Hermione E O Seu Passado Desconhecido. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 2
Capítulo 1 - Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente *-*
Esse provavelmente vai ser o ultimo cap. em terceira pessoa, pq a partir do proximo Hermione começa a narrar.
Espero que estejam gostando da fic, provavelmente só volto a postar no sabado, pq eu tenho que escrever pra Dramione.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189246/chapter/2

   15 anos depois;   

  Na mansão Malfoy todos estavam apreensivos, o lorde queria falar com alguns dos comensais e ninguém sabia o motivo, a razão.

     Bellatriz, Lucio e outros comensais foram convocados, com suas cabeças abaixados foram para a sala que sabiam que se mestre estava.

       - Milorde mandou nos chamar? – Bella foi à única que teve coragem de falar primeiro.

        - Sim Bellatriz, consegui fazer o menino Potter ir até o ministério, quero que vocês vão lá e o obrigue a tirar a profecia. – a sala estava num silencio mortal, o único som era a voz rouca de Voldemort.

         Bella sorriu.

      - Claro milorde, me desculpe a pergunta mais por que quer que tantos comensais vá para lá. Dois já dariam para obrigar o Potter. – Lucio disse, ainda estava curvado diante de Tom.

       - Não de devo satisfações Lucio. – rosnou Voldemort. – Mas contarei, o menino talvez não irá sozinho,  ou a maldita Ordem estará lá, precisam tomar cuidado.

       Bella não entendeu o motivo, mas se sentiu mal. Seu estomago se embrulhou, seu rosto começou a suar e seu coração a acelerar.

       - Podem ir.

      Todos comensais presentes foram até o mestre, se curvaram em sinal de respeito e saíram da sala para cumprir a missão.

        - Bella, antes de ir preciso falar com você. – Narcisa  apareceu do nada, olhando cuidadosamente para seu marido ao lado da irmã.

        Lucio iria dizer algo, mas percebeu que seria inútil. Falou que a esperava na porta em 3 minutos e continuou seu trajeto deixando Bella e Narcisa num corredor vazio e sozinhas.

         - O que quer Narcisa? – Bellatriz perguntou rude como sempre, Narcisa sentia falta da irmã que tinha a anos atrás, aquela garota amorosa e carinhosa mas desde que teve que deixar sua filha ela mudou, não era mais a mesma.

        - Potter provavelmente não estará sozinho.

        - Eu sei, por isso estamos indo. Me parou para falar coisas obvias Narcisa? – Bella se irritou.

        - Você não me entendeu. – Narcisa deu uma leve pausa, suspirou e encontrou coragem para continuar. – Os amigos dele deve estar lá. O Weasley e a Hermione.

         Se alguém que não soubesse  do passado dela ouvisse essa conversa nem notaria o quanto abalada Bella ficou, sua expressão não mudou em nada nem Narcisa percebeu o quanto sua irmã  estava sofrendo.

       Não, minha filha. Ela não pode estar lá. Todos a considera uma sangue ruim, ela não terá chance.Bella pensou.

        - Obrigado por me avisar. –Bella disse a irmã, que não demonstrou mais percebeu pelo tom de voz que a mulher estava nervosa.

          Agora ela entendia por que se sentiu mal na sala quando o milorde falou sobre a missão, ela sentiu que sua pequena, que sua filha estava nela.

        Deixou Narcisa para trás e encontrou todos na porta a aguardando,  aparataram na porta do ministério e sem que ninguém percebesse eles entraram no ministério e foram direto para onde Potter e a profecia estavam.

         Bella não se preocupava mais com a missão ou com o seu mestre, seus pensamentos só havia uma pessoa. A única que Bella faria tudo e mais um pouco pra proteger.

       Hermione.

           O bebê que teve que deixar assim que nasceu, um pedaço seu e de Sirius. Ninguém se quer imaginava a existência dela, por isso não sabia que em  todos os aniversários de uma ‘sangue ruim’ Bella sumia, por que ela ia lá na Londres trouxa ver como sua filha estava,e sempre sorria ao vê-la tão linda e saudável.

           - Eles estão ali Bella. – Lucio disse a tirando de suas lembranças e pensamentos, a mulher levantou a cabeça e os viu.

        Estava parados olhando para um ponto fixo, mas ela não conseguiu ver o que era. Neville, Luna, Gina, Ronald, Harry e ela. Hermione.

       Mesmo sabendo que sua filha estava aqui quando a viu sentiu um aperto no coração, ela somente queria acreditar que Hermione tomou juízo e deixara o menino Potter de lado, mas Bella deveria saber que sua filha nunca deixaria um amigo. Por que no final ela é igualzinha ao pai.

       - Entregue-nos a profecia. – Lucio gritou tomando para si a atenção.

      - Não. – Potter gritou.

       E os adolecentes começaram a correr, e logo os comensais atrás. Todos com as varinhas em punho e jogando feitiço um nos outros. Bella só estava preocupada com sua filha.

       Logo todos já haviam se separado, Bellatriz corria e ao ver sua filha encostada contra a parede e com um dos comensais apontando a varinha pra Hermione.

       - Avada Kedrava.  – Bella agiu por impulso e apontou a varinha pra eles e sussurrou. Protego.

