Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 12
Always The Scientist And The Gamer


Notas iniciais do capítulo

Aqui se encontra o último capítulo da fic, mas... Tem um epílogo, depois, que é quando a Brennan conta pra Angela sobre eles.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/12

O que... Pode repetir por favor?" Ele suplicou a ela, precisava ouvir de novo.

Come up to meet you, tell you I'm sorry (Vim te encontrar, te dizer que eu sinto muito)

"Booth! Sua audição está completamente perfeita!" Repreendeu-o, começando a ficar envergonhada.

You don't know how lovely you are (Você não sabe quão adorável você é)

"Bones, por favor, apenas, repita. Por favor." Ele continuou, num tom baixo, calmo e sério.

I had to find you, tell you I need you (Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você)

And tell you I set you apart ( E te dizer que eu te deixei de lado)

Ela respirou fundo, tomando coragem.

Tell me your secrets, And ask me your questions (Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas)

"Seeley Joseph Booth, você aceita se casar comigo?" Ela disse com a maior entonação, esperançosa, agora sentada, ao lado dele ainda deitado.

Oh let's go back to the start (Oh, vamos voltar para o começo)

Passou-se alguns segundos até que ele respondesse.

Running in circles, Coming in tails (Correndo em círculos, atrás de nossos rabos)

"Não posso." Disse calmamente, fitando-a.

Heads on a science apart (Cabeças emu ma ciência distante)

Brennan ficou desesperada e não conteve-se, o sorriso que tinha antes agora desapareceu.

Nobody said it was easy (Ningúem disse que seria fácil)

It's such a shame for us to part (É mesmo uma vergonha para nós nos separarmos)

"O que? Por que? Foi só por que eu supostamente recusei o seu convite? Aquele foi apenas um mal entendido!" Lágrimas foram derramadas naquela suave bochecha rosada.

Booth as enxugou com o polegar, colocando a mão no rosto dela, agora com um sorriso de canto.

Nobody said it was easy (Ningúem disse que seria fácil)

No one ever said it would be this hard (Ningúem nunca disse que seria tão difícil)

"Simples." – Vendo que ela ficou mais confusa ainda, pôs-se a explicar – "Por que seria injusto comigo. Eu passei anos esperando pelo dia para lhe fazer essa proposta e consequentemente, ensaiando também. Então, de repente, você chega aqui da forma mais puramente linda e natural e faz esse pedido. Sem contar que é o cavalheiro que deve pedir a mão da dama."

Oh take me back to the start (Oh, me leve de volta ao começo)

"Eu não acredito! Booth!" – Ela o repreendeu

"O que foi Bones? Faz parte dos meus princípios ser este romântico incorrigível." Ele ainda sorria.

"E só por isso você não quer se casar comigo?" Ela continuava a falar alto, indignada.

"Ei, quem é que está com problemas de interpretação agora? Eu disse que não podia, não que não queria."

I was just guessing at numbers and figures (E há pouco eu estava adivinhando números e dígitos)

Pulling the puzzles apart (Solucionando o quebra-cabeça)

Ela continuou olhando-o, esperando uma resposta de alguma pergunta não feita. Esperando por algo.

Questions of science, science and progress (Questões da ciência, ciência e progresso)

Don't speak as loud as my heart (Não falam tão alto quanto meu coração)

"Por isso, eu tenho que te perguntar." – Nesse momento ele tirou uma caixinha de veludo vermelha do bolso de dentro do paletó. Ele delicadamente pegou na mão dela, fazendo-a se levantar junto com ele, apenas para ele se ajoelhar novamente. Com uma das mãos, ele segurou a outra dela, e então, abriu a caixinha revelando como seu conteúdo, dois anéis em prata, o dele estava escrito "The Gamer" e no dela, "The Scientist". Lágrimas voltaram a escorrer de seu delicado rosto. – "Temperance Bones Brennan, você quer se casar comigo?"

And tell me you love me, Come back and haunt me (Diga-me que me ama, volte e me assombre)

Oh when I rush to the start (Oh, e eu corro para o começo)

Um sorriso crescente ameaçou aparecer de seu rosto, e o fez.

Running in circles, Chasing tails (Correndo em círculos atrás de nossos rabos)

Coming back as we are (Voltando para o que nós somos)

"Sabe, Booth, eu poderia dizer que não, apenas como troco pela sua brincadeira. Mas... " –Ela respirou fundo, encontrando coragem para seguir em frente.

Nobody said it was easy (Ninguém disse que seria fácil)

Oh it's such a shame for us to part (É uma vergonha para nós nos separarmos)

"Ya, ja, si, yes, repons lan se wi, kyllah, oui, ie, ndyo, sim... E em todas as outras línguas que você quiser que eu diga, sim."

