Hermione E O Seu Passado Desconhecido. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 55
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.
Capitulo pequeno mas importante.
Gente tem muitos leitores fantasmas, qual é 609 leitores não comentam!! Vamos gente, incentivar a escritora é bom assim posto cada vez mais rapido.
Bem... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189246/chapter/55

– Tem certeza, Hermione? – Cedrico perguntou pela terceira vez.

Assenti.

– Você sabe quem saberá que esta viva. – Draco falou.

– Não vou deixar o povo da ordem a mercê só por que não quero que Voldemort descubra que estou bem. – falei.

Vi meu namorado me mandar um olhar que dizia claramente que preferiria que eu ficasse ali onde é seguro. Mas todos sabemos que eu não deixaria minha família correr perigo sem ajudar.

– Você vem conosco, Cedrico? – perguntei.

Ele assentiu.

Corremos pela casa dele e pegamos tudo que talvez pudéssemos precisar alguma hora, desde poções à livros.

– Vamos? – perguntei.

Os dois estenderam as mãos e aparatamos para frente da casa de meu pai.

Quando chegamos olhei para o lugar onde deveria estar escondido a Ordem me surpreendi. Não estava tão escondida assim. Jatos de luzes saia pelas janelas e a porta da frente estava aberta. Olhei para Draco que assentiu e fomos para dentro.

– Como eles conseguiram entrar? – Cedrico perguntou.

Eu me fazia a mesma pergunta.

Assim que entrei na sala vi que estava toda revirada e uma parte da parede tinha desmoronado. Era um lugar pequeno para se ter um duelo. Ouvi gritos no andar de cima e logo corri até as escadas sem pensar duas vezes.

Nós três chegamos no terceiro andar e vinha barulho de vários lugares diferente. Virei para Draco e Cedrico e apontei que eu iria pro próximo andar e eles verificavam esse. Os dois assentiram e continuei a seguir as escadas.

Meu coração pulava dentro de meu peito mas eu tentava me manter firme. Com a varinha em mãos cheguei no ultimo andar e vi raios de luzes saindo da ultima porta desse andar. Tentei andar sem fazer barulho e quando cheguei a porta vi Lily dentro parecendo exausta e ela duelava com dois comensais.

Estupefaça. – gritei atingindo um dos comensais.

Todos que estavam ali dentro viraram para me olhar e vi a surpresa passar no rosto de cada um deles. Mas não tínhamos tempo para explicações apenas com a varinha ainda em punho comecei a duelar com um dos comensais e rezei internamente para que Lily estivesse em condições para derrotar o qual lutava.

Eu não sabia o nome deles mas seus rostos me eram familiares.

– Então a traidora de sangue Black esta viva. – o comensal disse com escárnio. – Você não sabe como o Lorde vai gostar de saber disso. Crucio.

Joguei um feitiço de proteção e contra ataquei.

Ouvimos um barulho forte vindo do andar debaixo e senti vontade de vomitar. Todos que eu amo estavam nessa casa e eu sabia que não agüentaria perder ninguém. Lily e eu trocamos um rápido olhar que logo virou de surpresa já que de uma hora para outra os comensais que duelava conosco simplesmente aparataram.

– Hermione. – Lily veio e começou a passar a mão no meu rosto assim que percebemos que estávamos seguras. A ruiva me puxou para um abraço e percebi que ela chorava. – Você esta viva? Merlin, obrigada.

– Lily... – Eu ia responder mas fomos interrompidas.

Ouvimos um berro do andar debaixo e nos colocamos a correr. Eu só queria ter certeza que todos estavam bem... Por favor Merlin, faça todos estarem bem.

Assim que cheguei ao ultimo degrau dei um pulo e virei-me indo para o lado de fora onde vi uma cabeleira ruiva. Ron. Um certo alivio veio para mim. Corri até ele e o abracei forte querendo nunca mais soltá-lo.

– Mione, sei que sou gostoso mas você tem namorado. – ouvi a voz risonha dele.

Soltei-o sorrindo e dei um soco em seu ombro.

Virei-me para ver que estava ali. Gina, Molly, Tiago,Remo, Tonks George e Fred me olhavam completamente chocados por estar viva enquanto Sirius, Ron, Draco apenas me olhavam com alivio.

– Mi... – a voz de Ginny falhou.

A vontade de chorar voltou mas dessa vez eu conseguiria segurar. Ela deu um passo em minha direção e eu apenas corri ate seus braços apertando forte contra mim.

– Você não deveria estar na escola senhorita? – perguntei.

