Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 2
I'll Stand by You


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente amo essa música na versão original, e quando eu tava ouvindo no meu pen-drive achei que se encaixava perfeitamente! Agradeço do fundo do heart pelas reviews! Deixaram meu dia muito melhor! :*
Só pra saber: Itálico-Músicas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/2

Brennan entrou na sala e assim que viu tudo arrumado, só pra ela, ela começou a sorrir que nem uma boba, porque tudo estava lindo. Muito bonito, de verdade. Ela começou a pensar que talvez, ninguém nunca tivesse feito tanto por ela, só para um jantar. Seus olhos começaram a ficar marejados, de felicidade e de um sentimento que ela não conhecia, era quase novo pra ela, exceto pelo fato de que já havia-o sentido quando estava com Booth antes. Brennan percebeu que ia começar a chorar, quando, de repente, se viu secando uma lágrima que ainda nem havia caído.

Desde que entraram, estavam em silencio, ela observando todo o esforço de Booth para fazer com que ela tivesse uma motivação. E tinha conseguido.

Booth não parou de olhar pra ela desde que chegaram, sua Bones estava realmente radiante. Quando de repente, percebeu cair uma lágrima fugitiva de seus doces olhos azuis.

"Ei, Bones, você está... Chorando?" Ele pegou em seu queixo, obrigando-a a fitá-lo. Ele queria ver se era verdade. Se ela estava realmente vulnerável, raramente havia visto-a chorar. De repente, ele sentiu seu corpo colado ao dela. Os braços dela envolvidos em seu pescoço, como se não fossem nunca mais se soltar de lá. Ele, por impulso, também colocou os braços envolvidos em suas costas, percebendo, finalmente, que aquele era um abraço. Talvez, o abraço mais carinhoso que já havia sentido.

 "Shh.. Está tudo bem, eu estou aqui. Calma Bones, Estou aqui." – Estava começando a sentir sua camisa ficar molhada, pelas suas lágrimas. Ela começou a sussurrar no ouvido dele.

"Eu só queria dizer.. " – Ela deu um profundo suspiro antes de continuar.

 " Obrigada Booth. Do fundo do sangue do meu coração. Ninguém nunca fez algo tão.. especial pra mim." – Desabou em lágrimas novamente, agora, se afastando um pouco para ver a reação dele, ainda não desenlaçando os braços de seu pescoço. Tentou se acalmar.

 " Ainda mais quando... Eu estava tão brava com você, e... Entrei no seu banheiro repentinamente. Me desculpe... eu... – suspirou profundamente de novo. – Obrigada".

"Calma Bones. Eu não estou bravo com você e sei muito bem por que entrou no banheiro de repente.A culpa de certa forma, foi minha, até.."

 Fixou seus olhos ainda mais nos delas, como se isso fosse possível. Ela havia parado de chorar, eles estavam em silêncio por alguns minutos, nem se aperceberam. De repente, Booth viu um brilho de medo passar pelo olhar dela. Nessa hora, como se algo dissesse a ele, ele simplesmente entendeu o por que de tudo isso.

"Bones, preste atenção. Eu nunca, nunca, entenda isso, nunca, vou te abandonar. Não vou te fazer passar por isso de novo. Nunca mais. Perdoe-me. Eu não sou seu pai, nem seu irmão, nem ninguém da sua família que a tenha feito passar por isso, então, peço que confie novamente em mim, porque eu juro, nunca mais vou sair do seu lado. Sempre que precisar estarei aqui. "

"Booth, não foi culpa sua, eram regras." – Vendo que não havia tirado o brilho de culpa dos olhos dele, ela realmente disse o que dificilmente teria coragem. – "Quando precisei, você sempre esteve aqui. Sempre esteve ao meu lado. Mesmo contra minha vontade." – Deram um suave sorriso. – " Sempre que me sentia fraca, eu olhava pra você, ao meu lado, me apoiando e... simplesmente.. estando lá comigo, pra mim. Isso já basta."

De repente, chegaram mais perto um do outro. Perto demais, perto o suficiente para um beijo. Encostaram uma testa na outra. Os olhos sempre fixos um no outro. De repente, ela se deu conta do que estava prestes a fazer. Ela estava com um certo receio do que aconteceria a seguir. Ele viu um brilho nos olhos dela que o fez entender o que estava acontecendo, e, para não deixá-la sem graça, disse, enfim:

"Sabe Bones, Eu posso cantar uma música pra você se você quiser. Uma música que prove que sempre estarei ao seu lado."

"Garanto que ficaria satisfeita, agente Seeley Booth".

"Só que depois é a sua vez, hein? E, para me recompensar, vai dançar comigo depois. Combinado?"

Ela soltou uma leve risada, e, não resistindo ao sorriso charmoso dele, concordou.

"Combinado. Mas.. que música você vai cantar?"

Ele foi andando diretamente até o Karaoke, convidando Brennan para sentar com um meneio. Ela viu que ele procurava uma música em especial. De repente, começou uma música que lhe parecia ser familiar.

Oh, Why you look so sad? (Oh, porque você está tao triste?)

Tears are in your eyes (Lágrimas em seus olhos.)

Come on and come to me now (venha aqui e venha comigo agora.)

Don't be ashamed to cry (não tenha vergonha de chorar.)

Let me see you through (Deixe-me ver você por inteiro)

Cause I've seen the dark side too. (Porque eu já vi o sue lado escuro também)

Ela, entendendo o recado, se sentou ao lado dele. Booth secou suas lágrimas com os polegares e olhou profundamente em seus olhos antes de continuar.

