Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 1
Revelando os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/1

Hermione Granger

Já era 1º de setembro e estava voltando para Hogwarts.cheguei à estação nove três quartos ás dez e cinquenta, não havia tempo a perder, se não embarcasse logo perderia o trem.

Logo que passei pelo portal, vi Draco Malfoy me encarando, parecia que ele tinha perdido algo em mim. Simplesmente odeio aquele garoto, ele é estranho, além disso, é um comensal. Se bem que.... Ai esquece isso Hermione! É bobeira sua.

Achei melhor entrar logo no trem e ir atrás de Rony e Harry.não demorei para achar a cabine em que estavam, mais preferia não ter feito isso, quando olhei dentro da cabine Rony estava se agarrando com Pansy Parkinson! Como assim? Desde quando sonserianos ficavam com grifinórios? E ainda mais com Rony Weasley! Quando parei em frente, estava boquiaberta com o que estava vendo, Harry , que também estava pasmo me viu, e saiu da cabine para falar comigo.

–Como ele pôde fazer isso?

–Também não sei Mione, acho que ele está com sérios problemas!

–Pois é...Harry fique ai com esses dois, vou me sentar em outra cabine, até mais.

–Não quer que eu vá com você?

–Melhor não, ele iria te procurar, eu vou ficar bem.

–Então ta, até mais!

Me despedi de Harry e sai para procurar uma cabine vaga, com sorte ficaria sozinha e poderia pensar em tudo com mais calma. Achei uma cabine vaga no fim do trem, entrei e me sentei, não esperei nem partirmos e já comecei a chorar, e pensar em como o Rony pôde fazer isso, ficar com Pansy Parkinson! Embora ele não fosse meu namorado, eu amava ele.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta, quando levantei os olhos para ver quem era, não acreditei no que vi... Era Malfoy!

–---------------------
Draco Malfoy

Passei meu verão todo tentando admitir para mim o que sentia pela Granger, mais era difícil, porque ela era uma sangue-ruim, e bem, eu sou um Malfoy!

Quando cheguei na estação para voltar à Hogwarts, queria muito ver ela, passei o verão todo sem vê-la, e estava loco para isso. Vi o idiota do Weasley e do Potter entrando sem ela no trem, presumi que havia se atrasado, então me sentei para esperá-la .

Quando ela chegou, meu coração deu um salto, estava tão linda, não pude parar de olhar, acho que sentiu meus olhos porque olhou para mim e logo desviou. Esperei um pouco e embarquei no trem, fui olhando nas cabines para ver se a achava, olhei aonde estava o Potter o Weasley , e PANSY... O que ela fazia ali agarrada com o bobalhão do Weasley?? Ainda não deve ter se recuperado do fim de nosso namoro e agora pega qualquer um que vê pela frente.

Mais ela, com quem realmente me importava, não estava lá, devia gostar mesmo daquele idiota, deve ter ido para outra cabine. Este é o momento certo para tomar coragem e falar com ela, deve estar com muita raiva do Weasley.

Fui olhando, mas não a via, quando estava quase no fim do trem, achei ela, estava de cabeça baixa, devia estar chorando. Então decidi, bateria na porta e pediria para me sentar ali... Quando bati ela levantou a cabeça e me olhou sem entender o que fazia lá.

– Ah! Malfoy, o que quer?

– O resto do trem está cheio, posso me sentar aqui com você?

– Já que não tem outro jeito, pode, fazer o que ?

Ela abaixou novamente a cabeça, e pude ouvir baixinho seu choro. Não pude me conter a perguntar porque ela estava chorando, embora soubesse muito bem a razão.

– Porque você está chorando Granger?

– Não te interessa!

– Estou tentando ser educado com você, então da para me dizer porque está chorando?

– Ronald está com Pansy...e só, não me incomode mais, por favor.

– E porque você se importa com aquele trouxa do Weasley?

Ela ficou em silêncio, acho que teria que reforçar minha pergunta ou ela não responderia.

–Hein?

