Hermione E O Seu Passado Desconhecido. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 44
Capítulo 42 - Perderam-se


Notas iniciais do capítulo

Depois de eternos dois meses eu voltei, e com motivos sim pela demora, mas realmente prefiro não comentar aqui, quem me segue no twitter viu que eu postei lá alguns dos motivos,mas existe bem mais.
Queria agradecer a jecofff pela recomendação, e dizer que este cap. é dedicado a você amore.
Como faz tempo que eu não posto muitos devem ter se esquecido do enredo, por isso recapitulando:
— Hermione descobre ser filha de Sirius e Bellatriz, e vai para Sonserina.
— Se apaixona por Draco, e começam um relacionamento.
— Draco a trai virando comensal, e apenas Blás continua do seu lado.
— Resolvem usar Hermione como Isca para Voldemort e assim resgatarem Harry.
O principal ta ai, agora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189246/chapter/44

Pov. Hermione Black.


         A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar ainda mais. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.


Quatro dias se passaram desde que fizemos a reunião com a ordem, e nesses últimos dias o clima aqui na toca estava carregado de tensão, em alguns minutos eu estava rindo com o gêmeos e outros todos me olhavam com medo e até pena.

Meu emocional estava como o de qualquer adolescente de 17 anos deveria estar, claro contando que sou uma bruxa, que no meu mundo uma guerra esta acontecendo, também que meu namorado me traiu pra ficar com o lado inimigo, meu melhor amigo esta correndo risco de morte, ah e claro, não posso me esquecer,minha mãe é uma comensal psicopata que esta tentando matar a todos.

Com tudo que eu disse da para ver como estou bem não? Claro, o medo esta constantemente em meu corpo, sinto que não irei nunca mais ver meus amigos e sofro ao ver meu pai com medo de me perder, mas eu estou bem, não como tinha afirmado antes, mas pensar que estou fazendo tudo isso por alguém que eu amo me deixa mais calma e até um pouco... feliz.

Já estava anoitecendo, e era amanhã.

O dia que eu iria me jogar nas garras da cobra má, e sim eu sei que cobras não tem garras, mas vocês entenderam o que eu quis dizer.

Parece que ninguém hoje quis me deixar sozinha, a cada minuto eu estava com alguém, conversando com Gina sobre seu relacionamento com Harry, ajudando Rony a limpar o quarto, vendo os gêmeos fazerem as suas brincadeiras e até ajudando a senhora Weasley com o jantar. Depois de tudo isso, finalmente consegui um tempo só para mim e fui tomar banho.

Olhei para o espelho embaçado e passei a mão.

Meu reflexo estava distorcido mas consegui ver o meu cabelo cacheado caindo sobre meu ombro molhado e reparei que meus embaixo dos meus olhos tinha olheiras nem um pouco convidativas.

Não era segredo de ninguém que minhas noites não estavam sendo as melhores do mundo, mas todos entendiam que esses dias não estavam sendo os melhores da minha vida.

Ouvi batidas na porta.

- Hermione. – a voz de Gina do outro lado – Saia logo daí, todos já estão ai para o jantar.

Sorri colocando a minha roupa.

- Estou indo Ginny.

Minutos depois eu já havia descido e encontrado todos na mesa somente me esperando, com a única cadeira lá vazia, me sentei entre Sirius e Fred,e os dois mal repararam que eu havia entrado, somente olhavam a comida.

- Desculpe-me a demora. – pedi.

Molly sorriu e disse que todos já poderiam comer.

Por incrível que pareça eu comi bastante, algo que estava raro ultimamente, já que o nervosismo não estava deixando eu relaxar em paz.

Logo depois que comemos todos fomos para a sala, Lily estava sempre ao lado de seu marido e estava claro que estavam preocupados, sim, eu sei que todos ali estavam preocupados,mas nenhum deles se comparavam ao meu pai Sirius.

Eu realmente não estava me sentindo bem, ver todos me olhando com cara de pena e até com remorso, que eu não sabia de onde vinha, era horrível.