Nobody said it was easy (Ningúem disse que seria fácil)

No one ever said it would be so hard (Ninguém disse que seria tão difícil)

Ela completou abaixando-se na altura dele e passando as mãos pela sua nuca e com um sorriso terno no rosto, deu um beijo apaixonado nele, em que Booth retribuíra na mesma intensidade.

I'm going back to the start (Eu vou voltar para o começo)

Agora, ele caíra sentado no chão, e ela em cima dele, ambos rindo e dando leves beijinhos ao mesmo tempo.

"Só você, Bones." Ele conseguiu dizer entre um beijo e outro. De repente, ela parou.

"Só eu o que, Booth?" Ela perguntou com um ar suspeito

"Só você. Squint. Para responder uma pergunta em várias línguas."

"É que a pergunta era tão simples, ela merecia uma resposta especial." Ela respondeu, voltando aos beijos de antes.

"Sabe, Bones, você deve ser a única na face da Terra a responder uma pergunta de casamento desse jeito." Eles pararam novamente.

"Eu sei. Só que eu não posso mudar, não sei como. Mas... Prometo tentar." Ela estava séria.

"Não Bones. Eu não quero que você mude. Eu pedi em casamento você, essa Bones, por completo. Eu quero você, agora, e sempre."

"Saiba que você já me tem. Sempre teve." Ela respondeu séria e eles voltaram as carícias de antes, mas agora, com mais intensidade.

Ambos foram para o chão, Booth deslizou levemente suas mãos pela barra da camiseta dela, e foi subindo, até tirá-la por completo. Brennan estava com as mãos enterradas naquele emaranhado de cabelo castanho que ela tanto adorava, mas foi obrigada a tirar as mãos de lá para dar início à lenta tarefa de desabotoar a camisa de Booth.

E foi assim que as próximas horas se seguiram. Nenhum dos dois fazendo sexo, e sim, amor. Fizeram na grama o que nunca haviam feito antes na cama. De ninguém. Dessa vez foi algo mais do que da outra. Dessa vez havia uma certeza de como isso acabaria. Não foi algo imediato, foi algo único, que para ser realizado, teve que demorar. Sentiram um ao outro cada parte, cada pedaço. Dessa vez foi algo melhor, algo maior. Algo que só foi acabar quando ainda estava de madrugada, com o céu roxo.


–-------------------------------------------------------------------------------

Tocando agora:

Look me in the eyes (Me olhe nos olhos)
Tell me you don't feel a thing (E diga que não sente nada)

Look me in the eyes

Tell me you don't feel a thing
I'm laying out my heart
and giving you everything

If it all goes wrong
are you just gonna walk away

If it all goes wrong
are you just gonna walk away
Well, get it out now
and say what you need to say

I'm gonna love you
baby, come rain or shine
I'm gonna love you
baby, come rain or shine
No one can love you
love you as good as I


–-------------------------------------------------------------------------------

Ambos sem roupas, debaixo do cobertor, deitados em cima de um outro cobertor. Ela deitada no peito dele, dormindo. Booth passara a noite acordado, se dando ao luxo de relembrar os últimos acontecimentos. Tudo. Desde o início. E tudo começou com uma música. Se deixou pensar. Sorrira, com esse pensamento.

"Por que esta tão sorridente?" – Disse Brennan, sorrindo, com uma voz ainda meio sonolenta.

"Estava pensando em você." – Completou, e beijou sua testa. – "Sabe, Bones, eu mal posso acreditar. Você disse que nunca se casaria, e agora estamos aqui, noivos."

"Booth, se não se importar, eu preferia que não usássemos nomenclaturas para definir o que temos. Gosto de definições exatas. Noivos é algo relativo, existem pessoas que são noivas mas não agem como um casal."

"Ou pessoas que são apena parceiros, e agem como um casal. Como nós, éramos."

A música Stars invadiu o espaço, quando sorriram e voltaram a olhar para o céu. De repente, passou uma estrela cadente.

Anyone who ever held you (Qualquer que já a tenha abraçado)

Would tell you the way I'm feeling (Lhe diria como eu me sinto)

"Wow, olhe lá Bones! Uma estrela cadente!"

Anyone who ever wanted you (Qualquer um que já a tenha desejado)

Would try to tell you what I feel inside (Tentaria lhe dizer o que eu sinto por dentro)

Ela virou imediatamente seu rosto para o céu e viu.

"Faça um pedido."

"O que, por que, Booth?"

"Por que se você fizer, ele se realiza."

