Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 7
Painted on My Heart


Notas iniciais do capítulo

Eu disse, e aqui está, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/7

Noite passada Booth praticamente não dormiu. O que ele fizera não fora dormir. Foi varar a noite em pensamentos e lágrimas de olhos fechados. Porém, às 9 da manhã do dia seguinte, ele recebeu uma mensagem no celular de Cam, dizendo que ele tem um caso.

Booth não acreditou que logo no dia seguinte teria que olhar novamente pra cara dela. "Da Temperance Brennan que recusou aceitar meu amor", era assim que ele pensava. Booth achou que ele ainda a veria pois ela não seria louca de largar toda a sua carreira de antropologia só por que ele lhe pedira. Ela não seria capaz. Temperance não seria capaz de largar todos do instituto só por que eles brigaram, por ele pedir à ela. Ela não sairia de sua vida por ele. Para que ele não saia da dele.

I thought you'd be out of my mind (Eu pensei que você sairia da minha mente)

And I'd finally found a way (E finalmente eu encontrei uma maneira)

To learn to live without you (Para aprender a viver sem você)

I thought it was just a matter of time (Eu pensei que era apenas uma questão de tempo)

Till I had a hundred reasons (Até que eu tivesse cem razões)

Not to think about you (Para não pensar em você)

Porém, assim que chegou ao instituto, o primeiro a vê-lo foi o Sweets, que já tinha mil e uma perguntas sobre Brennan. Que Booth não estava afim de responder.

"Agente Booth, o que aconteceu com a Dra. Brennan, ela te avisou que ela foi viajar? Por que ela não avisou ninguém do instituto. Entregaram à Cam hoje de manhã um pedido de licença dela de 3 meses."

Booth que já estava confuso, ficou ainda pior.

"Agente Booth?"

Ele estava começando a juntar os fatos na sua cabeça. Sweets percebeu que o amigo ficara quieto e soube que a partida de Brennan teria alguma coisa a ver com ele.

"Quando foi feito o pedido? Por que ela ia viajar, mas não foi."

"O pedido é de hoje de madrugada, cerca das 2 horas da manhã. Mas... por que ela não foi?" Viu Booth se afastar e hesitou em segui-lo. "Agente Booth!"

"Ela não iria realmente embora. Iria? Bom, ela já estava de malas prontas. Será que ela vai voltar? Bem, o pedido era só de 3 meses. 3 meses! E se ela arranjar alguma escavação ou alguém por lá? Afinal, pra onde raios ela foi? Será que ainda dá tempo de pegar o avião? Droga, não. Não vou fazer isso de novo. Já fui atrás dela uma vez... Por que será que ela sempre foge? Ela acha que deve ser mais fácil assim,mas isso só complica tudo cada vez mais. Espera, e se ela não foi? Será que ela inventou uma viagem só para ter como motivo de licença? Provavelmente, deve ser isso. Seria o mais racional a fazer pra não ter que abandonar tudo. Droga Seeley, racional? Estou até parecendo ela. Mas agora como ela foi viajar; espera, será que ela realmente foi?".

I've still got your face ( Eu ainda tenho o seu rosto)

Painted on my heart (Pintado em meu coração)

Scrawled upon my soul (Rabiscado em minha alma)

Etched upon my memory, baby ( Gravado em minha memória, baby)

And I've got your kiss (E eu tenho o seu beijo)

Still burning on my lips (Ainda queimando em seus lábios)

The touch of my fingertips ( O toque da ponta dos meus dedos)

This love so deep inside of me, baby ( Este amor tão profundo dentro de mim)

A mente dele não parava de pensar. Pensamentos contraditórios. Ele ainda a amava e ele mentiu quando disse que esperava esquecer dela logo pela manhã. Também mentiu sobre arrumor uma outra parceira. Trabalharia sozinho agora que viu que o sistema de parceiragem não dera certo.

De repente, sentiu estar sendo seguido por alguém. Virou-se e se deparou com Sweets.

"Agente Booth por que saiu tão de repente? O que aconteceu?"

"Muita coisa Sweets, muita coisa aconteceu." Ele estava furioso. Por se permitir pensar nela.

"Agente Booth, por favor, venha comigo até a minha sala."

Não soubera como, mas Sweets o convenceu de ter uma consulta particular com ele, para que Booth lhe contasse o que aconteceu. E foi isso que aconteceu. Booth se sentou naquele sofá e contou tudo, desde aquela noite em que ele lhe fizera u convite para ir cantar no karaokê.

I've tried everything that I can ( Eu tentei tudo o que eu posso)

To get my heart to forget you (Para fazer meu coração te esquecer)

But it just can't seem to (Mas eu simplesmente não consigo)

I guess it's just no use (Eu acho que é inútil)

In every part of me ( E em cada parte de mim)

Is still a part of you (Ainda há uma parte de você)

Naquela manhã Brennan acordou com um pouco de dor de cabeça. Por dormir ali no sofá, de tanto beber e chorar. Ela assim que acordou, pensou apenas em um nome: Booth. Logo, se puniu por pensar nele. Tudo que ela queria era se casar com ele. Ter uma vida feliz e saudável ao lado dele.