- Todos temos que nos acalmar. – disse o senhor Weasley. – Não ajudaremos ninguém se todos estivermos preocupados.

Todos o olhávamos.

- Concordo plenamente Arthur. – Tiago Potter falou – Temos acreditar que Hermione ira acabar com a cobra.

Dei um pequeno sorriso.

E com essas poucas palavras o clima tenso foi se dissipando e todos começaram a fazer brincadeiras e rimos a beça. E estava cada vez mais tarde, e todos ficaram com sono, os primeiros a ir dormir foram o casal Potter e logo sem seguida o casal Wesaley deixando apenas as “crianças” e Sirius, que apesar de tudo era apenas outra criança entre nós.

Vi ele bocejar e levantar.

- Também estou indo. – ele disse - acho que estou ficando velho para essas coisas – a cara dele estava nublada – Hermione podemos conversar mais um pouco?

Assenti e o segui.

Fomos para o começo das escadas e sentamos no primeiro degrau.

- Acho que sei o que você quer falar. – falei baixinho.

- Hermione, eu realmente não queria que você precisasse fazer isso. – ele disse – Você é minha filha e a única coisa que penso é no seu bem estar, mas entendo que precisa, temos que trazer Harry para um local seguro.

Abaixei a cabeça nervosa.

- Isso me deixa mal. – sua voz estava tão baixa que acho que ninguém além de nos conseguiria ouvir essa conversa. – Sinto que estou sendo um péssimo pai por deixar você fazer isso, mas também penso em Harry, e sei que se eu deixasse você fazer isso e algo de... ruim acontecesse Harry me culparia pelo resto da vida.

Eu já estava com vontade de chorar e sabia que na frente dele não poderia fazer isso.

- Eu me culparia pelo resto da minha vida. – ele terminou cabisbaixo.

Sabia que eu tinha que falar alguma coisa, mas a questão era, o que? Eu realmente entendia o que ele estava falando, se fosse ao contrario eu sentiria o mesmo.

- Você tem que entender que eu sei dos riscos – falei – Não se culpe, nada irá acontecer, e se caso aconteça entenda que a escolha foi minha, eu faria tudo pelo meu melhor amigo.

Sirius olhou pra mim e levantando e logo em seguida eu o abracei forte tentando demonstrar que ele não deveria ter medo.

- Melhor você ir dormir – aconselhei – Sem querer ofender nem nada assim, mas você já esta velho, se quer duelar bem amanhã tem que ter suas forças.

Sirius jogou um olhar malvado.

- Eu vou, mas não por que estou velho. – ele disse se virando para subir as escadas – Pode voltar para seus amigos.

Virei-me e voltei para a sala onde estava um Fred Weasley, ou será que era o George? Dançando no meio da sala enquanto Rony e Gina e o outro gêmeo riam sentados no sofá com um copo em mãos.

- O que eu perdi? – perguntei olhando suspeita para eles.

Gina levantou rindo e meio em minha direção dando uma pequena tropeçada no caminho.

- Hermioneee! – ela disse um pouco alto – que bom que voltou meu amor, minha vida.

E ela caiu em risada.

- Ginny? – chamei – Está bêbada?

Ela negou com a cabeça caída no chão enquanto ria. Olhei para os outros ruivos na sala.

- Sim – os três disse ao mesmo tempo.

Revirei os olhos.

- Vocês são péssimos irmãos. – eu disse rindo e sentei ao lado de Rony.

Logo um Fred apareceu com um frasco de Wisky de fogo e me deu.

- Vamos comemorar! – ele disse pulando.

- Comemorar o que? – perguntei rindo da idiotice deles.

- A nossa possível morte prematura. – Rony disse levantando o copo.

Fizemos um brinde e comecei a beber, e sempre que meu copo estava vazio magicamente já estava cheio novamente.

E por incrível que pareça, o que iria acontecer amanhã não me deixou nervosa, apenas estava sentindo acolhida pelos meus amigos e não tinha medo do que aconteceria, isso era o poder da amizade... ou apenas o álcool fazendo efeito.

