Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 9
" Eu acho que não! "


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo =) espero do fundo do coração que gostem, obrigada pelos reviwes!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/9

Draco Malfoy

As semanas foram passando,e  com elas chegou o primeiro jogo de quadribol da temporada: Sonserina contra Grifinória.  

Estava em um dilema com Hermione, eu queria que ela torcesse por mim, por sua vez, ela dizia que iria torcer para sua casa e ponto.  

Já sabia que era uma guerra perdida continuar a discutir sobre isso, mais ainda assim, a toda hora tornava a repetir que queria que ela torcesse por mim, a cara de irritação dela era a mais linda do mundo... 

- Pela milésima vez Malfoy, eu NÃO vou torcer pela Sonserina! 

Adorava ouvir ela me chamando pelo sobrenome...  

- Não é pela Sonserina, é por mim! 

- Use a lógica sua anta! Torcer por você é igual a torcer pela Sonserina! 

Ela ficava tão lindamente irritada... 

- Eu sei que você não vai torcer pela Sonserina, só tava brincando. - dei uma risadinha.  

- Como assim?! Quer dizer que você me encheu o saco todo esse tempo sabendo que jamais torceria pela sua casa? 

- Sim.  

- Você é ridículo, Malfoy! R-I-D-Í-C-U-L-O ! Não sei porque ainda namoro você. 

- AAAH, eu sei. Seria pelos meus músculos sedutores, pelos meus lindo olhos, ou será que é mais porque eu sou incrivelmente lindo e irresistível por completo?  

- Será que por um segundo você poderia ter um ego um pouquinho menor?! - ela falou em uma voz ainda mais irritada, como eu gostava disso.  

- Se quer saber por que eu continuei insistindo em você torcer pela Sonserina, era pra ver essa sua carinha irritada que você faz, uma das milhões de coisas que eu amo em você.  

Ela deu um meio sorriso envergonhado e corou.  

- Então acho bom você parar, ou vai conhecer minha cara assassina - ela riu. 

- Eu gosto do perigo sabia?! 

- Malfoy, Malfoy, Malfoy... Estamos na sala precisa, acho bom ficar calado, ninguém ouviria se eu fizesse alguma coisa MUITO má com você... 

- Tenda - sorri maliciosamente, adorava fazer isso.   Ela deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, foi subindo para a minha boca...

Acordei na manhã do jogo de quadribol excitado com a perspectiva de ganhar... Me arrumei e fui tomar café da manhã, da mesa do Sonserina fiquei olhando a Hermione comer com os amiguinhos idiotas dela, é chato pensar que ela não vai torcer por mim, mais, fazer o que?! Tomei meu café e desci para o campo de quadribol...

BARBA DE MERLIN! PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI GANHAR DO POTTER!!! EU DEI A VITÓRIA PARA A SONSERINA, É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE....  

Voltamos com os estudantes da nossa casa nos levando pelos braços até a nossa sala comunal aos cantos de        

“Grifinória é freguês,          

Sonserina não é cortês          

Grifinória não é de nada            

Sonserina é que abala”  

Houve festa por toda a noite, quando já estava extremamente cansado, fui dormir.  

No outro dia quando estava no caminho do salão comunal, a Hermione veio e me puxou pra uma sala vazia e me beijo.  

- Parabéns pela vitória de ontem, nem pude falar com você não é mesmo - ela riu - esteve na festa de comemoração o resto do dia.  

- É, obrigado amor.  

- Vamos agora então, depois das aulas a gente se encontra.  

Dei mais um beijo rápido nela e saímos da sala para mais um dia letivo.  

As aulas estavam chatas como sempre, algumas mais legais, porque eram com a Grifinória, e nessas eu podia trocar olhares com a Hermione.  

No meio do dia fui surpreendido por ela vindo correndo em minha direção e me arrastando pelo braço.  

- Vem logo, é urgente!!! 

Entramos na primeira sala vazia que achamos e ela começou.  

