Uma Festa Para Rukia escrita por Fe Neac


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olha o ultimo capitulo aí minna-san!! Particularmente, não sei se ficou muito bom. Mas me esforcei ao máximo e, infelizmente, hoje foi o melhor que saiu.
Espero que gostem.
Bjs and enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189400/chapter/3

Rukia custou a acreditar que uma festa seria dada naquele lugar. A mansão Shihouin era muito grande e muito bonita, entretanto, o silencio e a escuridão dominavam o local.

- Nii-sama, tem certeza de que é aqui?

- Claro, devemos apenas ter chegado um pouco mais cedo do que os demais convidados.

Bateram à porta e um empregado os atendeu. Entraram e logo foram recebidos por ninguém menos que Yoruichi. Rukia ficou muito surpresa.

- Yoruichi-san! Você sabia de tudo! – acusou.

- Rukia, é importante que eu acerte alguns detalhes com seu irmão. – disse friamente para a morena – esse assunto é para lideres, portanto, dirija-se ao nosso salão de festas e nos espere lá.

Aturdida diante da frieza de Yoruichi, a pequena não ousou contestar. Andou em direção ao salão, abriu a porta e....

- SURPRESA!!!!

A morena parou subitamente na soleira e ficou boquiaberta. No salão, estavam todos seus amigos de Sereitei: Kione, Sentarou, Matsumoto, Hinamori, Renji, Hanatarou, Hitsugaya, Ukitake, Nanao... a lista era enorme. Até mesmo o Soutaichou Yamamoto estava presente. E a decoração? Muitos balões coloridos e um bolo em formato de Chappy. No meio, uma grande faixa dizia: “Feliz Aniversário, Rukia!”

E então ela se lembrou: HOJE ERA SEU ANIVERSÁRIO! Ficara tão perdida no tempo lá com Ichigo, nervosa diante da ordem de voltar imediatamente para Soul Society e mais nervosa ainda com a tal historia do pretendente, que nem sequer lembrara que dia era hoje! Olhou para o lado e viu Yoruichi e Byakuya (pasmem!!!) sorrindo.

- Nii-sama! – exclamou – Isso não se faz! Mentiu pra mim o tempo todo apenas para armarem esta festa! – fez uma carranca de mentira.

- Eu não menti. – respondeu Byakuya em seu tom habitual – Realmente, quem teve a idéia de lhe dar esta festa de aniversário foi o seu pretendente. Alias, já é hora de ir falar com ele. Chame-o, Yoruichi.

A morena assentiu e saiu em busca do tal pretendente. Rukia perdera sua expressão momentânea de alivio. Então havia um pretendente? E agora?

Yoruichi voltou acompanhada do pretendente. Rukia fechou os olhos e virou-se para cumprimenta-lo, abaixando a cabeça em uma reverencia. Inspirou profundamente, abriu os olhos e foi lentamente subindo seu olhar pela figura. Seu coração disparou. Ele era alto, tinha um porte muito bonito, até parecia o....

- ICHIGO! – exclamou a pequena, totalmente surpresa.

- Yo – respondeu o morango com um sorriso, que foi tirado de sua cara quando Rukia lhe socou o estomago.

- Idiota! Morango Azedo! Quer me matar do coração?!

- Sua anã... Eu tenho a idéia de lhe dar uma festa de aniversario, com os seus amigos, e lhe pedir que namore comigo na frente de todos eles e é assim que você...

- Pedir pra namorar?! – disse surpresa, com os olhos brilhando.

Ao ver o olhar dela, a raiva dele passou num instante.

- Na verdade ia pedir pra casar, mas Byakuya não deixou – olhou feio para o Kuchiki – Mas permitiu que eu a pedisse em namoro e no dia que vier definitivamente para a Soul Society, poderemos nos casar. E então? Quer namorar comigo?

- Baka! É o que mais quero – gritou a pequena atirando-se nos braços do ruivo, enquanto sorria.

Ele tirou do bolso uma caixinha com um par de alianças. Colocou uma aliança pequena e delicada, na mãozinha da morena. Ela pegou a dele e pôs no dedo do garoto, plantando ali um pequeno beijo. Sorriram um para o outro e o encanto que sentiam se fez presente novamente. Os rostos se aproximaram lentamente, fecharam os olhos e deram um longo beijo apaixonado, debaixo de assovios e gritos de seus amigos e do olhar assassino de Byakuya. Terminaram o beijo e ficaram trocando olhares, descansando uma testa na outra, perdidos um nos olhos do outro. Suas bocas já se atraiam novamente, esquecendo dos demais, quando uma voz fria os separou:

- Kurosaki Ichigo. Se tocar minha irmã assim novamente antes do casamento, ela será a primeira solteira/viúva que o Sereitei conhecerá. Fui claro? – rosnou Byakuya.

- H..h.. hai. Não farei mais nada – gaguejou um apavorado Ichigo. Em seguida se recompôs, sorriu e pensou “Pelo menos não na frente dele”...

E assim a festa seguiu, muito animada até altas horas. Sempre que conseguia, o casal dava uma escapada do salão, mas voltavam rapidamente, para que Byakuya não notasse.

A festa chegou ao fim e Byakuya permitiu que Ichigo dormisse na mansão Kuchiki, mas decidiu colocar empregados de vigia na porta de seu quarto, por precaução. Precaução inútil, uma vez que Rukia retornaria com ele para o Mundo Material por tempo indeterminado, seguindo ordens de Ukitake. Na hora de ir dormir, Rukia deu-lhe um abraço e cochichou:

- Há uma passagem do seu quarto para o meu, debaixo do seu futon. Espero que resolva me visitar mais tarde – sorriu marota e deu-lhe uma piscadela.

Ichigo apenas abriu um largo sorriso e deu-lhe um olhar cheio de segundas intenções. Era uma promessa muda. Ele estaria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso. Sim, acabou. Deixo o desfecho para suas mentes safadêêêênhaaaaaaaaaassss. rsrs
A ideia de Bya-kun apoiando o Ichigo me veio do que ele falou para o Tsukishima (olha o spoiler)
Espero que tenham gostado e que eu tenha escrito shihouin corretamente(haha)
E lembrem dos meus reviews...please. Nao faz o dedinho cair e faz muito bem para o autor! A cada review deixado, um escritor é salvo (piegas mas é verdade)
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Para Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.