Karaokê Night escrita por My206Bones


Capítulo 11
Can You Feel the Love Tonight?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo particularmente fofoo S2....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188849/chapter/11

Karaoke Night

"Como?" Booth estava um pouco envergonhado.

"Antes dessa, estavam tocando outras músicas, mais ficamos tão absortos em nossa conversa que não paramos pra ouvir, mas eu ainda quero que você me fale quais vinham antes dessa."

"Ah, Por que quer saber Bones?" Ele estava agora meio envergonhado, não sabia o por que.

"Por que este é um cd feito pra mim, que fala sobre mim, e interessa a mim." Ela completou com um sorriso, daqueles que diz que isso é a mais pura lógica.

"Tenho uma idéia melhor." Ele disse, levantando-se " O meu carro tem um botão que repete as músicas selecionadas, e aí só toca um pedaço delas, até o final do refrão. O botão é útil para curtir o cd sem ter que ouvir a música inteira. É tipo um pot-pourri."

"Aproveite e pegue aquele cobertor que você tem guardado no seu porta-malas, para casos de emergência, estou ficando com frio." Ela disse, abraçando a si mesma numa tentativa de se esquentar.

Booth segue até o carro e coloca o rádio no modo daquele botão, fazendo com que as músicas toquem apenas até o final do primeiro refrão. Agora, já com o cobertor em mãos, ele se deita novamente ao lado dela, na posição em que estavam, de modo que se consigam ver as estrelas. Enquanto ele terminava de se arrumar e envolve-la com o cobertor, começa a tocar a primeira música logo após Kiss from a rose, que foi de onde eles pararam. A música era She Will be Loved.

Beauty queen of only eighteen, she (Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela)

had some trouble with herself (Tinha alguns problemas com si mesma)

He was always there to help her, she (Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela)

always belonged to someone else (Sempre pertenceu à outra pessoa)

Ambos continuavam a olhar as estrelas, prestando atenção na letra da música.

I drove for miles and miles (Eu dirigi por milhas e milhas)

And wound up at your door (E acabei em frente à sua porta)

I've had you so many times (Eu tive você por tantas vezes,)

But somehow, I want more (Mas de algum jeito, eu quero mais)

Brennan agora cantava o refrão, como se estivesse sozinha, dizendo mais para si mesma.

I don't mind spending everyday (eu não me importo de passar todos os dias)

Out on your corner in the pouring rain (do lado de for a, na esquina da sua casa, com a chuva caindo)

Look for the girl with the broken smile (Procure pela garota de sorriso partido)

Ask her if she wants to stay awhile (Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo)

And she will be loved (E ela sera amada)

Antes de repetir a frase final, ela se virou e perguntou à Booth:

"Como você sabe Booth?"

"Como eu sei o que?"

"Que ela será amada?"

"Bones, tem coisas que você simplesmente sabe. Inclusive eu sei que ela foi, por que você é."

Ela deu um belo sorriso pra ele , daqueles que faziam Booth suspirar fundo. E antes que eles pudessem tentar qualquer coisa, outra música começou.

We were strangers starting out on a journey (Nós somos estranhos começando um anova jornada)

Never dreaming what we'd have to go through (Nunca sonhamos com o que teríamos que atravessar)

Now here we are and I'm suddenly standing (Agora estamos aqui e eu estou ao seu lado)

At the Beginning with you (No começo, junto de você)

"Não acredito, Booth! Eu amo esssa música!" Ela compeltou com seus olhos brilhando como os de uma criança - "Quando eu era mais nova, ainda no sistema, passaram pra gente um filme chamado Anastasia, foi de lá que eu a conheci. Eu não acredito! Ela é linda, obrigada!"

Ele retribuiu com um beijo carinhoso, daqueles casais de 30,40, 50 anos.

No one told me I was going to find you (Ninguém me disse que eu iria encontrá-la)

Unexpected what you did to my heart (Foi inesperado o que você fez com o meu coração)

When I lost hope you were there to remind me (Quando perdi a fé, você estava lá para recuperá-la)

This is the start (Este é o começo)

"Sabe Bones, esta música é perfeita pra gente."

Então, os dois começaram a cantar a música como se acabassem de ganhar na loteria. Com uma alegria até então não muito explorada.

And Life is a road and I wanna keep going (E a vida é uma Estrada e eu quero continuar indo)

Love is a river I wanna keep flowing (O amor é um rindo e eu quero continuar fluindo)

Life is a road now and forever wonderful journey (A vida é uma Estrada e uma jornada maravilhosa)

I'll be there when the road stops turning (Eu estarei lá quando a Estrada acabar)

I'll be there when the storm is through (Eu estarei lá quando a Estrada terminar)

And in the end I wanna be standing (E no final quero estar ao seu lado)

At the Beginning with you (No começo, junto de você)

A música mal acabou e estavam os dois dando risada. Como duas crianças que se divertem numa tarde de verão. Ficaram um bom tempo assim, até que a música terminasse o refrão. De repente, seus olhares se cruzaram e ainda com sorriso nos lábios, Brennan partiu para cima de Booth, literalmente. Ela rolou até ficar bem perto dele e roubou um beijo de Booth. Tão breve que não cegava a ser nem um beijo. Parecia um selinho daquelas crianças da primeira série, e que, assim como elas, como se fizesse algo de errado, ficou vermelhinha. Brennan deu um selinho em Booth e então, já voltara ao seu lugar. Deixando Booth maravilhado com todas as suas reações, e com um sorriso no rosto, de quem acaba de presenciar uma cena fofinha.

