When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 9
O DNA do kit de estupro


Notas iniciais do capítulo

A/N: Simon nao existe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/9

No dia seguinte

Delegacia 1-6


Cragen, Fin e John estavam na delegacia, estudando seu novo caso, o caso de Olivia. Eles agradeciam a Deus que a taxa de crimes sexuais tinham diminuido muito, o que deixava mais oficiais e mais tempo para que eles posssam investigar o caso, tornando-o prioritário.

Ao verem Melinda entrar no recinto, eles olharam para ela, pedindo respostas.

"Bom dia" ela começou "Eu tenho os resultados do kit de estupro e o primeiro semem encontrado é correspondente a mais de dezessete ataques no estado de Nova York, desde 1990. Todas as vítimas foram deixadas para morrer em seus apartamentos. Oliviai foi a única sobrevivente"

"E sobre o segundo semem?" perguntou John.

"Bem , o segundo semem possue registros de ataques desde 1975. Ao contrario de seu novo parceiro, ele geralmente mantem suas vítimas vivas. Ele foi pego em 1980, por estupro, porem pegou apenas dois anos de cadeia. Seu nome é Jeremy Carter e ele sumiu do mapa pelos ultimos anos. Por mais que a policia tente encontra-lo, a ultima vez que ele foi visto foi em outubro de 2001"

"Pelo menos nós sabemos que ele ainda esta vivo" Fin afirmou.

"Isto não é tudo interrompeu Olivia "Os dois estupradores possuem o mesmo cronossomo X, ou seja, eles são parentes"

"Provavelmente pai e filho." disse Cragen.

"Sim, porem eu testei o DNA de Olívia e descobri que ela possue metade dos genes de Jeremy Carter e a mesma mitocondria do primeiro estuprador." todos olharam para ela com espanto "Eu chequei outros casos que possuiam o semem de Carter, e uma deles doi correspondente ao estupro de Serena Benson"

Eles ficaram de boca aberta. Cragen foi o primeiro a falar: "Jeremy Carter estuprou Olivia, que tambem estuprou Serena Benson. Entao, Liv foi violentada por seu pai e..."

"E seu irmão. Liv e ele possue metade de genes iguais, ou seja, possuem o mesmo pai ou a mesma mãe, e nesse caso, seria o mesmo pai" Melinda finalizou, e perguntou "Como ela esta?'

"Ela esta no hospital" falou John.

"What happened to her?" ela pediu.

"Ela teve um crise de anemia" Cragen falou "She´s pregnant"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!