Só Os Loucos Sabem... escrita por TamyP


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189583/chapter/1

No hospício São Cláudio, estranhamente algumas pacientes conseguiam fugir sem explicação, a supervisora começou a olhar mais atentamente, quando percebeu que uma paciente, Isabella, foi se afastando para um canto mais isolado, o que a supervisora estranhou, e então, resolveu segui-la, e percebeu que logo em frente tinha um buraco no muro de pedra.
Como elas conseguiram fazer aquilo? Acho melhor nem tentar entender !

Ela tirou Bella do lugar, flagrada tentando fugir, e mais tarde naquele mesmo dia, elas foram levadas para outro ambiente, lugar que até então não foi visitado por nenhuma delas.

Já havia algumas pessoas por lá, mas não eram mulheres, e sim, homens.

As outras mulheres que foram capturadas junto com Isabella,logo estavam conversando e brincando com os outros pacientes, como se fossem amigos de infância, mas a morena não gostou nada da idéia, ficou envergonhada, e decidiu ficar quieta em seu canto, tão distraída que nem percebeu quando, um rapaz se aproximou, e se assustou quando a grande mão do rapaz apareceu em sua frente segurando uma delicada margarida, ela olhou sem entender para ele, e mesmo com aquelas roupas estranhas, ele era um belo rapaz, com olhos claros e cabelos cor de bronze, que deixaram Bella encantada.

– Pega! - falou ele sorrindo bobo para a moça.

– Obrigada! - susurrou Bella colocando a flor atrás da orelha, retribuindo o sorriso.

– Mim Edward - falou o rapaz enrolando a língua no "r", enquanto se sentava ao lado de Bella.

– Eu Isabella! - respondeu olhando pra o chão, assim os dois ficaram conversando, brincando e correndo juntos pelo lugar, cada dia mais amigos, uma amizade muito linda. Eles se sentavam em algumas árvores só para verem o pôr-do-sol.

– É lindo... - disse a moça ao encarar o céu avermelhado e o sol aos pedaços.

– Você é mais! - falou o rapaz, encarando ela intensamente, fazendo-a corar.

E assim passou a semana, os dois não se separavam por nada, era praticamente um só, mas nem tudo é pra sempre, a ala feminina já havia sido reconstruída, e havia sido vistoriada várias vezes atrás de outro lugar de possível fuga, vendo que o lugar estava seguro, era a hora de voltar.

Como ficaria Edward sem Bella?

E ela sem ele?

Na vez de levá-la, eles se despediram tristemente, com um beijo casto na bochecha. Ele curioso com o que ela iria fazer a encarou, e então ela deu um selinho nos lábios de Edward. Ela ficou totalmente envergonhada e ele sorrindo bobo com os dedos nos lábios. Dois enfermeiros a puxaram, querendo levar Bella novamente para sua ala, ela começou a se debater, o que fez o rapaz sair do transe, irritado, por estarem arrancando sua Bella , tentou ir ajudá-la, mas dois enfermeiros o seguraram.

– NÃO! Edward ama Isabella! - gritou ele tentando se soltar, estas palavras foram recebidas como um tapa na morena, que até parou de se debater por um momento, mas logo se recompôs gritando de volta.

– Bella ama Edward também! – ela se debateu com lágrimas deslixando pelos seu delicado rosto, mas de nada adiantou, acabaram os dois dopados por anestésicos.

Passou uma semana e eles nem ao menos se viram ...

Bella não aguentava mais de saudades,amarrou alguns lençóis e acabou se enforcando em uma árvore, e encontraram perto da árvore, um pequeno pergaminho amassado onde estava escrito:

“ Do que me adianta viver,

Se teu amor não me pertence,

Você eu não posso mais ter,

Razão de vida não me aparece.

Meu amor será para sempre teu

– De sua Bella,

Para Edward ”

A direção do hospício acharam importante que Edward ficasse sabendo, um dia após o terrível acidente, um dos enfermeiros, que era muito amigo de Edward, foi até o jovem apaixonado, e explicou a situação.

Edward entrou em desespero, ele não entendia como a sua Bella poderia estar morta, e entrou em pânico, quebrando tudo a sua volta, chorou, berrou, bateu nas paredes, gritou que queria sua Bella de volta.

Todos ficaram chocados com o comportamento dele, pois ele sempre foi calmo agora, estava dessa maneira, tão nervoso, e então, novamente foi sedado, despertou somente no dia seguinte, e as lembranças vieram como um tiro em sua mente,e novamente desabou a chorar, pegou um pedaço de papel, e escreveu um recado nele, molhou o papel com suas lágrimas, que escorriam sem parar, e então, com o bilhete em mãos, foi até o meio das árvores, e pendurou uma corda feita com roupas e lençóis, colocou o bilhete no chão preso por uma pequena pedra, e lá se enforcou

Naquele mesmo dia, o enfermeiro, amigo de Edward, foi procurá-lo, e descobriu que o mesmo havia se enforcado, da mesma maneira que usa amada, e foi com lágrimas nos olhos que leu o pequeno papel que havia ali no chão:

“ Nunca separe um amor verdadeiro,

Pois com aquela moça está meu coração,

Meu eterno paradeiro.

Do seu eterno Edward. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo a historia estando terminada não cai os dedos de ninguem pra comentar
por favor
bjbj