Infelizmente Juntos escrita por Luangel


Capítulo 14
Kobayashi?!


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão meus queridos e queridas? Bem, desculpe a demora, mas é que eu fiz uma nova fic, chamada JOLLY ROGER, do Naruto, vão lá dar uma olhadinha.Olha, eu fiz esse capítulo c todo carinho, mas acho q ficou meio... Chato. Minha imaginação não tava muito afim de me ajudar... hehehe. Enfim, espero que gostem.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189316/chapter/14

    —Sasuke... —Sussurrei, preocupada.

Sakura Haruno:
    Sem me importar com minha oponente eu saí correndo em direção ao grito, mas a densa neblina ainda cobria o lugar de tal modo que era meio complicado enxergar.
    —Sasuke!—Gritei e só escutei som de armas retinindo, ele estava lutando...
    Onde ele estava à neblina estava mais forte, formando um casulo, deixando certa privacidade para a luta... Eu sentia medo, não por mim, mas pelo Sasuke, eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia se ele estava bem ou machucado...
    De repente algo saiu de dentro do “casulo de neblina”, era uma senbon, eu desviei a tempo e a agulha ninja fincou em uma arvore próxima.
    —Não tente interferir rosadinha... —Avisou a voz do homem ecoando como se ele estivesse dentro de uma caverna. —Minha luta é com o Uchiha, depois eu te mato...
    Como ele pode me ver? Sakura, pensa, Sakura pensa, Sakura pensa, Sakura pensa, Sakura pensa... Eu não conseguia pensar em nada, peguei uma Kunai, mas eu não sabia o que fazer com ela.
    Fechei os olhos e suspirei e quando os abri novamente o inimigo estava caído aos meus pés, havia uma Fuuma Shuriken em suas costas e seu sangue manchava a neve, em trazendo lembranças desagradáveis, como se a qualquer momento fosse aparecer uma garotinha pequena de cabelos róseos chamando e chorando pelo pai...
    —Sakura?...—Chamou a voz rouca do moreno, me tirando de minhas lembranças que persistiam em ficar em minha mente.
    Corri até ele, o garoto estava machucado, mas sem dúvida sobreviveria.
    —Como isso aconteceu?—Perguntei enquanto a névoa ao nosso redor se dissipava rapidamente.
    Sasuke deu um de seus sorrisos tortos, me fazendo corar violentamente e respondeu:
    —No inicio achei que ele era indestrutível, mas tudo não se passava de uma ilusão. Eu não conseguia usar o sharingan, pois ele se camuflava de meus olhos. Quando você apareceu ele se sentiu ameaçado, com medo de que descobrissem seu truque; então ele se camuflou de “seus” olhos e foi te atacar. Então eu percebi que ele não era invencível e sim inteligente, pois seu truque de ocultação não funciona com duas pessoas ao mesmo e quando ele foi te atacar, deixou uma brecha, brecha que eu usei muito bem ao meu favor.— Sorri e comecei a curá-lo; no inicio o orgulhoso Uchiha reclamou dizendo que estava bem , mas logo deixou eu cuidar dele sem reclamar.
    —Você também está ferida. —Observou o moreno e eu dei de ombros, mas então como um estalo em minha mente eu me lembrei de minha oponente que “abandonei” para ajudar o garoto.
   
