Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 3
The Only Exception


Notas iniciais do capítulo

Alguns podem achar meio estranho a Bones cantar isso, mas eu achei a letra bem a cara dela! Obrigado por lerem! Bjus:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/3

"Booth, eu.. não sei se consigo fazer, bem, pelo menos não do jeito que você fez.."
"Ah, Bones, vamos lá, eu achei ainda mais fácil cantar do que dizer, porque alguns pensam que pode ser só uma música, mas na verdade nós sabemos que tem algo mais."
"Então, é como se eu quisesse dizer algo que não tenho coragem, então eu canto?"
"Essa é a minha garota"
"Bem, tecnicamente, eu não sou sua, nem de ninguém, mas, se estiver usando como um termo carinhoso, então, sim, eu posso ser sua. E.. Bem, antropologicamente falando, eu não sou mais garota e sim, mulher..." Completou com um sorriso.
"Bones, você não quer que eu diga: essa é a minha mulher, não é? Iam pensar que nós somos.. Somos... Ah, você sabe." Disse Booth, frustrado consigo mesmo por começar a imaginar sua vida com Bones, casados, como seria, mas então a lembrança de ela dizer que nunca ia se casar veio à sua memória, fazendo com que ele não conseguisse completar sua frase.
"Casados.." Ela disse, num tom meio baixo. "Mas sabe, isso é uma idéia primitiva, causada pelos relacionamentos monogâmicos, fazendo com que os homens achassem que poderiam se apossar das mulheres e dizerem que elas são suas. Acho isso totalmente machista, mas por um lado, protetor, como se ele quisesse estar lá pra cuidar dela." Completou com receio. "Assim como você faz comigo."
De repente, era como se tivesse congelado o tempo, para os dois, que ficaram se olhando naquele sofá, sem saber como continuar. Booth tomou a iniciativa.
"Bones, está dizendo que nosso relacionamento é como se.. fossemos casados?"
"Não, Booth, eu não quis dizer diretamente isso, pois não somos casados porque eu não pretendo me casar. Mas, indiretamente, sim, porque as vezes nos tratamos como se fossemos marido e mulher."
"Peraí.. Você tá dizendo que não vai mesmo, nunca, se casar? Nem se fosse comigo?"
O silêncio permaneceu entre os dois deu um sorriso.
"Sabe Booth, lembra quando você me disse que era mais fácil cantar do que falar? Sabe, vou testar sua teoria.. Normalmente eu cantaria uma música mais clássica, mas tem uma música que esses dias eu ouvi na rádio e, na hora, me lembrei.." Ela hesitou, mas continuou. "De você."
"Que música seria essa?" Ele disse com seu sorriso charmoso estampado no rosto.
Ela foi até o karaokê para ver se realmente tinha, pois a seleção do karaokê era das melhores, e, ela não ouvia muito a rádio, então... Achou. Quando começou a música, ele soube na hora qual era. Parker havia lhe mostrado quando estava baixando músicas para o seu IPod que ganhou do Capitão Fantástico.
Ela se sentou mais na ponta do sofá, com o microfone em mãos, ajeitou seu vestido, e começou.
When I was younger I saw (quando eu era jovem eu vi)
My daddy cry and curse at the wind (Meu pai chorar e amaldiçoar o vento)
He broke his own heart and (Ele partiu seu coração)
I watched as he tried to reassemble it (Eu vi ele tentando juntar os pedacinhos)
And my momma swore that she would (E minha mãe jurou que)
Never let herself forget (jamais se deixaria esquecer)
And that was the day that I promised (E aquele foi o dia em que prometi)
I'd never sing of love if it does not exist (Que nunca mais cantaria sobre o amor, se ele não existisse)
But darling... (Mas querido..)
Booth percebeu logo no começo daquela música que ela era perfeita, falava sobre os pais dela, que a tinham abandonado, e que ela não acredita no amor, enfim.. Essa música era perfeita pra ela. Pra sua Bones. Ele começou a sorrir quando percebeu que vinha o refrão.
You are the only exception (Você é a única exceção)
You are the only exception (Você é a única exceção)
You are the only exception (Você é a única exceção)
You are the only exception (Você é a unica exceção)
Agora Brennan sentiu, era realmente muito mais fácil começar a cantar do que começar a dizer, ela sempre quis dizer para o Booth o quanto ele é especial pra ela, mas ela nunca soubera como. Agora, começavam a brotar pequenas lágrimas dos seus olhos, mas de felicidade, por sentir uma tonelada sair de cima de suas costas, metaforicamente falando. Ela sabia boa parte da letra, as vezes dava uma olhada pra se guiar, mas seguira a maior parte do tempo olhando para Booth e para aquele doce sorriso charmoso que ele lhe mostrava. Brennan se sentia especial quando ele sorria assim, ela se sentia bem internamente. Booth a maior parte do tempo, ficou ouvindo a letra e tentando processa-la na sua cabeça, porque era muita coisa pra ela dizer, que possuíam vários significados e interpretações. Mas ele conseguiu. Ele sempre conseguia entender, entende-la. Bones.
Maybe I know somewhere deep in my soul (Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma)
That love never lasts (Que o amor nunca dura)
And we've got to find other ways (E nós temos que arranjar outros meios)
To make it alone or keep a straight face (De fazer isso sozinhos ou erguer a cabeça)
And I've always lived like this (Eu sempre vivi assim)
Keeping a comfortable distance (Mantendo uma distância confortável)
And up until now I had sworn to myself (e até agora eu jurei pra mim mesma)
That I'm content with loneliness, (Que eu era feliz com a solidão)
Because none of it was ever worth the risk (porque nada disso nunca value o risco)
Ela cantou mais uma vez o refrão. As palavras ecoando na mente dos dois, preenchendo a sala de um modo extremamente confortável para ambos. Os dois estavam sorrindo, felizes. Ele secou uma lágrima com o polegar e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
I've got a tight grip on reality, (Eu tenho um forte controle sobre a realidade)
But I can't let go of what's front of me here (Mas não posso deixar o que está diante de mim)
I know you're leaving in the morning, when you wake up, (Eu sei que você vai embora amanhã, quando acordar)
Leave me with some kind of proof it's not a dream (Me deixe uma prova de que isso não foi um sonho)
Agora, os dois, sérios, como se estivessem observando algo além da compreensão de ambos, mas isso não a impediu de continuar, até acabar.
You are the only exception
And I'm on my way to believing (E eu estou quase acreditando)
Oh and I'm on my way to believing... (Oh, e eu estou quase acreditando)
Ele soube que aquilo era verdade. Das mais puras, então, nas últimas notas da música, ele, ainda sentado, se aproximou mais dela, e com todo o coração, olhando no fundo dos olhos dela, ele disse.
"E o que eu tenho que fazer pra você acreditar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não responder as reviews, ainda tô pegando o jeito, mas prometo que elas terão respostas... LuhBones, vlw pela dica, ps: te add no Facebook, e sim, vc me act! Obrigada The SexyScientist pelos elogios, realmente eu não ouço muito disso na escola, já que ninguém sabe que eu escrevo (só meus 4 amigos).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.