Ainda escrita por Nara


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, sejam bem-vindos! Essa fanfic eu já queria escrever à muito tempo, mas nunca tive coragem, pois já vi algumas com contexto geral parecido, mas agora decidi escrevê-la assim mesmo.
Prefácio curtinho, mas postarei também o primeiro capítulo. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188454/chapter/1

Prefácio

Nunca pensei que um dia estaria nessa situação.

Não podia negar que esse era o sonho de toda mulher, mas ainda assim, queria ter tido escolha.

O que mais me frustrava era o fato que não poderia realizar muitos de meus sonhos, pois estaria presa a um casamento que não fora planejado por mim. Mas será que isso era de todo ruim?

Afinal de contas, o que era estar presa a um casamento quando eu já estava presa àqueles belos olhos verdes? Não havia mais do que fugir. Só me restava aceitar e seguir meu destino.

E sinceramente, espero que o destino me reserve algo bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar com gostinho de quero mais.
Mandem reviews, se não for pedir muito. Se alguém quiser conhecer minhas outras fanfics ficarei muito feliz.
Desculpem qualquer erro de português e espero que tenham gostado.
Até o primeiro capítulo, beijos. Nara Rosa
PS.: REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.