Sasuke Uchiha:     
    Sakura se levantou e saiu correndo para algum lugar. Levantei-me do chão e fui até a rosada que se amaldiçoava em voz baixa.
    —O que aconteceu?—Indaguei olhando para a enorme rachadura no solo.
    —Ela... Fugiu. Eu havia ganhado a luta, mas então fui te ajudar e agora... Ela fugiu!—Esbravejou a Haruno, com raiva.
    Eu suspirei e perguntei, mudando de assunto:
    —Onde está o Kobayashi?
A garota levantou a cabeça e olhou para algumas arvores ao nosso redor, procurando o ninja.
    —Está naquela arvore. —Falou Sakura apontando para o enorme pinheiro coberto de neve.
    Com um salto, eu peguei o ANBU e o coloquei em minhas costas. Ele estava inconsciente e logo que cheguei perto da Haruno, a rosada o pegou com cuidado e o deitou na neve.
    Rapidamente a ninja-médica conferiu o pulso do ninja e suspirou aliviada:
    —Ele está vivo, mas tem alguns ossos quebrados e está exausto... Mas posso cuidar disso agora.
    A garota esfregou as mãos umas nas outras e logo uma luz azulada cobriu suas mãos, com as mãos cobertas de chakra, ela curou Kobayashi com maestria e paciência. Depois de poucos segundos o ninja abriu os olhos.
    Seus olhos alaranjados se focaram em Sakura e ela se afastou um pouco.
    —Você... Está bem?—Perguntou a Haruno, preocupada.
    —Sakura?—Indagou o ninja olhando para a rosada como se ela fosse surreal.
    —Desculpe, mas... Eu conheço você?— Questionou e ela, agora confusa.
    —Saky... —Murmurou ele sorrindo e eu trinquei os dentes, não sei por que, mas não gostava do jeito que ele a olhava e a chamando de... Saky?!— Sou eu, o Kaito, Kaito Kobayashi, somos amigos desde que nascemos...
    De repente a garota fez algo que eu não esperava: A ninja sorriu abertamente e abraçou o “amigo” com força, dizendo:
    —Seu idiota, nunca mais desapareça deste jeito! Senti muito a sua falta...
    —Eu também Saky, eu também... —Murmurou Kobayashi.
    Argh! Essa cena está fazendo meu estômago revirar! Desviei o olhar do par que ainda estavam abraçados, eu me sentia excluído ai, como se aquela fosse uma cena intima dos dois a minha frente. Argh!!!!

Sakura Haruno:
    Ainda não acredito que estou vendo o Kaito novamente! Somos amigos desde pequenos, ele sempre esteve comigo e eu com ele. Ele foi meu melhor amigo e irmão... Nós acabamos nos separamos depois que meu pai faleceu, ele foi o único com quem eu contei a verdade de como o líder Haruno morreu...
    Logo alguém pigarreou e eu e Kobayashi nos desgrudamos mesmo que relutantes e demos de cara com Sasuke, o Uchiha nos fitava mais sério e frio do que nunca! Seus olhos estavam levemente estreitados, como se fossem duas fendas que nos fitavam com tédio e raiva.
    —Não queria interromper esse momento tão... Íntimo, mas temos que voltar para Konoha. —Disse o moreno, para um estranho sua voz estava apenas séria e até um pouco cansada, mas eu o conheço e sei que ele está morrendo de raiva, não sei o porquê...
    Kaito se levantou e me ajudou a levantar. Sasuke fitava Kobayashi com frieza enquanto Kaito olhava para o Uchiha com uma inocente curiosidade, querendo saber quem ele era...
    —Kaito, esse é Sasuke, o meu... —Olhei para ambos, e corei violentamente, parecia que naquele instante era difícil falar que o moreno era meu noivo...
    —Sou o noivo de Sakura. —Respondeu Sasuke mantendo o tom de voz frio e seco.
    Kobayashi olhou de soslaio para mim e por esse ato pude notar o que ele quis dizer:
    —Como você vai se casar com um cara tão frio assim?
    —Bem, foi um casamento arranjado por Tsunade-sama e pelo irmão de Sasuke, o Itachi. —Murmurei e Kaito pareceu entender.
    Depois de alguns minutos de conversa nós três resolvemos que ainda hoje voltaríamos a Konoha. Fizemos uma breve parada na vila de Yukata, onde compramos alimentos e partimos para a vila oculta da folha.
    Pelo caminho eu e Kobayashi não paramos de conversar um instante se quer. Risadas corriam soltas entre nós, mesmo separados pelo tempo, ainda somos os antigos amigos de sempre.
    Enquanto nós dois nos divertíamos, relembrando fatos de nosso passado, o Uchiha se mantinha na frente, ele saltava rápido e sua postura estava rígida, meio tensa, como se ele estivesse com raiva.
    Dei de ombros, o moreno ainda é complexo demais para minha ingênua mente mortal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço reviews?Ah, eu já estva ame esquecendo: Se alguem pediu p eu ler a sua fic, saiba que eu vou lê-las com todo prazer, mas como estou cheias de fanfics para ler e a minha vida anda meio agitada, peço paciência, pois talvez eu demore...
:*