The Marauders in the future escrita por Nessa_Malfoy, Lena18, Nath


Capítulo 3
Chegada em Hogwarts parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
okay, podem preparar os talheres de pláticos, e como diz a Nicolle, me baterem com colheres de pau.
Mas, antes disso, saibam que eu ainda não postei o capitulo e se me matarem antes disso, não tem cap. MUAHAHAHAHA, *risadamaleficaoff*
E agora, para noooooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaa, a primeira parte do cap..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189304/chapter/3

POV Halley


-Rony.Rony.Não esqueça seu rato. –Senhora Weasley chamava o filho e corria com seu rato, perebas em mãos.

-Então Halley conte-nos como que vocês fizeram a tia de vocês inflar e virar um balão. –Teddy pediu enquanto procurávamos uma cabine vazia para mos alojarmos.

-Pergunta pro Harry, eu não sei explicar. –respondi, encarando seus olhos azuis perfeitos e seus cabelos que agora estavam castanhos.

-Eu também não sei explicar.Ela estava falando mau de nós e da nossa mãe e eu perdi o controle. –Harry respondeu e Rony tinha um sorriso gigante achando graça de tudo.

-Brilhante. –disse o ruivo.

-Honestamente Rony, não tem graça.Harry e Halley tem sorte de não terem sido expulsos. –disse sabiamente Hermione.

-Sorte foi ele não ter sido preso, isso sim. –Falei, achando uma cabine onde havia apenas o pai de Teddy.Toquei no vidro para abrir a porta exatamente ao mesmo tempo em que Teddy, nossas mãos se tocaram e eu não sei descrever exatamente a sensação que eu tive.Corei fortemente com nossos dedos se tocando a ainda mais com ele também corado.

Sophia estava quieta, seria bem diferente se ela visse eu e o Teddy de mãos “dadas”.

-Sophia..Está tudo bem? –perguntei estalando os dedos na frente de seu rosto.

-Sim! –afirmou ela forçando um sorriso muito falso.

-Acha que está dormindo mesmo? –meu irmão perguntou adentrando na cabine.

-Parece que está.Porquê? –indagou Mione, sentando ao lado de Rony e Sophia, ficando entre os dois.

Já que sou a menor, mais leve e não tinha mais lugares para sentar, ou eu sentava no colo de Teddy ou de Harry –com o Rony eu teria um pouco de vergonha -, mas com o Teddy eu teria muita e com o Harry nenhuma.

Fiz a coisa mais inteligente que veio a minha cabeça, espremer os dois e sentar entre os dois.

Contamos o que o senhor Weasley nos disse sobre Sirius Black e Sophia simplesmente secou a única lágrima que escorregou pela sua bochecha um pouco corada.

-Ô meu amor, não chore!Não me afastarei de você por causa disso! –Harry falou galante, passando a mão pelo braço de Sophia.Ele parecia preocupado, não era o mesmo Harry que fica a cantando e nos fazendo rir.É, pois é, meu irmão não tem jeito mesmo.
-Então quer dizer que Sirius Black saiu de Azkaban pra procurar você? –Mione perguntou.Sophia caiu no choro e a castanha atentou confortar a amiga, já que tinha falado besteira. E tentando controlar seu gato que queria pular em Rony.

-Sim Mione, eu acho, principalmente nas circunstâncias atuais. –Respondeu olhando para mim.Suspirei triste e pesadamente e Teddy passou o braço em volta de meus ombros, tomei coragem, a fim de perder a vergonha de encostar em seu ombro e consegui, tombando a cabeça para o lado e encostando em seu peito.

-Vai ficar tudo bem. –murmurou o –agora –loiro no meu ouvido, de forma com que só eu conseguisse ouvir.

Concordei e fechei os olhos, prescindia que alguma coisa estava preste a acontecer.No mesmo segundo em que fechei os olhos o trem parou bruscamente.

Se não fossem os braços de Teddy em volta de mim nesse momento, teria escorregado pela cadeira.

-Porque paramos?Não podemos ter chegado! –Hermione avisou, e no mesmo instante as luzes se apagaram.

-AI CARAMBA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Rony perguntou gritando, colocando uma mão na janela e se inclinando um pouco para ver o que acontecia do lado de fora enquanto Harry ia ver fora da cabine pela porta.

Tudo começou a ficar frio, congelante, como se estivéssemos em um refrigerador ou freezer gigante e ficou marcado perfeitamente a mão gigante de Rony na janela.

-Eu acho que tem alguém embarcando. –o ruivo disse nervoso e pausadamente.Nos encaramos e Harry caiu sentado nos acentos da cabine, muitas coisas poderiam estar acontecendo.