"Não se preocupe Bones. Aqui não há de quem esconder o que sentimos. Aqui só há eu, você, as estrelas e esse cobertor quentinho." Ele disse, virando de lado e apoiando a cabeça em uma das mãos, olhando pra ela.

Eles ficaram se encarando, nem percebendo que já havia começado uma outra música. Então, ele se deitou de volta e abriu um braço, sugerindo para que ela apoiasse a cabeça no peito dele, enquanto ele a abraçava. E foi o que ela fez. Ficaram ali, na grama, aconchegados, felizes, como se nada mais quando realmente começaram a ouvir a música.

Let's go to the park (Vamos ao parque)

I wanna kiss you underneath the stars (Eu quero te beijar debaixo das estrelas)

Maybe we'll go too far (Talvez vamos longe demais)

We just don't care (Simplesmente não ligamos)

We just don't care (Simplesmente não ligamos)

We just don't care (Simplesmente não ligamos)

You know I love you when you're loving me (Você sabe que eu adoro quando você me ama)

Sometimes it's better when it's publicly (Talvez seja melhor em public)

I'm not ashamed I don't care who sees (Eu não tenho vergonha, não me import com quem vê)

Just hugging and kissing our love exhibition all (Nos abraçando e beijando, uma exibição de amor)

"Sério Booth? Você realmente não liga?"

"Você está me perguntando se eu tenho vergonha de você?"

"Indiretamente."

We rendezvous out on the fire escape (Vamos nos encontrar na escada de incêndio)

"Porque eu teria vergonha de uma mulher linda, independente, gostosa, quente, sensual e completamente inteligente?"

I like to set up an alarm today (Quero disparar um alarme hoje)

"Booth! Você só listou as minhas qualidades físicas. Parece até que é só isso que você vê em mim..."

The love emergency don't make me wait (A emergência do amor não me deixa esperar)

"Ai Bones, querendo confete?" Ele completou com um sorriso, de quem faz uma brincadeira.

Just follow, I'll lead you (Apenas siga, eu vou te guiar)

"O que? Eu, não... Seeley! Pare de me deixar confusa! Como assim confete? Nem tem confete aqui."

I urgently need you (Preciso de você urgentemente)

Booth caiu numa gargalhada gostosa.

"Você nunca entende não é Temperance?" ele disse o nome dela num tom mais forte, para que ela percebesse- "Eu quis dizer que você está utilizando de todo o seu charme para me fazer elogiar você. Não precisa fazer isso é só pedir."

Let's go to the park (Vamos ao parque)

"Mas era verdade! E não me chame de Temperance!"

I wanna kiss you underneath the stars (Eu quero te beijar debaixo das estrelas)

"Eu não entendo, odiava quando te chama de Bones e agora não gosta quando eu te chamos de Temperance! Sem contar que você também me chamou pelo primeiro nome."

Maybe we'll go too far (Talvez vamos longe demais)

"É que agora eu me acostumei com só você me chamando de Bones, e quando você não me chama assim, não... parece você." Agora, ela estava um pouco desajeitada.- " Sinceramente, também não sei por que eu te chamei pelo primeiro nome. Se você quiser, eu posso nunca mais te chamar assim."

We just don't care (Simplesmente não ligamos)

We just don't care (Simplesmente não ligamos)

We just don't (Simplesmente não)

"Você me chamar do que quiser Bones, inclusive de Seeley, meu nome fica lindo saindo dos seus lábios."

"Convencido." Ela deu um sorriso. Voltando logo para os braços e o peito dele.

Outra música havia acabado de começar, fazendo Brennan se lembrar de uma pergunta que há muito tempo pegou se fazendo a a si mesma.

There's a calm surrender (Existe uma calma rendição)

To the rush of day, (Ao tumult do dia)

When the heat of a rolling wind (Quando o calor de um vento rodopiante)

Can be turned away (Pode ser afastado)

"Sabe Booth, já esclarecemos todos os pontos nesse nosso meio tempo afastado, nesses imprevistos que ocorreram, não é?"

"Acho que sim, Bones. Por que?"

An enchanted moment, (Um momento encantado)

And it sees me through (E ele me acompanha até o fim)

It's enough for this restless warrior (É o suficiente para este guerreiro inquieto)

Just to be with you (Simplesmente estar com você)

"Sabe Booth, eu... Abriria mão de todos esses anos pensando que o casamento é uma instituição arcaica e falida, mas com você, isso seria impossível. O que eu quero dizer é... Que eu ainda quero me casar com você."

Ele estava prestando total atenção nela. Porém, congelado, como se parasse no tempo.

And can you feel the love tonight? (E você consegue sentir o amor esta noite?)

It is where we are (Está onde nós estamos)

It's enough for this wide-eyed wanderer (É o suficiente para este peregrine inocente)

That we've got this far (Que tenhamos chegado tão longe)

" Mas eu preciso perguntar se... Booth, você quer se casar comigo?"

And can you feel the love tonight? (E você consegue sentir o amor esta noite?)

How it's laid to rest? (Como ele está estendido para repousar)

It's enough to make kings and vagabonds (É o suficiente para fazer reis e vagabundos)

Believe the very Best (Acreditarem no melhor)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Depois vem o último capítulo... :).. Ah sim, e em homenagem as pessoas que me pediram continuação no outro site... Haverá um prólogo....huashas bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karaokê Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.