–Porque eu o amo, Malfoy, você não sabe o que é isso!

Ela mal sabe que eu sei muito bem o que é amor.

– Na verdade... - comecei, mais é melhor deixar pra lá.

–------------------------

Hermione Granger

Ai meu Merlin, como ele é irritante, custa me deixar em paz, mais agora eu quero saber o que ele ia dizer e parou.

– Na verdade...

– Nada, esquece. - ele disse ríspido

– Você me pede para ser educada com você e não é educado comigo...

– Tanto faz.

–-----------------------------

Draco Malfoy

Eu bem queria contar pra ela, mais não podia, era errado isso, não queria que ela soubesse, se soubesse iria rir de mim.

Que droga como ela consegue me perturbar tanto?! Ela abaixou de novo a cabeça, eu não sabia o que fazer, não podia deixar ela assim.

– Granger, porque você ama o Weasley se ele não te ama?

–-------------------

Hermione Granger

Olhei para ele incrédula, como ele podia fazer essa pergunta ridícula?!

– Malfoy, acho melhor você ir procurar seus amiguinhos e me deixar em paz.

– Não vou te deixar sozinha nessas condições deploráveis.

– Hãn?! Desde quando se importa se estou em condições deploráveis ou não?

Ele não respondeu, apena me olhou nos olhos, nunca percebi como ele realmente é bonito... EEEI HERMIONE O QUE ESTÁ PENSANDO ELE É UM COMENSAL! Mais, isso não elimina toda essa sua beleza, e ele está sendo “gentil” comigo.

– Desde algum tempo atrás.

– Corta essa Malfoy - dei uma risadinha forçada.

– Se não quiser acreditar não acredita, mais me importo realmente com você!

Eu realmente não estou entendendo nada, ele deve ter bebido whisky de fogo.

– E porque Malfoy, porque se importa comigo? -olhei bem pra ele e novamente ele ficou em silêncio apenas me olhando.

– Porque... Bem, porque eu... Te amo, Hermione. - ele deu um meio sorriso e corou.

Mais o que é isso?! Como assim, eu devo estar de boca aberta agora.

– É Malfoy, você deve realmente ter bebido MUITO whisky de fogo - forcei novamente uma risada.

–---------------------

Draco Malfoy

Eu não agüentei e contei pra ela, eu sei que talvez depois eu me arrependa, mais agora me veio a sensação de ter tirado um enorme peso das minhas costas.

O pior é que ela não acreditava em mim, eu ia ter que provar pra ela, que eu estou dizendo a verdade mais co...

Depois disso ela vai acreditar em mim, pode até me mandar pra Azkaban mais vai acreditar em mim.

– Hermione - me sentei ao seu lado, ela deu uma pequena recuada para o lado - porque eu iria te mostra isso, se não te amasse?!

Levante minha manga esquerda e deixei que ela visse a Marca Negra, sei que isso pode me custar caro, mais eu quero que ela acredite em mim.

– Você... É um... Comensal de verdade!!

Preferi não falar nada, talvez ela vá sair gritando “chamem os dementadores, ele é um Comensal”

– Então, você me ama mesmo... - ela me olhou nos olhos - como? Como você pode amar uma pessoa que não tem sangue puro sendo como é?

– Eu não sei, mais eu te amo, e isso é verdade.

Ela não disse nada, apenas abaixou a manga da minha blusa cobrindo a Marca Negra e olhando para mim.

– Não queremos que ninguém veja isso, não é?!

– Você não vai contar ao Potter?

– Não... Você confiou em mim não posso fazer isso, sei que é errado mais eu não posso...

– Hermione, você já cogitou alguma vez, se tornar, como podemos dizer, bem... Uma Comensal da Morte?

Sei que ela é uma sangue-ruim, mais Voldemort tinha o pai trouxa, e ele iria ficar realmente contente em ter a amiga do Potter ao seu lado passando informações. Já sabia que ela não ia me dedurar, e ela virando Comensal, a gente poderia ficar junto, se ela gostar de mim também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários pleease!!
Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.