Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 7
O castigo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra postar kkk , mais ai está outro capitulo espero que gostem.
Ele é beeeem grande porque eu vou ficar um tempo sem postar porque vou viajar. Mais acho que na semana que vem tem mais um.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/7

 Hermione Granger

Meu namoro com o Draco estava como posso dizer, mais firme, depois do que aconteceu.Estávamos mais próximos, e eu tinha mais certeza de que fiz a coisa certa ao me tornar uma Comensal.  

Não me arrependia das mortes que causei, não me arrependia de ter torturado alguém, não me arrependia de absolutamente de nada que havia feito.

Estou me tornando cada vez mais cruel e fria, e se quer saber a verdade, eu gosto disso.  Mais ainda tenho que fingir ser a Hermione boazinha, sabe-tudo, que faria qualquer coisa pelo heróizinho Potter e o Weasley.  

Estava farta deles, sempre que eu fazia algo mínimo que eles não concordavam se voltavam contra mim, vão se arrepender por isso... 

- Amor, me ajuda, faz quase um mês que estamos nessa de concertar esse armário e nada, quer dizer um mês com você me ajudando porque na verdade fazem dois meses de tentativas!!! 

- Quando vamos voltar a ver o Lord das Trevas? 

- Não sei, faz quase um mês, acho que nessa semana ainda... E qual é Hermione não precisa chamar ele assim na minha frente!  

Ele riu, eu sabia que não precisava mais eu queria, demonstrava respeito, e por mais incrível que pareça agora eu respeito o Lord das Trevas. 

- Eu sei, mais isso demonstra respeito, deveria fazer o mesmo- respondi com simplicidade.  

Ele me olhou incrédulo, como se não acreditasse nos seus ouvidos.  

- Uau, Hermione Granger respeitando o “Lord das Trevas".- ele começou a rir que nem um demente, qual era o problema dele?! 

- É melhor calar a boca se não quiser morrer! - comecei a rir também - vai anda, vamos tentar dar um jeito nesse negócio.  

- Ok, ok.  

- Vai tentando ai que vou na biblioteca ver se acho alguma coisa. Não sai daqui, volto logo.

Dei um beijo nele e fui pra biblioteca. Não sei se vou achar o que quero, mais deve ter alguma coisa explicando melhor.  

Procurei e procurei. Mais não achei nada sobre como concertar armários sumidouros, até perguntei à Madame Pince, mais ela disse que nunca viu nada sobre isso.  Então acabei me dando por vencida e voltei pra Sala Precisa.  

No meio do caminho senti uma dor profundamente grande na minha Marca Negra, isso queria dizer que teríamos de ir ao encontro do Lord das Trevas.

Essa não! Ele vai matar o Draco quando souber que ele não teve melhoras quanto ao armário sumidouro!!! 

Entrei correndo na sala, me deparei com o Draco sentado no chão chorando desesperado.  

- Calma amor, calma! Respira fundo, de qualquer jeito temos que ir, melhor que seja com você relaxado.  

- E...eu n...n...não.... 

- Shhh... Se acalma e vamos, quanto mais rápido chegarmos lá melhor pra você.  

Ele respirou fundo e disse.  

- Eu não deveria ter feito você virar uma Comensal, agora eu vou morrer! E vai ter sido tudo em vão...  

- Não fala isso Draco! Você não via morrer, e nada absolutamente nada foi em vão, eu não me arrependo das escolhas que fiz, eu gosto delas. Agora vamos. 

Fomos para a passagem que dava na Dedosdemel, Draco estava relutante, tremia dos pés a cabeça.

Também sentia medo, não queria que nada de ruim acontecesse com ele... 

Não conversamos durante a viagem até o porão da loja.Chegamos e aparatamos no portão da mansão Malfoy.

Trocamos nossas roupas pelas de Comensal, e quando estávamos prestes a entrar puxei o Draco pelo braço e o fiz me encarar.  

