Mrs. Pumpkin In Valleyseven. escrita por marina bogoeva

Mrs. Pumpkin In Valleyseven.

"Que bela visão Pumpkin tinha da mesa de dois metros, enfeitada de doces dos mais diversos sabores e cores. Cenouras e todos os tipos de legumes eram bem vindos á mesa também. Ah... árvores grandes e escuras, morcegos observando o jantar e olhos estranhos e misteriosos espalhados pelo mesmo ambiente. Pessoas altas e baixas, gordas e magras, das mais diversas cores e raças sentadas em uma mesa só. Chapéus grandes e vermelhos com penas de enfeite que eram maiores que os próprios que os usavam. Cores mortas. Preto, branco, vermelho, roxo, alguns tons de verde, amarelo, azul e prata, mas sobre tudo preto e branco. Velas que se mexiam durante o jantar. Bruxas, vampiros, lobos, feiticeiros, gnomos... não fazia diferença.Todos estavam na mesa." Mas afinal, que lugar era esse?


Classificação: 16+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (5.606 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/01/2012 às 21:59 | Atualizada: 13/01/2012 às 22:31


Notas da História:

OLÁ OLÁ OLÁ PESSOINHAS DO NYAAAAAH!!! *w* aqui é a Michi, como vão? Bom, essa história aqui, eu quero deixar BEM CLARO QUE:

—A personagem Mrs. Pumpkin e o Jack não me pertencem. Eles são personagens de uma música da vocaloid Miku Hatsune (o nome da música é Mrs. Pumpkin no kokkei na yume) que, apesar ter achado ela nas categorias, tive que colocar nos originais também. A história saiu da minha cabeça, e todos os outros personagens e detalhes também. Então não sei como defini-lá.

—Eu não gosto de vocaloids, conheci a musica por um cantor japonês chamado Mii-chan (vocês só encontrarão musicas para baixar á partir do nome dele em kanjis), que é do album 7 (Nana). Ele é dessas de cantar musgas de vocaloids. -q

—Essa história tem a parte dois, que é uma espécie de continuação que eu ainda estou escrevendo e vou demorar um pouco pra postar.

—Não considerem isso como um plágio ok? Eu só gostei muito dos dois personagens e precisei criar algo. -q

—Eu só coloquei songfic porque tem umas partes que são da música, e uma musiquinha que eu inventei. Ficou bem brisadinha. -q

—Essa história é meio "do mal" então, qualquer desconforto, não me culpem.

—Não diga que não avisei nada disso. kk

BOA LEITURAAAAAAA *w* ~~


Capítulos

4. A verdade e a surpresa.
1.124 palavras
5. O... fim?
456 palavras