Ouvi sua doce risada.

– Com comensais como professores consegui fugir. – ela disse e eu percebi que tinha algo mais nessa história mas teria que deixar para perguntar depois. – E você? Não deveria estar morta?

Ri.

– Se tanta gente já voltou da morte por que eu não posso?

Olhei para Lily e Tiago que sorriram.

– Mas o que aconteceu aqui? – Draco perguntou.

– E podem me explicar por que o filho do Malfoy esta aqui? – Tiago perguntou irritado.

Dei de ombros.

– Longa história.

Não tínhamos tempo para explicar tudo que aconteceu.

– Mas cade Harry? - Lily perguntou.

Troquei um olhar com Ron que apenas balançou a cabeça mostrando que não diria nada até que fosse realmente necessário.

– Temos que fazer um plano. - Tiago disse. - Eles acabaram de atacar a Ordem, um lugar que supostamente deveria ser muito bem protegido.

Todos assentiram.

– Então temos um traidor entre nós? - Remo perguntou.

Só faltava realmente essa.

Mal tínhamos aliados e agora o que eram nossos aliados um também poderia ser nosso inimigo. O jogo não esta muito ao nosso favor.

– Cadê o Cedrico? – perguntei notando sua ausência.

Todos começaram a olhar ao redor. Senti aquele nervosismo entrar novamente no meu corpo e sai correndo de volta para dentro da casa gritando por seu nome enquanto eu ouvia todos lá fora mandando eu voltar. Averigüei todo o primeiro andar e nada achei indo para o segundo onde eu havia me distanciado dele.

Alguém gemeu.

Entrei correndo no cômodo e encontrei Cedrico estirado no chão sangrado. Ajoelhei ao seu lado já pensando em qual elogio fúnebre eu teria que dizer.

– Não morre. – pedi. – Não de novo. Eu vou te matar se você morrer...

Ele abriu os olhos.

– Mi... Eu to mal mas não é pra tanto. – Cedrico disse com um sorriso os lábios. – Só cure meus machucados.

Assenti e fiz o que ele pediu.

Com a varinha em minha mão passei pelos seus machucados – que eram muitos – e sussurrei os feitiços e logo os machucados foram se cicatrizando e o sangue parando de jorrar.

– Hermione...

Draco entrou com tudo na sala e vendo que tudo estava relativamente bem suspirou. Vi seus ombros relaxarem um pouco e o loiro veio até o meu lado.

– O que aconteceu?

Cedrico olhou para meu namorado.

– Eu estava lutando com um comensal quando ouvi o estrondo. – ele começou. – Acho que foi algum sinal para os comensais... na verdade eu não entendi direito o que aconteceu mas o cara eu duelava para mim e me torturou pra caramba.

Mordi o lábio.

– E o que mais? – insisti.

– Acho que ele pensou que eu estava prestes a morrer... Idiota, se você ressuscita não morre tão facilmente. – Cedrico continuou. – Mas continuando... Ele me disse que descobriram algo e estavam indo atacar Hogwarts e matar meu amiguinho. Que amiguinho?

Senti tudo dentro de mim gelar.

Draco e eu trocamos olhares e pedi para que ele ajudasse Cedrico a se levantar. O loiro não gostou muita do pedido, eu não conseguia entender o que Draco tinha contra o meu amigo mas fez o que eu pedi.

Levantei e corri novamente para fora da casa sendo seguida pelos dois.

Os pesadelos com Harry morrendo não saiam de minha cabeça e eu não poderia deixar isso acontecer... Mas o que aconteceria se eu impedisse? Todo o mundo bruxo e trouxa sofreriam com essa decisão? Eu seria aquela que destruiu o mundo para salvar o melhor amigo?

– Ron. – gritei quando vi eles. – Cadê Harry?

Lily e Tiago olharam novamente para o ruivo. Pelo jeito já deveriam ter perguntado isso antes de eu voltar.

– Fazendo aquilo que estávamos fazendo lembra? – Rony falou olhando dentro dos meus olhos.

Só balancei a cabeça.

– Apenas diga Ron, agora Harry esta aonde?

– Hogwarts. – Rony respondeu. – Ele acha que tem uma daquelas cosias no castelo.

Fechei minha mão em punho.

– Temos que ir para o castelo agora. – falei.

Todos se viraram para mim.

– O que esta acontecendo, Hermione? – Remo perguntou.

Olhei dentro dos olhos de Sirius.

– Os comensais foram para Hogwarts. – falei finalmente. – Atrás de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
609 fantasmas comentem hoje!!