-Ai Rony pisou no meu pé. –foi a única coisa que ouvimos, a reclamação de Hermione.Me apertei mais em Teddy e peguei a mão de Harry, pressentindo que algo aconteceria.Nesse momento, um bicho completamente esquisito com mãos de garras e um corpo que parecia um vestido negro que flutuava  entrou na cabine, vindo para cima de mim e de Harry, como se nos conhecessem.

Ouvi um grito, de uma mulher e me senti extremamente fraca, e fui lentamente desmaiando. Apenas vi Harry caindo em meu colo e uma luz, saindo do final da cabine. Provavelmente, tio Remmy teria feito um feitiço para repelir aquele ser horroroso.



POV Sophia

Harry e Halley desmaiarem e eu me senti mal, transtornada e mais infeliz ainda.Olhei para Teddy que estava desesperado por causa de Hall que estava em seu colo desacordada.

Tio Remmy acordou, retirou a varinha das vestes e fez um feitiço não verbal, fazendo uma luz azul sair de sua varinha e repelir aquilo.

Fui até a Potter e Teddy a segurou com força, em um abraço.Parecia que, ao sentir o perfume do mesmo, Halley acordou no mesmo instante.

-Hall. –disse o agora abraçando sua amada “em segredo”.

-Oh Halley, acordou rápido.Coma isso. –disse tio Remmy, entregando a Hall um pedaço de chocolate.O partiu em vários pedaços e distribuiu entre nós.

-O que aconteceu? –Hall perguntou, se ajeitando no colo de Teddy.

-Quando seu irmão acordar, nós contamos a história e o que era aquilo que vos atacou. –respondeu tio Remmy e Halley apenas concordou, mordendo um pedaço do chocolate e encostando a cabeça no peito de metamorfamago.

Eu passava a mão no cabelo castanho escuro bagunçado de Harry, fazendo cafuné, apesar dele viver com as cantadas sem graça e idiotas, eu tenho que confessar que o moreno mais lindo de Hogwarts me faz bem.

O QUE É QUE EU ESTOU FALANDO? Harry James Potter não me faz bem, faz muito bem...Ai meu Merlin, eu estou começando a ficar maluca, o que será que tinha no chocolate de Tio Remmy?

Enfim, esquecendo essa minha crise psicótica acima, voltando ao mundo real.Passei o indicador delicadamente na bochecha dele e dei um singelo beijo no local.Não passaram muitos segundos depois que eu dei o beijo que o moreno começou a acordar.

-Harry. –Mione afirmou feliz.O que me deixou com um pouco de ciúmes, porém, tranqüila por ele ter acordado.

-Se eu soubesse que acordaria coberto de carinho da minha morena e cercado de mulheres, teria desmaiado antes. –comentou Harry fazendo graça.Ele mal tinha acordado e já olhou para mim de forma diferente, mas agora não era “taradisse” dele, mas sim, um olhar agradecido, de carinho.

-Ai Potter. –rosnei dando um tapa no ombro do moreno. –Você me assustou!

-Hum...Que bom saber que ficou preocupada comigo. –respondeu ele, sorrindo e passando o indicador em minha bochecha –igual eu estava fazendo nele – e descendo para meu pescoço.

Apesar de estar adorando o toque, precisava me manter forte, firme e para manter minha fama de má retirei a mão dele de meu rosto bruscamente, fazendo cara feia.

-O que era aquilo que nos atacou? –Halley perguntou, provavelmente não agüentando mais a angustia de não saber.

-Aquilo era um dementador, um dos guardiões de Azkaban. –Tio Remmy contou, entregando um pedaço de chocolate para Harry. –Coma, vai ajudar.Enquanto isso, eu vou falar com o maquinista.

-Mais algum de vocês...Também...Desmaiou? –perguntou Há...Potter, um pouco constrangido por estar falando disso e dando uma breve olhada em sua irmã nos braços de Teddy.

-Só você e a ruiva. –falou Teddy, passando a mão nos cabelos ruivos de Hall, que sorriu timidamente.

-Mas eu me senti estranho, como se nunca mais fosse ser feliz. –concluiu Rony.

-E tinha alguém gritando. –Hall afirmou, mas eu não havia ouvido ninguém.

-É, uma mulher. –continuou Har...Potter...Ah, eu DESISTO, vou parar com esse conflito Harry Potter na minha cabeça e vou vestir o uniforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee, se vocês forem muito boasinhas e nos derem 3 reviews, eu psoto rapidinho a próxima parte.
Beijinhos, Nessa_Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders in the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.