When the night falls on you (Quando a noite cai sobre você)
You don't know what to do ( E você não sabe o que fazer)
Nothing you confess (Nada que você confesse)
Could make me love you less (Poderia me fazer amá-la menos)

Nessa hora, ela percebeu oque ele queria dizer. Era mais que uma música qualquer, de um patético ele, era quase como uma declaração. Ela percebeu nas palavras dele. Ele a amava. Preferiu não dizer nada.

I'll stand by you ( Eu estarei com você)
I'll stand by you (Eu estarei com você)
Won't let nobody hurt you (Não vou deixar ninguém te machucar)
I'll stand by you (Eu estarei com você)

Ele finalmente havia conseguido fazer com que ela entendesse o recado. Pra ele, cantar era bom, era como se tudo que você não quisesse dizer diretamente, você pudesse dizer, mas cantando.

So if you're mad, get mad (Então, se você está triste, fique triste.)
Don't hold it all inside (Não guarde isso dentro de você)
Come on and talk to me now(Venha aqui e fale comigo, agora)
Hey, what you got to hide?
(Hey, o que você tem pra esconder?)
I get angry too (Eu fico brava também)
Well I'm a lot like you (Eu tenho muito a ver com você)
When you're standing at the crossroads (Quando você está numa encruzilhada)
And don't know which path to choose (Não sabe qual caminho escolher)
Let me come along (Deixe-me ir junto)
'cause even if you're wrong (Por que se você estiver errado..)

Nessa hora, ele cantava tão sinceramente que era como se praticamente estivesse falando. Ele já sabia a letra, portanto, não parava de olhar para os olhos e para suas reação, dela, de sua Bones. Nesse momento, Booth sentiu como se só houvesse ela, nada envolta, só ela e ele. Agora, ela estava com a cabeça apoiada no sofá, olhando profundamente nos olhos dele. Ela nunca se sentiu tão bem tão de repente. Um sorriso brotou nos olhos dela e de repente, ela pronunciou sem voz um "obrigado".

I'll stand by you ( Eu estarei com você)
I'll stand by you (Eu estarei com você)
Won't let nobody hurt you (Não vou deixar ninguém te machucar)
I'll stand by you (Eu estarei com você)

Agora ele havia se levantado do sofá, para cantar com mais vida, quase como se implorasse por isso, que era o que ele mais queria em todos esses anos.

Take me in, into your darkest hour (me deixe entrar na sua escuridão momentânea)
And I'll never desert you (eu nunca irei abandoner você)
I'll stand by you (Eu estarei com com você)

And when... (E quando...)
When the night falls on you, baby (quando a noite cair sobre você, querida)
You're feeling all alone (Você se sente completamente só)
You won't be on your own (Caminhando com você mesma)

Ela percebeu que era como se ele implorasse por isso, ela então, involuntariamente balançou a cabeça num gesto afirmativo, agora, havia deixado os sapatos num canto perto do sofá. Colocou seus joelhos encostados em seu peito, sem perceber quando era possível ver um pedaçinho de sua calcinha. Bem pequeno, Booth pode notar, mas não parou a música, nem a avisou, não queria deixa-la desconfortável novamente, simplesmente cantou mais uma vez o refrão enquanto se aproximava dela, agachando um pouco, ficando perto de seu rosto; agora estava ajoelhado ao seu lado, do lado do sofá, quando não cantou, simplesmente disse a última frase, a principal: I´ll stand by you.

Ela sorriu e disse, com a voz tão baixa que só ele poderia ouvir.

"Me too." (eu também).

Eles ficaram se olhando, quando Booth finalmente se levantou, fazendo Brennan se levantar logo atrás dele.

"Muito bem, Bones. Entendeu o recado?"

Ela afirmou com a cabeça.

"Entendi. Nunca ninguém disse isso pra mim, além de você, agora, é claro."

Ela achou que não ia ter que fazer isso, cantar pra ele. Tinha esperanças de que ele esquecesse, mas ele não esqueceu.

"Ok, Bones, sua vez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos pelas reviews! De verdade!
LuhBones: Não preciso nem dizer nada, né? Você é a pessoa mais legal que eu conheci nesse "mundo de fanfics", obrigada pela recepão aki no site! E sim, finalmente criei mas to apanhando um pouco pra mexer. Obrigado por gostar tanto! E akela lá Supposed to be my Girlfriend... Ainda preciso escrever! Sei o que vai aonctecer, mas parece que não sai! Raivaaaa... Mas obrigada pela review! Bj :*
Luisa Carla Alencar: E sim, vai ter muuuito romance e não uma briguinha simples, mas uma briga de verdade que quase separa os dois! *olhaospoileraquiminhagente*.. hsuahsu, obrigada pela review! Bj :*
TheSexyScientist: Megabrigadapelareview!!! Adorei saber que está gostando! E é verdade, ninguém melhor que o Booth pra fazer trabalhos práticos.. .:duplosentidoaqui...:. E sim, aquele vestido é meeega hottt!!! Pode deixar, já percebi que por aqui a Luh é um mal exemplo.. husahushau (brincadeirinha, viu luh?) Thank You for your bloody kisses, i love them! And i'm waiting much more! Huhasuahs brincadeirinha, Bjus :*
Ingrid Boering: Que bom que gostou! Obrigada por passar por aki e deixar uma review, me deixou muito feliz e contente! (contente?putz, daonde eu tirei essa? nem minha vó fala mais isso..) mas, enfim, obrigada pela review! Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.