Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 8
Apologize


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Luisa Alencar, orbigado pela preocupação e pelo capítulo, aceite como um presente de agradecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/8

Ela precisava pensar.

Ele precisava pensar.

Ela precisava pensar sobre como se desculparia e se realmente teria coragem de ir enfrente à um relacionamento com Booth, pois por mais nervoso que ele estivesse naquela noite, tudo o que Booth lhe dissera era verdade. Sobre todos os defeitos que ele sabia que ela tinha. E o pior: Tinha usado tudo isso contra ela. Apenas para magoa-la. Havia dito que encontraria uma outra parceira apenas para provoca-la por que sabia que esse era seu ponto fraco. Ser substituída, por alguém que ele escolheu. Ele, seu ponto fraco.

Booth precisava pensar pois por mais que ele estivesse com vontade de ir até lá e se desculpar, ainda assim, não sabia se ela havia realmente viajado e se ela não viajou, como teria coragem de chegar até ela após todas aquelas coisas ruins que ele retratara. Ele simplesmente acusou-a pelos seus defeitos. Brennan nunca tinha usado seus defeitos contra ele. Por mais que ela soubesse que isso o magoaria e quisesse magoá-lo.

Porém, ambos pensavam parecido. Ambos conheciam um lugar perfeito para pensar. O mesmo lugar. A escadaria do Memorial Lincoln. E foi exatamente pra lá que Brennan e Booth foram.

Na mais pura coincidência, chegaram ao mesmo tempo, mas não haviam se visto, por estarem tão ocupados com seus pensamentos. Deviam ter se passado uns 20 minutos, até que ele foi retirado de seu pensamento pelo barulho de um choro. Um choro contido, tentando ser segurado, mas não conseguindo. Ele se levantou e foi até aquela moça, que não estava tão longe dele.

"Moça, precisa de aju...Bones?" Ele perguntou assim que ela se virou para ele.

No mesmo instante, ela parou de chorar.

"Booth?"

Eles ficaram um bom tempo sustentando o olhar, quando finalmente, ele disse algo.

"Precisamos conversar."

"É. Precisamos." Ela disse sem quebrar o contato visual.

"Podemos... Ir para o meu apartamento?"

"Claro."

Ela se levantou e seguiram até o carro dele. Em silêncio. Chegando no carro, o rádio ligou automaticamente. Ambos ouviram a música e por mais incrível que pareça, o carro não se moveu. E ambos não pareciam nem um pouco imcomodados com isso. Ficaram apenas em silêncio, ouvindo a música ecoando pelo carro:

I'm holding on your rope, got me ten feet off the ground (Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão)

And I'm hearing what you say, but I just can't make a sound (Eu estou ouvindo o que você diz mas não consigo entender)

You tell me that you need me then you go and cut me down, (Você diz que precisava de mim, mas então você vai e me derruba)

But wait (Mas espere)

You tell me that you're sorry, didn't think I'd turn around (Você diz que sente muito, não imaginava que eu me viraria)

And say... (E diria)

It's too late to apologize (É tarde pra se desculpar)

It's too late (é tarde)

I said it's too late to apologize (Eu disse que é tarde pra se desculpar)

It's too late (É tarde)

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you (Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você)

And I need you like a heart needs a beat, but it's nothing new (Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida)

I loved you with a fire red, now it's turning blue (Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul,)

And you say (E você diz)

"Sorry" like an angel, "heaven" let me think was you ( "Desculpe" como um anjo, cues, deixe-me pensar que era você)

But I'm afraid... (Mas eu tenho medo)

It's too late to apologize (É tarde pra se desculpar)

It's too late (é tarde)

I said it's too late to apologize (Eu disse que é tarde pra se desculpar)

It's too late (É tarde)

It's too late to apologize (É tarde pra se desculpar)

It's too late (é tarde)

I said it's too late to apologize (Eu disse que é tarde pra se desculpar)

It's too late (É tarde)

I said it's too late to apologize (Eu disse que é tarde pra se desculpar)

I said it's too late to apologize (Eu disse que é tarde pra se desculpar)

I'm holding on your rope, got me ten feet off the ground… (Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão...)

Assim que a música acabou, Booth fez uma pergunta.

"Por que pediu licença dizendo que ia viajar?"

"Por que, caso você não se lembre, você me disse para sair da sua vida e como eu não tive coragem, tirei licença por 3 meses. Eu... Não tive coragem de te deixar."

"Sabe Bones, é muito tarde?"

"Eu acho que não. Ainda são quinze para as nove da noite."