          O comensal nem a menina entenderam o que havia acontecido ali e provavelmente nunca chegaria a descobrir pois nenhum dos dois viram sequer Bellatriz.Ainda escondida Bella estuporou o comensal o deixando inconsciente para que Hermione pudesse escapar e foi para onde a verdadeira luta estava sendo travada.

       A luta se intensificava cada vez mais, e todos tinham que prestar muita atenção para não ser atingidos por maldições que voam pra todos os lados. Nem perceberam que a ajuda já estava vindo os membros da Ordem da Fênix já estavam no ministério indo ao encontro deles.

         Desde que Snape lhe contou que Harry estava no ministério pois achava que Voldemort o havia pegado Sirius não pensou duas vezes e foi correndo com a Ordem para resgatá-lo.

         Eles entraram num grande corredor e viram uma pequena garota ali olhando para um corpo, que ainda respirava. Logo que viu Sirius reconheceu quem era.

        - Hermione? Você esta bem? Onde esta Harry? – ele perguntou.

        - Está pra lá. – Hermione apontou para o lado direito. – Ele esta com a profecia.

       Só precisava dizer isso Sirius saiu correndo na direção que lhe havia mostrado deixando a menina para trás. Naquele instante ele não soube explicar mais sentiu uma dor ao deixa - lá.

          Logo ele o viu,Harry estava lutando com alguns comensais a sua frente, Sirius foi correndo socorrer sobrinho que estava numa mão a varinha e na outra a profecia.

       - Não mexem com o meu sobrinho.

      O comensal  olhou e sorriu sinicamente e os dois começaram uma batalha e claro que Sirius estava ganhando, pelo canto do seu olho viu Harry sorrindo o que te deu mais disposição ainda para a luta.

         Quando finalmente conseguiu derrotar o comensal Sirius olhou ao redor  procurando por Harry mas não o achou, e saiu correndo pelo corredor deserto e escuro, nem notou que alguém estava ali.

       Bella estava preocupada com Hermione, não poderia ficar protegendo-a sempre. Alguém notaria e mandaria mata – lá, e isso Bellatriz não agüentaria.

       Assim que viu Sirius correndo em sua direção, num ato de completo desespero pegou sua mão e o jogou contra a parede colocando a varinha em seu pescoço.Bella nunca quis que isso acontecesse mas se fosse para a segurança de sua filha era necessário.

        - O que...?Bella... Bellatriz? – Sirius estava completamente confuso, fazia tempo que  não a via pela ultima vez, tempo não fazia anos.

        - Sirius eu quero te pedir uma  coisa. – Bella disse rude que fez Sirius pensar aonde fora para a garota que amara.

         -E se eu não fizer? – ele a desafiou.

         - Eu não estou pedindo. – Ela disse. – Estou mandando, mas isso é para o seu bem também.

        Sirius estava completamente confuso.

         - Quero que proteja a Hermione. – Bella finalmente disse deixando Sirius perplexo. Ele começou a tossir e acabou engasgando com a própria saliva.

        - O que você quer? Que eu proteja a Hermione? Uma sangue ruim como você chama. – Sirius achou que a mulher estava drogada, não tinha outra  explicação racional para isso.

       - Não te contei para o bem dela. – Bella apertou sua varinha e abaixou a cabeça lembrando muita a antiga Bellatriz. – Descobri semanas depois do nosso encontro.

     Sirius não estava entendendo. O que ela havia descoberto semanas depois.

      Mas Bella com sua mão livre passou –a na barriga deixando claro o que ela estava dizendo. Sirius arregalou os olhos surpreso. Será que ele havia entendido direito.

       - Eu estava grávida.

       - Você quer que eu proteja a Hermione... não... você está me dizendo que... A Hermione? – Ele não conseguia formar uma pergunta só, Sirius não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

        - Como eu estava noiva e meu filho sendo de um traidor de sangue o lorde provavelmente a mataria. Assim Narcisa me deu uma idéia. – Bellatriz suspirou e encarou os olhos de Sirius. -  Eu sumia por um ano, nesse tempo eu teria minha filha e a daria pra trouxas cuidarem.

       Uma lagrima se formou no olhou de Bella que se percebeu a deixou cair.Sirius estava angustiado, acabado a mulher que mais amou na sua vida estava ali na sua frente contando que eles tem uma filha e o pior ela estava chorando.

        - Por favor prometa-me que vai protegê-la.

      - Prometo. – Sirius disse.

      Qualquer um em seu lugar poderia dizer que ela estava mentindo, que era apenas uma distração. Mas Sirius sabia que não por que ele mesmo sentia a ligação com Hermione.  E ele sabia que Bella não mostraria fraqueza pra qualquer um, por que pra ela chorar é fraqueza.

        Bella sem dizer mais nada se virou e saiu correndo para o lado ao contrario.

        Já Sirius estava chocado com as revelações.

       Hermione minha filha? Será verdade. Ele pensou.                              Saiu correndo e encontrou todos numa grande sala.

         Todos estava ao redor de Dumbledore,Harry estava no chão se contorcendo de dor o que deu um grande aperto no coração de Sirius. Mas sua atenção foi de Harry para Hermione que estava no chão ajoelhada chorando.

         Sirius foi até ela.

         - Calma tudo vai ficar bem. – sussurrou para ela a abraçando,Hermione passou seus braços por volta da cintura do homem.

        E naquele momento Sirius teve certeza. Hermione era mesmo filha dele.

             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Odiaram?
Comentem.
BJs e tchau.