- Olha, independente do que acontecer agora saiba que eu te amo, e que eu não me arrependo de nada do que eu fiz por você.  

- Eu também te amo, desculpa por ter xingando você por tantos... 

- Shhh... Não se preocupa com isso, fica calmo. 

Entramos na sala, e lá estava o Lord das Trevas e seus Comensais da Morte.  

- Bem na hora - disse naquela sua voz sibilante - agora vamos as novidades... Granger o que a Ordem anda planejando? 

- Nada de novo Milord.  

- Ótimo, eu havia me esquecido da pergunta mais importante quando você entrou, na verdade, apenas uma confirmação do que já sei... A profecia, realmente dizia que o Potter era como dizem “O Eleito”? 

Ele e os outros Comensais riram, dei uma risadinha e disse.  

- Sim Milord.  

- Eu tenho uma missão pra você Granger, que será executada no mesmo dia que a do menino Malfoy. - ele se virou para o Draco, agora viria o pior - você já conseguiu concertar o armário sumidouro para colocar meus Comensais dentro de Hogwarts? 

Draco hesitou por um momento... 

- Não Milord... 

- Como não! - gritou - como se atreve a ser tão incompetente? Crucio.  

Não queria ver isso, coloquei a mão no rosto eu não podia ver, eu escutava os gritos de Draco...  

- Olhe Granger! Quero que lembre seu namoradinho quando estiver sendo incompetente do que o aguarda! Olhe para ele! 

Tirei as mão dos olhos, Draco estava caído no chão, suando, pálido... 

- Crucio! 

Ele começou a gritar de novo, e eu não podia fazer nada pra impedir, o Lord das Trevas iria matar o Draco!!!  

- Vou ser piedoso com você Malfoy, não posso te deixar louco, se não, quem iria concluir sua missão? Mais acho bom dar um jeito nesse armário logo, porque da próxima vez sua namoradinha vai ver você morrer!!! Levante-se.  

Por Merlin, ele não matou o Draco, mais era sua ultima chance... 

- Isso serviu de lição para todos vocês! Espero que nenhum me desaponte quanto suas tarefas... Podem sair todos, menos você Granger, quero te contar sua missão. 

Quando todos saíram ele tornou a falar.  

- No dia da invasão à Hogwarts, quero que você... 

Ele me contou todo o plano, era a coisa mais fácil do mundo perto do que Draco tinha que fazer.  

- Sim Milord. 

- E não se esqueça, se da próxima vez que eu vir o Malfoy e ele não tiver concertado o armário sumidouro, você vai ver ele morrer.  

Ele disse isso rindo,  fiz uma reverencia e sai.  

Draco estava me esperando na sala de entrada com a sua mãe e seu pai. Quando cheguei eles pararam abruptamente a conversa e me encararam.  

- Hm, você ta bem Draco? 

- To legal, vamos...  

- Espera Draco, eu quero falar com ela. - foi a mãe dele quem falou, mais o que será que ela queria comigo? - eu sei que você é uma ótima bruxa, apesar de não ser sangue puro - ah que ótimo, ela quer discutir sobre meu sangue - por favor ajude o meu filho com a sua tarefa! 

- Não precisa se preocupar, eu vou ajudar ele. - não esperava que fosse ser isso, mais, é melhor que outra coisa.

Ela deu um meio sorriso e eu retribui, embora ela não deve ter visto por causa da mascara. 

- Tchau mãe, pai.  

Ele deu um abraço nos pais dele e aparatamos. No porão da Dedosdemel tiramos as roupas de Comensal e entramos na passagem para Hogwarts.  

- Como você ta se sentindo Draco? 

- Um pouco de dor, mais nada que não vá passar.  

- Tem certeza, talvez seja bom você ir a enfermaria... 

- É, ai eu digo que estava me encontrando com Voldemort e aproveito e mostro minha Marca Negra! 

- Tem razão, mais não era bom fazer alguma coisa...  