"Não, Bones, não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer se é tarde, para me desculpar."

"Não. Ainda não é tarde. Mas sabe Booth, eu preciso lhe contar uma coisa."

"Diga."

"Naquele dia em que você me pediu em casamento, eu... Ia aceitar."

Agora, ele estava com um sorriso. Aquele sorriso charmoso. Lágrimas começaram a rolar dos olhos dela.

"Eu... Ia aceitar. Booth, eu nunca recusaria você. Eu nunca iria até aquele ponto para depois recuar. Eu sei que o meu comum é fugir, mas é isso que o amor faz com as pessoas . Ele as deixa completamente loucas até conseguirem o que querem."

Após ela ter dito isso, ele não resistiu e segurou sua cabeça entre as mão e lhe deu um beijo. Um beijo apaixonado, dolorido. Um que pedia desculpas e matava a saudade de tanto tempo. Um que descontava toda a raiva que sentiam um do outro, mas que ao mesmo tempo, dizia o quanto sentiram falta um do outro. Mesmo sentados no banco do carro, ele começou a tirar a blusa dela. Quando colocou a mão na barra da blusa, ela o parou.

"Booth, estamos em um carro. Não acho que seja apropriado começar um intercurso sexual aqui. Por mais que eu queira."

"Você... Tem razão Bones." – ajeitou-se no banco e olhou para frente- "Sabe, eu também não me desculpei como deveria. Bones, eu preço desculpas por ter te dito tudo aquilo que eu sabia que você mais odiava apenas para provocá-la. Apenas para lhe fazer sentir dor, desculpe ter saído do seu lado mesmo depois de ter jurado que nunca sairia. Me desculpe por estar tão nervoso naquela noite à ponto de não te deixar terminar de falar. Me desculpe por te fazer sentir todos esses sentimentos que ninguém merece sentir. Bones, apenas.. Me perdoe."

Eles permaneceram um tempo em silêncio até que ela deu um sorriso e respondeu.

"Eu seria insana se não te perdoasse."

E dessa vez, foi ela que iniciou um novo beijo. O beijo foi quase igual ao primeiro, exceto pela parte de quando eles ficaram tão excitados um com o outro que sem querer, bateram a cabeça no teto do carro.

Os dois não agüentaram e colocaram as mãos na cabeça, começando as risadas que demorariam a cessar. Os dois só pararam de rir muito tempo depois, quando ela pegou Booth a encarando com um sorriso.

"O que foi?" Ela disse, ainda sorrindo.

"Estava com saudade da sua risada."

"Achei que não estivesse, já que arrumou uma outra agente para trabalhar." Ela disse, voltando ao tom sério e baixando o olhar, apenas para depois voltar à encará-lo.

"Bones, eu não arrumei ninguém pra preencher seu cargo. Você é a única pessoa com quem quero trabalhar. Com quem quero ter uma parceria."

"Você também é Booth." Ela voltou ao sorriso brilhante que ele tanto admirava nela.

Eles ficaram um tempo em silêncio, apenas sustentando o olhar. Até que Booth quebrou o silêncio.

"Bones, desde aquela noite no meu apartamento você ainda me deve uma dança."

Ela riu e completou "Devo. O que quer fazer sobre isso?"

Ele abriu a porta do carro e deixou –a aberta. Foi até o outro lado do carro apenas para abrir a porta dela também. Mas a dela, ele fechou.

"O que vamos fazer?"

"Dançar. Ora, o que mais faríamos, numa praça, sozinhos, tarde da noite com ninguém por perto?" Ele disse e deu aquele sorriso charmoso apenas para provocá-la.

Ela riu. Ele foi até o carro e colocou um cd em que ela reconheceu como o título: "Us". Nós.

"Você gravou este cd Booth?"

"É, faz muito tempo. Na verdade, quando nos conhecemos na primeira vez naquele caso do juiz em que ficamos bêbados e eu te despedi. Há 4 anos atrás. Nele estão apenas as música que me lembram você, que me lembra os melhores momentos que passei com você. Músicas que dizem o que eu sinto por você."

Ela chegou perto e deu um beijo suave em seus lábios antes de se afastar, para que ele a puxasse para dançar.

"Que música você vai colocar, Booth?"

"Uma música que me lembra você."

Com a porta do carro aberta e o cd tocando no rádio, eles puderamficar à uns 5 metros do carro para que pudessem ouvir a música e dançar. Ela quase pulou de alegria quando ouviu que música que era. Kiss from a rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do acítulo levanta a mão!!
Eu: o/
Você: ?
Obrigada por lerem! Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.