Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 2
Pedido Aceito


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo, espero que gostem!
Muito obrigada a todos que deixaram comentários no último capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/2

Hermione Granger

 Eu não estava acreditando, então com certeza é verdade que o Draco me ama, ele me mostrou sua Marca Negra, eu não podia contar a ninguém sobre isso, sei que estaria traindo a muitas pessoas, traindo a Ordem, mais algo em mim me dizia pra não contar. 

Mas, eu não entendi o que ele quis dizer com “você já pensou em ser uma Comensal? “ 

- Como? Mais é claro qu.... 

- Me escuta ok?! Eu sei que você gosta daqueles seus amiguinhos, mais.... Eu sei que você gosta de mim!! Eu sei Hermione!! 

- Hãn?! Está louco, mais é claro que não!

 - Então por qual outro motivo não contaria o que acabei de te mostrar ao Potter a toda aquela Ordem da Fênix?

 - Eu... Eu... - não sabia o que responder, realmente não fazia ideia do porque não iria contar a eles. Ele foi se aproximando de mim, aproximando seu rosto do meu, me pegou pela cintura e me aproximou dele, deveria dar uma basta naquilo, mais não queria, nossos lábios se tocaram e ele começou a me beijar, no começo não correspondi, mais depois acabei cedendo ao beijo dele. Quando nos separamos, ele me deu um sorriso e disse.  

- Ainda vai dizer que não gosta de mim também?

 - Malfoy... 

- Me chama de Draco! 

- Bem, Draco... 

- Assume Hermione, para de dar rodeios. 

Eu não tinha o que falar, depois daquele beijo, uma certeza cresceu em mim, eu também amava o Draco, pode parecer ridículo de uma hora pra outra o meu ódio ter se transformado em amor, mais aquele beijo dele me abriu os olhos, eu apenas me enganava com o Rony.

- Eu não sei como dizer isso. 

- Não precisa dizer. 

 Ele deu um sorriso para mim, e me beijou de novo. 

- Você, viraria uma Comensal Hermione? 

- Por favor, não insiste nisso, eu não teria coragem de fazer isso - mais eu bem que gostaria de ver como é o outro lado... 

- Mais você sabe que não podemos ficar juntos se você não se tornar uma, e eu quero ficar com você, e imagino que é o que você queira também. 

- Eu sei, mais eu nem sou sangue puro, não me aceitariam. 

- Eles dariam um jeito nisso, tenho certeza.  

- Mesmo assim, eu não posso, me descul... 

- Você é quem sabe. - ele disse ríspido. Passamos o resto da viagem em silencio, eu estava pensando naquela proposta, eu poderia fazer o que quisesse me tornando Comensal, e eu poderia ficar com o Draco.

------------------------

Draco Malfoy

Sei que não tenho o direito de ficar bravo com ela, afinal a gente acabou de dar o primeiro beijo, mais não poderíamos dar outros se ela não fizesse isso. 

Quando chegamos em Hogwarts e estava prestes a sair da cabine ela segura meu braço e me força olhar para ela. 

- Draco, eu aceito me tornar uma Comensal. 

Eu não podia acreditar, isso era a prova de que ela me amava, de que queria ficar comigo, ela estava traindo a todos por mim!  Abri um enorme sorriso.

- Sabia que aceitaria! Mais lembre-se, não mude de comportamento com o Potter e nem saia da Ordem, isso vai nos dar informações valiosas, e isso vai fazer você ser aceita... E vai fazer a gente poder ficar juntos sem problema algum! 

- É por isso que estou fazendo isso, por você. Porque eu te amo! 

- Eu também! Mais é melhor começar a atuar o Potter vem vindo...  

- Sai da minha frente Malfoy, eu quero passar.  

- Passa por cima sangue-ruim nojenta! 

- Você é um idiota anda logo!! 

Sai antes do Potter chegar, estava realmente feliz com o que aconteceu, ela vai poder ficar comigo, mais antes de ir para o Salão Principal, precisava mandar uma carta ao meu pai, mandando ele avisar ao Voldemort, mais como ela poderia ser interceptada tinha que escrever sem deixar informações a mostra que pudessem me condenar, então por fim ficou:  

  “ Pai, a Granger quer se juntar a nós, ela pode saber muitas coisas úteis. D.M “ 

Poderiam até saber do que estou falando, mais não poderiam provar nada. 

Depois de mandar a carta, fui direto pro Salão Principal, comi e fui me deitar, estava muito cansado da viajem. 

Levantei de manhã, e me lembrei de tudo o que tinha acontecido na viagem, eu finalmente tinha assumido pra Hermione que eu amava ela, e por mais incrível que pareça ela sentia o mesmo por mim. Uma hora dessas meu pai já tinha recebido minha carta e logo mandaria a resposta.

-----------------

Hermione Granger  

Eu sei que a decisão que tomei de me juntar aos Comensais pode ter sido beeem precipitada, mais eu percebi, ao tomar essa decisão que eu realmente amo o Draco e que eu quero ficar com ele custe o que custar.  