- Fica tranquila eu to bem - ele disse em dando um beijinho.  

- Eu fiquei com tanto medo de te perder Draco... - quando vi estava chorando desesperada.  Ele me abraçou.  

- Shhh... Calma amor, nada vai me acontecer mais. 

- E se você não conseguir concertar o armário, e ainda tem o Dumbledore... É tudo tão perigoso... 

- Não se preocupe comigo, me conta o que ele quer que você faça. 

- Quando estivermos na Sala Precisa te falo, aqui é arriscado demais, o que você tava falando com seus pais que pararam quando eu cheguei? 

- Hm... Nada de mais, meu pai só queria saber se a gente tava tendo alguma coisa.  

- E o que você disse? 

- Que sim é claro! 

- Você... Você contou pra eles?! Devem ter ficado muito bravos por causa do meu sangue...  

- Um pouco desapontados deve confessar - ele deu uma risadinha - mais aceitaram você como minha namorada.  

Eu sorri, os Malfoy tinham aceitado como namorada do filho deles uma sangue ruim!  

Fomos direto pra Sala Precisa quando chegamos ao castelo, não podíamos perder mais um minuto sequer.  

- Então me conta o que o Voldemort quer que você faça.  

--------------------------

Draco Malfoy 

 O que Voldemort queria que Hermione fizesse não era nada muito difícil, mais era perigoso, um errinho que ela cometesse e teria duas opções: Azkaban ou ser torturada até a morte.  

- Amanhã eu vou perguntar por Flitwick como se concerta um armário sumidouro.  

- Como Hermione? Ficou louca?! 

- Não, ele sabe que nunca faria nada, porque sempre fui a melhor aluna e blá blá blá...  

- Mais mesmo assim, não é arriscado demais? 

- Tem outro plano? 

- Não.  

- Ótimo, amanhã falo com ele, vamos embora, não tem mais nada o que fazermos com esse armário.  

Ela tava louca, queria perguntar a um professor! Mais já que não tinha nada melhor pra fazer...  

- Não tem nada pra fazermos com o armário. 

Sorri com malicia e fui me aproximando dela. 

- O que quer dizer com isso? - agora ela sorria também. 

- Você sabe muito bem.  

Comecei a beijá-la, mais ela interrompeu.  

- Acho que hoje não é um bom dia pra isso Draco.  

- Porque não? É o mínimo que mereço por ter sido torturado não acha?! 

Ela riu, e eu voltei a beijá-la.    

Acordei de manhã ansioso, hoje a Hermione ia perguntar pro Flitwick sobre o armário, essa era minha ultima chance, se ele não soubesse, poderia me preparar para morrer.  

Tomei meu café da manhã e fui pra minha primeira aula do dia com a Lufa-Lufa.  

O dia foi longo, ainda mais com a agonia de ter que esperar para saber o que a Hermione conseguiu com o Flitwick.  

Quando minha ultima aula acabou, fui direto para a Sala Precisa esperar a Hermione. Ela já estava lá.  

- Acho que encontrei a solução para o armário! 

Não podia acreditar. 

- Sério?! 

- Sério. A gente não ta sabendo usar ele, o Flitwick me contou que temos que colocar o objeto dentro e dizer duas vezes “Harmonia Nectere Passus”.  

- Hermione você é brilhante! Ele não desconfiou de nada?  

- Nadinha! Vem vamos testar... Pega aquele passarinho ali naquela gaiola.  

Eu estava incrivelmente feliz, se fosse esse o problema...  

Colocamos o passarinho dentro do armário e fechamos a porta.  

- Bom, essa missão é sua, então, pode dizer o feitiço. 

- Ok. Harmonia Nectere Passus. Harmonia Nectere Passus. 

Disse duas vezes, e o som do passarinho batendo no armário para se libertar sumiu. Será que deu certo.

Nós dois nos encaramos e sorrimos.  

- Abre a porta. - disse ela.  