I've still got your face ( Eu ainda tenho o seu rosto)

Painted on my heart (Pintado em meu coração)

Scrawled upon my soul (Rabiscado em minha alma)

Etched upon my memory, baby ( Gravado em minha memória, baby)

And I've got your kiss (E eu tenho o seu beijo)

Still burning on my lips (Ainda queimando em seus lábios)

The touch of my fingertips ( O toque da ponta dos meus dedos)

This love so deep inside of me, baby ( Este amor tão profundo dentro de mim)

Pela última vez, se deu o trabalho de repassar tudo em sua mente, palavra por palavra:

"Booth eu não..."

"E então Bones?"

"Booth eu não posso, eu não sei o que... Booth não sei se eu..."

Então ela parou. Percebeu o que havia acontecido. Ele achou que ela i recusar seu pedido. Quando ela começou a falar sua intenção era terminar a frase : "Booth, eu não sei se eu seria capaz de retribuir à algo tão bom quanto o seu amor, mas não preciso de garantias de felicidade, eu já as tenho, bem ao seu lado. Sim." Porém ela não terminou, por que ela estava tão paralisada coma proposta que não conseguir conter tamanha felicidade. Houve um mal entendido. Ela ia aceitar e Booth achou totalmente ao contrário. Ela o amava, mas ainda assim, se sentia receosa pelo o que ele lhe falara sobre ela naquela noite. Por mais que ele sempre estivesse bravo com ela, Booth nunca faria isso. Mas ele nunca esteve realmente bravo com ela. Não deveria deixar um amor como o deles terminar por um mal entendido. Deveria?

Something in your eyes keeps haunting me (Algo em seus olhos continuam me perseguindo)

I'm trying to escape you (Eu estou tentando escaper de você)

And I know there ain't no way to (Eu sei que não tem jeito)

To chase you from my mind (De te tirar da minha mente)

"Wow. Agente Booth me de só um minuto para que eu possa processar tudo em minha mente." Sweets nunca estivera tão surpreso.

Booth agora se sentia mais calmo e aliviado. Ainda magoado, mas era como se ele pesasse menos.

"Agente Booth, naquele momento em que você a pediu em casamento, foram exatamente aquelas as palavras dela?"

"Está brincando comigo Sweets? Como eu poderia me esquecer de uma coisa dessas?" A raiva estava voltando.

"Sabe agente Booth, pelo que notei, ela ia dizer algo, e devido ao seu medo de ser rejeitado novamente..."

"Eu não fui rejeitado." Ele cortou o Sweets. Agora Booth estava em pé, tentando conter a raiva que sentia.

"Ah, não? Foi o que então?" Booth sentou-se novamente, mas de uma forma lenta como se controlasse o desejo de bater na cara do pobre psicólogo.

"Ótimo. Continuando, talvez você estivesse tomado pelo medo e ansiedade, sabendo que não teria garantias, por que a Dra. Brennan é uma mulher diferente de qualquer relacionamento que você já teve. Talvez ela fosse aceitar e você a impediu. A rejeitou, assim como Rebeca fez com você." Os dois ficaram em silêncio, as sobrancelhas de Booth se levantaram como se Sweets revelasse algo impossível. " Já parou pra pensar nisso?"

"Espera, Sweets, ela ia aceitar?" Ele levantou, exasperado.

"Pelo que você me contou, por como ela ficou quando durante e depois quando você a viu chorar, provavelmente ia sim."

Booth se levantou correndo e foi até a porta. Nesse exato momento, Sweets o parou.

"Mas Booth, você vai simplesmente chegar assim, após te-la ofendido e dito todas as verdades na cara dela? Acha que ela vai te perdoar? Acha que ela ainda vai se casar com você?" Perguntou como amigo.

"Acho que ela vai. Talvez ainda se sinta magoada comigo, mas vai aceitar. Por que é isso que o amor faz com as pessoas Sweets, ele as deixa completamente loucas até conseguirem o que querem."

"E o que querem?" Dessa vez ele perguntou naquele tom de psicólogo de quem percebe uma coisa.

"Encontrar alguém. E quando encontram, querem estar com ela ao seu lado. Até quando não puder mais."

Foi assim que Booth saiu do escritório do Sweets, deixando o coitado pulando de alegria por que Sweets era quem mais torcia para que eles finalmente enfrentem seus sentimentos.

I've still got your face (Ainda tenho o seu rosto)

I've still got your face (Ainda tenho o seu rosto)

Painted on my heart (Pintado em meu coração)

Painted on my heart (Pintado em meu coração)

Come on! Come on! Come on! Come on! Baby (Vamos lá, vamos lá!)

Come on! Come on! Come on! Come on! Baby (Vamos lá, vamos lá!)

I've still got your face (Ainda tenho o seu rosto...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica:
Painted on my heart - eu adoro essa musica apesar dela ser beeeeem down... Fi a primeira música que eu tive no meu primeiro celular...
O próximo capítulo logo tá aí...
Obrigado por lerem!
Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.