Uma Festa Para Rukia escrita por Fe Neac


Capítulo 1
Capítulo 1 - Problemas?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! Faz tempo que quero fazer uma fic de presente para os fãs da Rukia-chan. Para quem não sabe, o niver dela é 14 de Janeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189400/chapter/1

Distrito de Karakura – 13 de janeiro - 17:00 hrs

Rukia caminhou lentamente até a casa dos Kurosaki. Estava preocupada. Havia ido à loja do Urahara, onde lhe informaram que deveria voltar à SS na manhã seguinte e se apresentar ao seu esquadrão. Pensou na reação de Ichigo. Seu retorno à SS não poderia vir em pior hora! Desde a noite de ano novo, quando deram seu primeiro beijo, a relação deles entrara numa nova fase. As brigas antes tão freqüentes, agora eram raras. O garoto não desgrudava dela, parecendo temer que a imagem da morena novamente se desfizesse diante de seus olhos. Na verdade, só conseguira ir à loja de Urahara sozinha porque receberam um aviso de Hollow no caminho, o que forçara o morango a ir dar cabo do mesmo.

Suspirou e entrou na casa. Ichigo, que estava no sofá, imediatamente levantou, indo na direção da menina, que era calorosamente recebida por Isshin:

– Minha terceira filha, você esta bem?! Perdoe o idiota do meu filho rebelde que a deixou sozinha andando pela cidade! Por favor, não o deixe justo agora que resolveu mostrar que é homem e ...

– Cala a boca, velho! Ninguém ta a fim de saber dessa sua conversa maluca! – gritou Ichigo, e em seguida estendeu sua mão para a morena, guiando-a em direção ao quarto para terem um mínimo de privacidade

Dirigiam-se para o quarto, enquanto Isshin choramingava abraçado com o pôster da falecida esposa e gritava:

– Querida, nosso filho esta cada vez mais cruel com seu velho pai! Agora ele só quer saber de ficar no quarto tentando tirar a inocência de nossa terceira filha... Mas estou tão orgul... – foi interrompido por um sapato que Ichigo atirou em sua direção enquanto murmurava “velho pervertido”.

Entraram no quarto, fechando a porta, e Ichigo puxou-a em sua direção, beijando levemente seus lábios.

– Você demorou... – disse, abraçando-a e encostando suas testas, olhando nos olhos azuis que tanto o hipnotizavam.

Rukia sentiu-se corar, enquanto o coração falhava uma batida. Devido à proximidade e o confronto dos olhos, não conseguia raciocinar muito bem. Enlaçou o pescoço de Ichigo e o trouxe para mais perto, roçando levemente seus lábios nos dele, enquanto sentia que todas as borboletas do inferno haviam se mudado para seu estomago.

Ichigo abraçou-a com mais força, enquanto iniciavam um longo e apaixonado beijo. Adorava o modo como ela entregava-se em um simples beijo. Com ele não era muito diferente, ele também se entregava, incapaz de resistir ao que havia entre os dois.

Terminaram o beijo, e Ichigo a conduziu para a cama, aonde sentou-se encontado a parede, trazendo a morena para perto de si e  abraçando-a. Rukia logo aninhou-se em seu peito e fechou os olhos. Era tão bom poder estar assim com Ichigo, sentir o seu cheiro, o seu calor...

– Tudo certo lá na loja do Urahara? – Ichigo perguntou, beijando-lhe os cabelos.

– Sim.

– Você está tão quieta... O que ele queria?

– Ichigo – ela muniu-se de coragem – Recebi a ordem de voltar amanha ainda cedo para a Soul Society.

Ao contrario do que ela esperava, ele reagiu calmamente a noticia.

– Já sabe quando vai poder voltar? – perguntou o morango.

– Não. Na verdade, estou até surpresa que já tenham me chamado de volta. Deve ter ocorrido algo sério.

– Que nada, deve ser só um relatório que você tem que fazer ou coisa do tipo.

A conversa foi interrompida por Yuzu, que lhes chamava para o jantar.

Desceram e o resto da noite passou tranqüilamente. Ou seja, as meninas conversando, Ichigo e o pai lutando, a calma tradicional na família Kurosaki.

Despediram-se com um beijo rápido na porta do quarto das meninas, onde Rukia dormia quando estava no mundo material.

Enquanto entrava em seu quarto, Ichigo não pode reprimir um sorriso maroto. “Amanhã será um ótimo dia!” - pensou o garoto e, virando-se na cama, adormeceu.


_____________________________________________________

“Cenas do próximo capitulo”


– Ukitake taichou – Rukia apresentou-se com uma reverência.

– Ah! Rukia-chan. Como está? Antes de tudo, meus parabéns! Byakuia-kun já me contou a novidade! E então, ansiosa para conhecer seu pretendente?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Para Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.