***

Acordei na cama do lado da Gina, e não sei como fui parar lá, passei a mão na cabeça que parecia que iria explodir, beber tanto na véspera de um dia tão importante não fora inteligente.

Levantei e me troquei vendo a ruiva se revirar em sua cama.

- Acorda Gina – dei leves empurrões nela – Vamos Gina, não temos o dia todo – e a garota ainda não abrira os olhos – Ginevra Molly Weasley quando vai finalmente levantar para salvarmos o seu namorado?

E com isso a garota levantou, acho mais assustada com o meu berro do que realmente tivesse prestando atenção no que eu falava.

- Qual é Hermione? – ela passou a mãos em seus cabelos ruivos – Estou exausta, quem você acha que te trouxe pra cá ontem a noite?

Sorri.

- Você? – indaguei.

- Claro... que não! – Ginny riu – Foi Fred, mas eu dei apoio moral.

Corei enquanto revirava os olhos.

- Então por que esta reclamando. – ri um pouco e me olhei no espelho, já tinha me trocado e estava razoavelmente apresentável, mas ainda tinha traços em meu rosto que ontem a noite fora agitada.

Esperei Gina se arrumar para descermos juntas, e depois de alguns minutos finalmente a ruiva e eu chegamos para tomar café.

Sentei na mesa e todos já estavam sentando, mostrando que éramos as atrasadas do grupo, mas por incrível que pareça ninguém ligou, todos estavam com um sorriso no rosto e até parecia que as piadas dos gêmeos finalmente conquistou os mais velhos.

- E foi assim... – George começou e Fred continuou – Que fizemos o Rony casar com uma vassoura.

Todos na mesa riram, enquanto o senhor Weasley deu um olhar de censura tentando conter a risada e um Ron completamente vermelho brigava com os irmãos.

Comemos enquanto todos estavam conversando animadamente, acho que por alguns logos e gloriosos minutos ninguém na mesa lembrava do perigo iminente que todos passariam daqui a algumas horas.

Terminamos do café e me levantei para ir para sala quando Sirius disse:

- Hermione, se prepare, as 16:00 nós vamos para o ministério.

Assenti com o silencio tenso no ar.

***

Passei a mão na minha capa, sim,minha varinha estava ali, fechei minha bota e me olhei pela ultima vez no espelho. Eu estava bem para um duelo.

Já havia passado horas desde o café e só restava meia hora para estarmos no Ministério da Magia como a isca para salvarmos Harry, tomei meu banho e me preparei para irmos.

Sai do quarto de Gina e comecei a descer as escadas quando ouvi uma voz masculina me chamando, virei e encarei Rony vindo em minha direção.

- Mione – ele me cumprimentou – Esta nervosa.

- Não. – respondi mesmo não sendo verdade, não poderia o deixar nervoso – Tudo vai ficar bem.

- Eu sei que vai. – ele disse. – Primeiramente, você é a bruxa mais inteligente para a sua idade, Harry e eu não estaríamos vivos sem você – sorri – E também tem Bellatriz Lestrange e Draco Malfoy – meu coração vacilou – Sei que os dois são uns imprestáveis mas não vão deixar nada ruim acontecer com você.

Sem dizer mais nenhuma palavra ele continuou a descer as escadas e naquele momento eu desejei com todas as forças que Ron estivesse certo.

***

Estávamos dentro do Ministério da Magia, fora até fácil entrar já que vários membros da ordem trabalhavam lá e nos davam oportunidades para entrar, o que me faz pensar que nosso ministro tem que reforçar um pouco a segurança desse local.

Andávamos apressadamente atentos a cada detalhe, não poderíamos nos dar ao luxo de sermos rendidos tão facilmente. Sirius estava do meu lado, com a varinha em punho como vários os bruxos ali, de todos os membros da Ordem, apenas o que estavam com Harry eram Kingsley, Hagrid, os Potter, Gui, Lupim, os restantes estavam comigo tentando distrair o lado inimigo.

Entramos na sessão de mistérios o que me fez lembrar nitidamente da ultima vez que estive ali. Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos dali, e me concentrei ainda mais.

