas acho bom os caras da foto acima se preparem:Eles tem nove meses.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   75 acompanhando  

 

Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   46 favoritaram   219 acompanhando