Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 6
I Hate this Part


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora... Esqueci de colocar, minhas aulas voltaram e pra ajudar agora eu estou doente, com febre, deitada na minha cama, postando isso. Mas espero que gistem do capítulo. Obrigada pelas reviews anteriores. Bjus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/6

Ela paralisou. Não sabia o que responder. Naquela hora seu coração estava imensamente feliz. Não sabia nem ao certo o que dizer..

"Booth eu não..." então ela parou. Lágrimas começaram novamente a cair de seus olhos. Ela estava tão feliz que simplesmente congelou. (metaforicamente falando). Ela ficou muito tempo quieta. Os olhos de Booth começaram a ficar marejados.

"E então Bones?" Ele começou a ficar nervoso, tomado pela emoção do momento, o medo de ser rejeitado novamente, assim como foi pela Rebecca.

"Booth eu não posso, eu não sei o que... Booth não sei se eu..." Ela não soube o que dizer.

Os dois ficaram um bom tempo sem dizer nada. Ele entendeu a resposta. Ou pelo menos achou que entendeu. E estava com raiva.

"Quer saber Bones, porque? Porque você faz isso comigo?" Perguntou com um tom de dor e angústia na voz.

"Faço o que Booth?" Ela estava assustada com a repentina mudança de voz do parceiro.

"Me faz ir atrás de você, me expor para mais da metade do aeroporto, dizer que te amo, para depois quando eu a pedir em casamento você recusar?"

"Booth eu não..."

"Quer saber Bones? Você pensa demais, esse é o seu problema, você sempre foi racional demais, nunca se permitiu ser feliz com ninguém com medo de que essa pessoa vá embora."

"Mas Booth... Eu ia dizer que..." Ela foi novamente como às outras vezes interrompida por ele.

"Ia dizer o que? Ia começar a falar sobre monogamia e que você não é adapta à essa situação e que não acredita em amor pra vida inteira nem nada disso? Ia começar a falar sobre aquelas coisas antropológicas que ninguém entende só pra resumir outra que está bem na sua cara?"

"Booth! Pare! Me escute! Eu ia dizer que..." Ela começou a se zangar também

"Quer saber Bones? Eu não me interesso. Não me interesso com nada que tenha a ver com você. Por que a partir de agora, eu não tenho mais nada a ver com você."

"O que?"

"É isso mesmo que você ouviu. Eu não quero mais nem ouvir falar de você. Amanhã se você ainda estiver trabalhando no Jeffersonian eu vou sair de lá. Vou arranjar outro parceiro. Ou melhor, outra parceira. Que provavelmente vai ser mais sociável que você. E com certeza muito mais bonita e amigável do que você."

Ela agora desistiu de falar algo. Só se deu à vontade de ouvi-lo e não teve coragem de lhe falar nada.

"Então quer dizer que é assim que você me vê? Como alguém que pode ser descartável, anti-sociável, chata e cética?"

Um silêncio tenso pairou entre os dois. O silêncio só não estava completo por que ainda se ouvia algum barulho de chuva caindo entre ambos.

"Bones, eu... Vou pra casa. Tá? Vou pra casa e... amanhã eu vou acordar sem me lembrar de nada por que você não me significa mais nada. E nem adianta me ligar por que eu vou estar ocupado demais... Tentando esquecer você. E espero, conseguindo. Me faça um favor: não fale mais comigo. A partir de agora, eu não preciso saber de nada; nada de você." Ele disse, já se virando de costas e indo em direção ao carro.

Ela não conseguiu dizer nada. Por mais que tivera vontade de gritar o nome dele e dizer sua verdadeira resposta ela não conseguiu. Ela estava machucada. Ele a havia machucado. "O que foi que eu fiz? O que eu disse pra ele ir embora? Dessa vez a culpa foi minha?". Ela agora chorava sem parar, ao lado da mala, até que ela não agüentou seu próprio peso e caiu sentada, recostada em um outro carro. Agora, com a cabeça no meio das pernas e já molhada pela chuva, não tinha nada a perder, então, chorou. Ela sentia como se tivesse um buraco em seu coração, como se ele estivesse falhando a batida, à todo o momento. Ela deve ter ficado ali, chorando, por pelo menos umas 2 horas.