- Dumbledore chamou o Harry na sala dele, ele voltou correndo e contou rápido para mim e para o Rony o que era, você não vai acreditar, eles descobriram onde está uma Horcrux do Voldemort!!! E estão indo pega-la temos que avisá-lo agora Draco... 

- Barba de Merlin! Vamos, vamos logo! A gente da um desculpa qualquer quando voltar.  

Saímos correndo na direção da estatua da bruxa onde ficava a passagem para Hogsmeade.  

Chegamos no porão da Dedosdemel e aparatamos na minha mansão, chegando lá colocamos as roupas de comensal, entramos e chamamos o Voldemort pela minha marca negra.  

Ele chegou rápido e já foi dizendo:  

- Espero que seja algo importante para vocês terem me incomodado. 

- Sim milord - respondeu prontamente Hermione - o Potter descobriu a localização de uma de suas Horcruxes e está indo para lá buscá-la agora mesmo!  

- Qual? Onde? - ele não queria deixar transparecer, mais podíamos ver em sua voz o tom de medo.  

- Ele disse que era o medalhão de Slytherin, que ficava...  

- Não precisa continuar. - ele chamou varios outros comensais, e ordenou:  - Quero agora, todos vocês...  

Ele explicou o lugar onde deveríamos ir, que eu entendi como sendo uma caverna no mar.  

- Menino Malfoy e Granger, vocês voltam para Hogwarts, se Potter voltar e não te ver lá pode desconfiar... Não quero perder meus informantes.   

“Mais antes, menino Malfoy, lembra de uma promessa que lhe fiz? Sobre o armário sumidouro...” 

- Sim milord - dessa vez eu não estava com medo, havia concertado o armário. - eu o concertei. 

- Ora, é mesmo?! O que estamos esperando então? Vamos invadir Hogwarts.  

- Agora milord?  

- Não Granger, hoje não, meus melhores comensais estão todos indo proteger minha Horcrux, mas não quero perder mais tempo, o quanto antes melhor. 

“No dia 1º do mês que vem, invadiremos a escola, prepare o que tiver de preparar, me chame se preciso for. E claro, como prêmio por nos permitir invadir Hogwarts Malfoy, você pode escolher quais de meus comensais irão participar da invasão.”  

Ele estava com o que podemos chamar de sorriso.  

- Dispensados.  

Aparatamos no porão da Dedosdemel e tiramos nossas roupas, entramos no túnel de volta a Hogwarts e fomos caminhando de mãos dadas sem pressa, cada um feliz com seu sucesso.  

- Então, quem vai chamar para invadir a escola? 

- Não sei ainda, vou chamar meu pai, quem sabe ele faz algo bom e Voldemort perdoa ele por seus últimos fracassos, a minha tia Bella talvez. Imagino que serão uns 7, o armário sumidouro é pequeno demais, então tem de ser poucos.  

- Entendo, ninguém mais em mente? 

- Não, vou pensar, e é claro, você vai me ajudar nisso.  

Sorri para ela, voltamos para Hogwarts falando sobre possíveis comensais a virem para a invasão.  

- Bem, nem adianta irmos para as aulas, faltam 15 minutos para acabar a ultima. Vou voltar para a minha sala comunal para esperar o Harry, quero ver no que deu - ela riu, estava ficando cada vez mais má.  

- Não quer ficar um pouco comigo? 

- Agora não dá, o Rony já vai me bombardear com perguntas de onde eu estava, então é melhor chegar na sala comunal antes dele.  

- Ok, até mais então.  

Demos um beijinho e cada um foi pra um canto. 

----------------------

Hermione Granger  

Fui correndo para a sala comunal da Grifinória, cheguei a mulher gorda e disse a senha.  

- Cabeça de Trasgo.  

Entrei e me sentei nas costumeiras poltronas frente à lareira, peguei um livro e o abri na metade, para fingir que já fazia tempo que estava lendo.  

Logo Rony chegou, quando me viu, foi se sentar ao meu lado.  

- Onde esteve o tempo todo Mione?  

- Aqui na sala comunal, não estava me sentindo disposta a ir às aulas... 

- Ok - disse desconfiado - já sabe alguma notícia sobre o Harry, quero dizer será que ele está se saindo bem? 