Fiz isso, e para o meu profundo alivio, não tinha nada dentro do armaria, nós tínhamos conseguido!O armário sumidouro estava concertado!  

- Hermione! Conseguimos! Está concertado!!! 

A beijei, estava muito feliz, e isso graças a ela! 

- Agora, feche a porta, vamos ver se ele volta.  

Fechei a porta e repeti.  

- Harmonia Nectere Passus. Harmonia Nectere Passus. 

O barulho do passarinho tentando fugir voltou, estava completamente concertado.  

Abri a porta e o pequeno pássaro saiu voando.  

- Bom, primeira parte concluída, agora você só tem... 

- ... Que matar Dumbledore - completei pra ela 

- Você já pensou em alguma coisa? 

- Vai ser surpresa - dei uma risada - nesse fim de semana quando formos pra Hogsmeade você vai descobrir.  

- A qual é Draco!? Me conta. 

- Não. Você vai ver nesse fim de semana, espero que de certo.  

- Talvez eu possa te ajudar, vai anda, isso é sério.  

Ela estava brava por eu não contar o que ia fazer, estava me divertindo com isso.  

- Não existe absolutamente nada no que você possa me ajudar. Já fiz tudo o que tinha de ser feito.  

- Como assim?! Você planejou a morte do Dumbledore e não me falou nada.  

- Não queria te preocupar com mais uma coisa, pode ficar tranquila, vai dar certo. - dei um meio sorriso, ela ainda continuava me encarando.  

- Bom mesmo, se não o Lord das Trevas não vai precisar se preocupar em te matar, eu mesma vou fazer isso!

 Nós dois rimos. A cada dia eu tinha mais e mais certeza do quanto eu a amava, era incrível, inteligente, tudo exatamente tudo de bom.

Tinha o problema do sangue, mais isso já não importava pra mim. Na verdade há muito tempo isso não importa pra mim.  

- Já que não me conta o que vai fazer, não te conto aonde vou passar o natal.  

- Na casa do Weasley, obvio! - ri da cara dela, como se eu não soubesse.  

- Não.  

- Como não?! Agora pode me contar. 

- Se me contar o que vai fazer pra matar o Dumbledore eu falo.  

- Isso você vai descobrir no fim de semana, agora me conta onde vai passar o natal.  

- Não conto.  

Respirei fundo, ela era incrivelmente insistente.  

- Ok, vou dar a uma aluna um colar de opalas enfeitiçado. E o natal? 

- Aqui em Hogwarts. O Slughorn  me convidou para o Clube do Slugue. Inteligente seu plano mais não sei se vai dar certo.  

- Com quem você vai na festa? O plano vai dar certo sim, vou jogar a Maldição Impérios e a pessoa entrega ao Dumbledore. 

- Ainda não sei com quem vou, tem que ter um par, mais não vai ser com você. Ainda acho que não vai funcionar o Dumbledore é inteligente demais pra cair nessa... 

- Perai!!! Como assim não vai ser comigo? 

- Ora, esperava o que? Que eu aproveitasse a festinha e mostrasse minha Marca Negra?!! 

- Não tem nada haver com isso, pode muito bem ir comigo. 

- Draco acorda, todo mundo pensa que a gente se odeia. 

Não gostava da ideia da Hermione ir a festa com alguém que não fosse eu, mais ela tinha razão, iria estragar todo o plano.  

- Tudo bem, eu deixo você ir com outro. Mais eu quero saber quem vai ser primeiro, não vou deixar você ir com qualquer um.  

Ela deu uma risada, que eu ignorei, não queria brigar com ela.  

- Vou indo, quero ver o que a Ordem anda aprontando.  

- Tudo bem, não esquece, eu quero saber primeiro quem você vai levar nessa festa.  

- Tchau Draco.  

E saiu rindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus lindos, um grande obrigada a quem está lendo, e não se esqueçam de mandar reviews heein?!
Até a próxima, beeijo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.