- Tudo dará certo Hermione – não me lembro exatamente que disse isso, por que minutos depois ouvimos um berro de feitiço, Sirius me puxou para baixo e vários comensais apareceram, todos mascarados e com varinhas em pulsos.

Começamos a duelar, parecia algo completamente irreal, era dói comensais por um membro da ordem, tudo indicava que iríamos perder, mas mesmo assim vi que muito dos nossos estavam conseguindo superar seus adversários.

Eu já havia estuporado dois e comecei a correr fingindo estar procurando algo, o que era o nosso “propósito” em tudo aquilo. Mas os comensais ao me verem escapando deixavam seus próprios oponentes e vinham a minha procura.

Eu estava com minha pulsação a mil, e estava cada vez mais cansada, jogava feitiços para todo canto tentando alcançar qualquer um que estivesse a minha procura.

Mas por um breve minuto eu vi fios loiros atrás de uma mascara de comensal e meu coração me fiz vacilar talvez custando a minha vida.

Será que era Draco?

Essa pergunta me fez distrair e momentos depois a minha varinha já não estava mais em minha mão.

...

Pov. Draco Malfoy.

...

Eu estava no Ministério, eu não tinha realmente sido convocado para ir, mas eu fui do mesmo jeito. Não poderia deixar Hermione sozinha, apesar de tudo, eu morreria se algo acontecesse com ela.

Ela fixou seus olhos em mim fazendo-me pensar que ela havia me reconhecido, e eu queria dizer-lhe que sim, era realmente eu atrás de toda aquela fantasia, mas eu não podia.

Não tive tempo para pensar por que logo em seguida um comensal que eu não conseguira identificar quem era tirou a varinha de sua mão e com a própria varinha apontada para ela fez com que Hermione tivesse que parar de se mexer tremula de nervosismo.

- Hermione – Black gritou.

Os minutos seguintes foram um dos mais confusos, atrás da morena uma estatura física mediana apareceu com roupa de comensal, mas era claro que não era nenhum dos comensais enviados ali naquela noite, e em pouco segundos passou os braços por Hermione e logo depois aparatou deixando os comensais e membros da ordem confusos e angustiados.

Olhei para todos os lados a procurando, e meu peito estava cada vez mais apertado, minhas mãos começaram a tremer e eu já sentia um vazio no peito.

Eu a tinha perdido.

                “Eles se amaram, do jeito mais belo existente. Mas os amores mais belos tem finais trágicos e o deles não foi diferente. Perderam-se.”

Capacitadora

(tumblr)

...

Pov. Harry Potter.

...

Eu já não conseguia mais ficar parado, já fazia mais de uma hora que conseguiram me trazer para a toca e nada de Hermione e o pessoal da Ordem aparecer.

- Se acalme Harry. – Ginny disse – Tudo ficara bem.

A olhei nos olhos e a única coisa que eu queria naquele momento era puxá-la para meus braços e a beijar como se fosse a ultima vez, mas me contive, eu havia deixado-a para protege – lá e isso acabaria com o propósito.

Dei um sorriso torto mas ainda não estava certo.

Ouvi barulho na rede flu e esperei todos chegarem.

Muitos membros da ordem chegaram e logo os meus amigos e em seguida Sirius, olhei para todos os lados mas não encontrei Hermione e logo o pior veio em minha mente.

- Onde esta Hermione? – perguntei.

Rony de cabeça baixa, viu que Sirius não iria conseguir responder, disse:

- Seqüestraram a Hermione, Harry.

Senti que iria perder minhas forças.

***

Pov. Hermione Black.

...

Abri os olhos, a ultima coisa que eu lembro era braços me envolver e logo sentir aquela sensação horrível que era aparatar e depois acordar aqui nesse lugar que aos poucos fui reconhecendo ser a casa que Bellatriz tinha me dado.

Procurei meu seqüestrador e quando o vi não pude acreditar em quem eu estava vendo.

-Você...

...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até o proximo cap.
Beijos e quero comentarios e recomendações.