Fechei o livro, afinal, tinha que mostrar interesse e curiosidade, não que eu já sabia que ele estava sendo atacado por comensais.  

- Não, mais imagino que deva estar sendo difícil, Voldemort não deixaria fácil pra alguém pegar a Horcrux.  

Ficamos destituindo, pelo o que me pareceram horas, sobre os possíveis perigos enfrentados por Harry e Dumbledore, por mim, o velho poderia morrer, assim Draco não correria mais o perigo de ter de matá-lo.  

00:00 e nada de Harry chegar, 01:00 e nada, 02:00 e ainda não havia chego, quando faltavam 15 minutos pras 03:00 Harry chegou, suado e com o rosto cortado, com cara de quem havia passado um grande apuro a pouco.  

- Harry, Harry, o que houve - Disse numa fingida preocupação.  

- Na saída, haviam comensais. Tentaram nos matar, não sei como souberam que estaríamos lá... 

- O que!? Comensais da morte! Dumbledore está bem?  

- Sim Rony, comensais da morte, fomos traídos novamente! Ele vai ficar legal, Madame Ponfrey está cuidando dele. 

- Mais como pode Harry?! Só quem sabia era eu e Rony! 

- Eu sei, eu sei. Algum dos comensais daqui de Hogwarts deve ter me ouvido falar pra vocês... É a única resposta. 

Coitadinhos nem imaginam quem é o comensal que contou ao Lord das Trevas sobre eles terem descoberto a Horcrux.  

- Mais conseguiram pegar a Horcrux?  

- Sim, mais era falas, olhe.  

Ufa, era uma Horcrux falsa! Os pobres comensais vão ser torturados e punidos até eu falar que a Horcrux não era verdadeira. Só espero que Lucio não estivesse na liderança, o Lord das Trevas não anda nada feliz com ele ultimamente... 

Harry me passou a Horcrux, e de cara tive certeza que não era verdadeira, o meu Lord jamais esconderia um pedaço de sua alma em uma bijuteria barata.  

- Abra, tem um bilhete ai dentro.  

Eu abri e vi um pequeno bilhete dobrado, nele estava escrito.   

“Ao Lord Voldemort, sei que a muito estarei morte quando ler isto, mais quero que saiba que eu descobri seu segredo, e roubei a Horcrux verdadeira a destruirei assim que puder. R.A.B”

 - R.A.B? Quem é R.A.B?  

- Não sei, é o que está escrito ai.  

Agora, a única coisa que eu sabia era que tinha de contar ao Lord das Trevas que sua Horcrux havia sido roubada por um tal de R.A.B, imagino que ele ira ficar furioso em saber que tem alguém com parte de sua alma e ele não sabe quem é... 

Continuei a conversar com Harry e Rony por um pouco mais de tempo sobre quem poderiam ser os comensais infiltrados em Hogwarts, quando por fim, cheios de sono, fomos dormir.  

Na manhã seguinte, acordei e fui procurar o Draco, precisava falar pra ele que tínhamos que ir ver nosso Lord o mais rápido possível.  

Achei ele e o puxei pra dentro da primeira sala vazia que vi, ele foi me dar um beijo mais interrompi, não havia tempo para isso.

Contei tudo sobre a Horcrux e sobre as inúteis e indefinidas suspeitas de Harry sobre os comensais infiltrados em Hogwarts.  

- Ele vai ficar furioso quando souber que os palermas escaparam de um bando de comensais, levando o que achava ser a Horcrux verdadeira, e mais furioso ainda quando souber que não levaram a verdadeira, e que alguém a havia roubado antes e agora ninguém sabe onde está a Horcrux verdadeira. 

- Eu sei, mais temos que contar não é?! E rápido.  

- Eu acho que não!  

Draco e Hermione olharam assustados em direção a porta e viram lá alguém que fez seus músculos endurecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... quem será que entrou na sala hein!? agora só com 30 reviews :D
Até o próximo, beijos.
ps: a música de comemoração da Sonserina ficou horrível, eu sei kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.