No jantar procurei não olhar para ele, alguém poderia perceber.  

- Mione, você ficou com raiva por eu ter ficado com a Pansy?- perguntou o Rony, ele estava meio apreensivo. 

- Não Rony, porque ficaria?  

Eu tinha sim raiva do Rony, mais não podia falar, eu não tinha raiva dele por realmente gostar dele, a minha raiva era porque ele sabia o que eu "sentia" por ele, e mesmo assim foi capaz de ficar com aquela buldogue.  

- Bom, no trem você nem sentou na nossa cabine. 

- Eu queria ficar sozinha um pouco, mais não tem nada a ver com você ou com a Pansy.  

Eu forcei para o meu tom de voz sair normal, comi sem mais perguntas do Rony e fui para o Torre da Grifinória. 

Deitei na cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, daqui a algumas horas certamente Voldemort vai saber que eu quero me juntar a ele. Acabei adormecendo com o pensamento no beijo de Draco.  

Quando acordei na manhã seguinte, me vesti e fui em direção ao Salão Principal tomar meu café da manhã, mais no meio do caminho, senti uma mão me puxando. Era Draco, ele me levou até uma sala vazia.  

- Tava com saudades de você, - ele disse me dando um beijo. 

- Também, Draco, você já falou pro Voldemort?

- Mais ou menos, mandei uma carta pro meu pai, ele já deve ter falado com ele.  

- A gente precisa ir, logo vão sentir nossa falta - dei um breve beijo nele e sai da sala. 

---------------------

Draco Malfoy

Esperei a Hermione sair da sala para eu poder ir, fui para o Salão Principal e comecei a comer.  A coruja que eu mandei ontem ao meu pai veio em minha direção e estendeu a perna para que eu pegasse a carta. 

" Já falei com ele, aceitou ela dizendo que seria de grande ajuda, e disse que fez um bom trabalho por traze-la para o nosso lado e que será recompensado.  

Hoje, aqui em casa 21h, traga ela.  

Ps: destrua a carta quando acabar de ler. L.M "

Quando acabei de ler a carta, senti um grande alivio, então Voldemort havia aceitado ela. Coloquei fogo na carta e fui para a primeira aula do dia, Trato das Criaturas Mágicas, não gostava dessa aula, mais hoje ela veio a calhar, eu ia poder falar com a Hermione. 

A aula como sempre foi um grande saco, o Hagrid é um maluco. No fim da aula fiz um breve sinal pra Hermione que Graças ao bom Merlin ela entendeu, e ficou para trás da turma toda.  

- Voldemort te aceitou, acho que sua iniciação vai ser hoje, meu pai nos mandou ir em casa hoje às 21h. Você sabe aparatar?  

- Sei, mais não se pode aparatar em Hogwarts! 

- Quem disse que vai ser em Hogwarts? - ele deu uma risada - vamos para Hogsmeade e de lá aparatamos. 

- Como vamos fazer isso?  

- Você vai ver, me encontre às 20:30h no Salão de Entrada, agora, precisamos ir antes que seus amiguinhos sintam sua falta.  

Eu dei um beijo rápido nela e fui para a minha próxima aula, Adivinhação... 

---------------------

Hermione Granger

Eu estava aliviada por Voldemort ter deixado eu me juntar aos Comensais, mais estava um pouco receosa quanto a hoje a noite,sabia que iriam me fazer matar alguém.  

Fui para a minha aula de Transfiguração, Harry e Rony estavam me esperando na porta da sala.  

- Mione porque demorou tanto?  

- Eu... Nada de importante Harry. 

- Hmm... Tudo bem, vamos entrar, já está na hora, e eu preciso contar uma coisa pra vocês. 

Qualquer coisa que ele fosse nos contar eu sabia que seria sobre Voldemort, e seria importante eu saber, isso me daria mais segurança como Comensal.  

- Dumbledore, me contou uma coisa sobre Voldemort, o porque dele não poder ser morto, Voldemort tem Horcruxes, isto é, ele dividiu a alma em objetos diversos, e o único jeito de matá-lo é destruindo as Horcruxes. Lembra do Diário de Tom Riddle? - eu e Rony assentimos - aquilo era uma delas. Preciso achar as outras para poder destruir ele... 

- Senhor Potter, deseja compartilhar a sua conversa com a sala?  

- Desculpe Professora Minerva.  

- Agora, como eu ia dizendo...  

Não falamos mais nada durante a aula, eu fiquei pensando só em como teria coragem de trair o Harry que tanto confiava em mim... Mais era preciso, não havia outro jeito. 

O dia passou rápido, estava ansiosa para saber o que me aguardava hoje a noite.  

Depois do jantar, voltei para a Torre da Grifinória, quando faltavam 10 minutos para 20:30h , dei uma desculpa qualquer pro Harry e pro Rony e fui encontrar o Draco, pé ante pé para que ninguém me ouvisse.  

Quando cheguei no salão de entrada, lá estava ele me esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter terminado o capítulo assim, mais amanhã tem outro.
Espero que tenham gostado, deixem comentários pleeease :)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.