When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 8
No hospital


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, novamente graças a Lizy Cipriano :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/8

30 minutos depois

Hospital Geral Mercy


"Capitao, John" começou Elliot ao ver eles sentados na sala de espera. "Como ela esta?"

"Nós nao sabemos, ninguem nos disse nada ainda" Cragen falou, com uma preocupaçao evidente em seus olhos.

Entao, Elliot e Fin se sentaram e ficaram em silencio, sem saberem o que dizer. Olivia era a pessoa que mantinha todos eles umidos. Agora, com ela no hospital, eles estavam totalmente perdidos...

E eles ficarem nesse profundo silencio pelo que pareciam horas, até que um medico foi falar com eles: "Boa tarde, eu sou o dr. Art, médico de Ms. Benson"

"Como ela esta?" perguntou Elliot, desespadamente.

"Bem, Ms. Benson sofreu uma crise de anemia, ou seja, ela nao tinha a quantidade necessario de nutrientes em seu organismo, creio que ela nao esteja se alimentadno adequadamente, e agora, nós a manteremos internada até termos certeza de que ela esta bem. Ela esta recebendo os nutrientes e vitaminas que seu corpo precise e ela tera que ter cuidado para que isso nao aconteça novamente, para que ela nao ponha em risco o bem estar do bebê" declarou o medico.

Eles ficaram de boca aberta. Nao bastasse o fato de ser estuprada, ela teria que carregar o bebe de seus estupradores. Eles so esravam que por algum motivo, o fato nao seria proveniente desse lamentavel ataque. Elliot foi o primeiro a perguntar: "Ela sabe sobre o bebê? Quanto tempo o bebê tem?"

"Provavelmente, ela ainda nao sabe, e eu diria que ele tem no maximo uma semana"

Eis a resposta que eles mais temiam. Havia exatamente uma semana em que ela fora estuprada, a idade que o feto tinha. Fin, entao perguntou: "Ela pode receber visitas?"

O médico afirmou e levou-os para o quarto de Olivia. Eles entraram e viram ela dormind tao pacificamente e nem podiam imaginar a tragedia que ela ficaria ao descobrir que carregava obebê de seus estupradores.

Elliot sentou-se ao lado dela e pegou sua mao, beijando-a nos nós dos dedos.

E eles ficaram silenciosamente olhand para ela, esperando que ela acordasse para que eles a dessem a triste noticia. omo? Eles ainda nao sabiam, mas dariam um jeito, eles apenas nao a deixariam descobrir por si mesma.

Por volta de duas horas depois, ela finalemente começa a despertar. Ela abriu os olhos e viu as paredes brancas que a rodeavam, presumindo que estava em um hospital. Ela viu seus amigos olhando para ela com olhares preocupados. Certamente, algo realmente ruim tinha acontecido.

O que... o que aconteceu? Olivia perguntou, com uma voz rouca.

"Você desmaio, devido a falta de nutrientes em seu corpo. E agora, você esta com anemia" falou Cragen, sem tocar no assunto de que ela estava gravida "Você tera que ficar dois dias internada..."

"Dois dias?!" ela exclamou "Eu terei que ficar qui por dois dias?"

"Liv, por mais que você odeie hospitais, você tera que ficar aqui, para seu bem" Elliot falou, colocando logo em seguinte a mao em sua barriga "E para o bem dele"

"O que você quer dizer com 'o bem dele'?" ela perguntou, totalmente espantada.

Elliot olhou para e disse: "Nós sentimos muito, mas você esta gravida" ele lamentou e viu que os olhos dela estavam cheis de lagrimas, embora nao seria tao facilmente que ela chraria na frente de todos eles.

Quando ela finalemnte permitiu que lágrimas caissem de seus olhos, Elliot falou: "Você sabe que nós a apoiarems qal seja sua decisao, se você vai abordar ou vai manter o bebê"

Ela sorriu e deixou mais um par de lagrimas cairem "Eu vou manter o bebê"

Todos olharam surpresos para ela. Eles sabiam que tudo que era queria era ser mãe, ter um filho. Mas eles tambem sabiam que ela nunca quis acabar como sua mãe. Por mais de todas as situaçoes de perigo em que ela se colocou, ela sempre tentou nao ser estuprada. Mas agora sua vida estava de cabeça para baixo.

"Liv, você tem certeza? Eu digo, você nao esta apta a criar uma criança sozinha" Fin disse.

"Sim, eu tenho certeza. Bem, se minha mãe conseguiu me criar, eu tenho certeza que eu tambem darei" Olivia falou, com um sorriso confiante em rosto.

"Saiba" começou John "Que nós estaremos aqui, para qualquer dificuldade que você esteja passando, nós iremos te ajudar e você nao estara sozinha nesta"

"Sim, nós vamos estar aqui a cada passo da sua gravidez" completou Fin.

Agora, ela viu a importancia de seus amigos para ela, o tanto que eles se importavam com ela. Ela sabia que iria passar pelo inferno daqui para frente, mas sabia que nao estava sozinha. Ela tinha pesoas que a ajudariam a todo custo "Thank you. Eu nem imagino o que eu faria sem vocês..."

"Você nao precisa" Elliot a interrompeu "Nós não vamos a lugar nenhum.

Ela fechou seus olhos e sentiu os sedativos tomando conta de seu corpo e alguns segundos depois, ela já tinha dormido. Enta, quando eles tinham saido do hospital, deixando apenas Elliot com ela, ele disse: "Eu prometo a você que eu nunca mais deixarei nada acontecer com você, e desta vez, eu nao quebrarei a promessa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBC
Reviews, please....