The only thing I ever wanted (A única coisa que eu sempre procurei)

"Como você me garante? Isso é tudo um mito que o que faz o seu desejo se realizar é o seu desempenho e sua vontade de realizá-lo."

Was the feeling that you ain't faking (Foi a impressão de que você não estivesse fingindo)

"Vamos, Bones, não acabe com a magia."

"Booth, é só superstição."

"Já que é assim, não há nada a perder."

The only one you ever thought about (O único que você nunca pensou…)

Ela fez uma cara de convencida, fechou os olhos e pediu algo. Depois de alguns segundos, abriu e olhou para Booth.

Wait a minute, can't you see (...Espere um minuto, ão consegue ver?)

"E aí, o que você pediu?"

That I (Que eu)

"Não entendo muito disso, mas se eu não me engano, não posso dizer meu desejo para que ele se realize." Estava sorrindo por fazê-lo ficar curioso

Wanna fall from the stars (Quero cair das estrelas)

"Ah, vamos, Bones, você mesma disse que não acredita nisso, e que se você realmente quer que seu desejo se realize, deve fazer com que seja assim."

Straight into your arms (Direto nos seus braços)

"Por que está sempre dando um jeito de me contradizer?"

"Por que eu quero estar certo, pelo menos por uma segunda vez."

I feel you (Eu sinto você)

"Está bem. Mas primeiro, diga o que você pediu."

"Eu pedi para que... formássemos uma família, que eu esteja sempre ao seu lado quando precisar."

I hope you comprehend (E espero que compreenda)

"O que? Booth! Esse é o meu pedido!"

"Não! Jura?" Eles riam com tamanha coincidência.

"Sabe, Bones, agora que ele se realiza. Pedido duplo. Força dupla."

"Faz sentido."

"Continuavam a observar as estrelas, em silêncio, Booth pensando sobre a coincidência e Brennan pensando em dizer o que lhe veio na cabeça.

"Booth, agora que estamos juntos, temos um problema."

"Qual?" De repente ele estava sério.

"O Bureau nunca vai nos deixar ficar juntos."

"Sem confraternizações com outros agentes ou consultores. Droga! Não acredito que eu nem pensei nisso." Booth estava com raiva, mataria o primeiro que dissesse aquilo novamente.

"Calma Booth. Junto com a pergunta, eu estava pensando em uma solução. Não é o Sweets que define o status de relacionamento e capacidade de trabalho?"

"É"

"Então, nosso futuro está nas mãos do Sweets. Ele que definirá se estamos aptos a trabalhar juntos."

"Putz, verdade. Nosso futuro nas mãos de um garoto de 12 anos. Lindo."

"Booth! 13 pelo menos."

Caíram na risada, e depois ficaram mais um bom tempo em silêncio.

"Booth, o que vai acontecer daqui em diante? Como será que o pessoal do laboratório vai reagir?"

"E não sei. Só sei que o Sweets quando descobrir vai ficar chocado e a Angela vai dar pulinhos e gritinhos de alegria."

"Verdade."

Ela estava feliz.

Ele estava feliz.

De repente, começou a tocar Always.

"O que acha de filhos?" Booth perguntou, para amenizar o clima.

"Não sei. Eu ficaria gorda, inchada, com humor inconstante e com enjôos deivdo à gravidez. Não sei se você ainda iria gostar de mim assim." O que ela se questionava era verdade. Ela sempre se perguntava até onde Booth iria por ela.

Descobriu que ele iria até o infinito e além.

"Bones, você ficaria linda grávida. Ainda mais com uma mini Bones ou um mini Booth dentro de você." –Então, ele completou após uma longa pausa olhando dentro dos olhos dela. – "Entenda uma coisa: eu sempre, sempre vou te amar."

"Eu também Booth." Ela também o encarava agora.

"Você o que, Bones?" Perguntou calmo. Precisava ouvir aquilo dela.

"Também vou te amar, Booth. Sempre."

And I will love you baby always (E eu, te amarei, querida, sempre)
And I'll be there forever and a day always (E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre)
I'll be there till the stars don't shine (Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar)
Till the heavens burst and the words don't rhyme (Até os céus explodirem e as palavras não rimarem)
And I know when I die you'll be on my mind (E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento)
And I'll love you always (E eu te amarei sempre)

E então, de repente, eles sabiam o que iria acontecer. O que tinha que acontecer. Como tudo iria ser. Por que era assim que tinha que ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.. Acaba aqui... Não tive muito como saber da opinião de vocês nesses últimos capítulos, mas quem pediu a continuação, no site fanfiction.net, colocarei-a ainda hoje, como uma one-shot.
Um grande Beijo, até a próxima fic!!
Maíra Torres