O dia fora de fortes emoções. Ela não era acostumada a sentir tantas emoções. Muito menos tudo isso em um dia só. Durante esse tempo em que esteve sentada, ela pensou no que faria. E estava resolvida. Ela foi até o Jeffersonian já agora durante a noite, quando nem Angela, Cam, Sweets e Hodgins estivessem lá. Então, ela pediu licença por 3 meses, para resolver o que ia fazer e como motivo para a licença, inventou uma viagem. Depois que saiu do instituto, ela foi até o seu apartamento para tomar um banho.

Quando saiu do banheiro, estava vestindo uma camisola que mais parecia uma camiseta larga masculina. "Parece até com aquelas que o Booth usa". Ela pensou e no exato momento se arrependeu. "Se ele vai esquecer de mim, também vou esquecer dele." Pegou uma garrafa de vinho e resolveu ligar o seu som, colocar uma música para distraí-la.

O rádio havia sido ligado e ela começou a ouvir os acordes do inicio de Hot Blooded. Na mesma hora, ela resolveu clicar no botão com o modo MIX, que misturava todas as músicas que ela havia ouvido. Era como se fosse um modo que misturava vários estilos de músicas de cd's que ela tinha posto para tocar. Havia tantas músicas, ela já nem se lembrava mais quais, então, se permitiu ouvir até o refrão cada uma.

We're driving slow through the snow on 5th Avenue (Estávamos dirigindo devagar através da neve da 5 avenida)

And right now, radio's all that we can hear (E agora o radio é tudo que conseguimos ouvir)

Now we ain't talk since we left, it's so overdue (Não nos falamos desde que saímos, esta tão ultrapassado)

It's cold outside but between us it's worse in here ( Está frio lá for a, mas está pior aqui)

The world slows down (O mundo desacelera)

But my heart beats fast right now (Mas agora meu coração bate rápido)

I know this is the part (Eu sei que essa é a parte)

Where the end starts (onde o fim começa)

"I hate this part". O que ela mais ouvia na música além do ritmo, era a letra, Booth lhe ensinara a fazer isso. Ela não agüentou ouvir mais e passou.

When I was young (Quando eu era jovem)

I never needed anyone (Eu nunca precisei de ninguém)

And making love was just for fun (E fazia amor apenas por brincadeira)

Those days are gone (Aqueles dias se foram)

Livin' alone (Vivendo Sozinho)

I think of all the friends I've known (Eu penso em todos os amigos que conheci)

When I dial the telephone (Mas quando eu pego o telefone)

Nobody's home (Ninguém está em casa)

All by myself (Tão Sozinho)

Don't wanna be (Não quero ser)

All by myself (Tão sozinho)

Anymore (Não mais)

"Que beleza! As músicas estão cada vez melhores!". Passou novamente. Ouvir All By Myself como acabou de fazer não era tão bom quanto parecia. Ela resolvera fazer uma última tentativa.

For all those times you stood by me. (Por todas aquelas vezes que você me apoiou)

For all the truth that you made me see. (Por toda a verdade que você me fez enxergar)

For all the joy you brought to my life. (Por toda a alegria que você trouxe para minha vida)

For all the wrong that you made right. (Por tudo de errado que você transformou em certo)

For every dream you made come true. (Por todo sonho que você tornou realidade)

For all the love I found in you I'll be forever thankful baby. (Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem)

You're the one who held me up. (Você é quem me sustentou)

Never let me fall. (Nunca me deixou cair)

You're the one who saw me through, though it all. (Você é quem me acompanhou, através disso tudo)

Agora, totalmente brava, resolveu tirar do modo cd e colocar na rádio. A rádio não a decepcionou. Logo, ao som de Take on Me ela adormeceu. Ali mesmo no sofá, com uma garrafa de vinho vazia em cima da mesinha de centro.

Take on me (Vamos comigo)

Take me on ( Vamos embora)

I'll be gone (Eu partirei)

In a day or two (Em um dia ou dois)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas:
I hate this part - pussycat dolls
All by myself - eric carmen
Because you loved me - celine dion
E, minha favorita por um ano: take on me - a-ha
O próxim capítulo já estará aqui, mas por favor, não deixem de comentar esse!
Obrigado! Bjus:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.