When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 7
O kit de estupro


Notas iniciais do capítulo

Eis aqui o capitulo 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/7

Enquanto isso

Hospital Geral Mercy


"Bom dia" começou Elliot, mostrando seu distintivo, ao se encontrar com a bacolnista "Por acaso, vocês ainda possuen um kit de estupro feito na terça-feira, dia 8?"

"Oh, você fala daquela pobre moça que foi encontrada desmaiada em seu apartamento?" perguntou ela.

"Sim" Fin afirmou.

"Eu creio que nós ainda o temos guardado. É muito bom que ela tenha decidido denunciar, os bastardos que fizeram isso devem ser presos pelo resto de suas vidas! ela disse, procurando pelo exame feito "Aqui esta. Eu espero que você consigam pega-los"

Eles a agradeceram e sairam para o escritorio de Melinda.

______________________________________________

Sala da Médica Legista

Manhattan, New York

"Elliot, Fin" começou Melinda, ao ver os dois entrarem em seu escritorio "Nao que nao seja bom ver você novamente El, mas o que vocês estao fazendo aqui em pleno domingo?" ela perguntou.

"Nós precisamos que você analize um kit de estupro" Fin disse, entregando-lhe o exame.

Ela abriu o arquivo e viu a foto de Olivia. Ela olhou para eles com espanto "Olivia foi estuprada?"

Eles balançaram a cabeça e Elliot disse: "Na madrugada da ultima terça, mas nós só ficamos sabendo hoje. Por isso, nós precisamos que você teste o DNA deles, para que nós possamos pega-los. Eles podem nem estar mais na cidade"

"Eu vou começar a fazer testes agora mesmo, mas como ela esta?"

Elliot deu um suspiro "Ela nao esta bem"

_______________________________________________

Enquanto isso

Residencia Benson

Olivia terminou seu banho, mas ainda nao se sentia limpa. Ela se sentia tao suja, e por mais que ela tomasse inumeros banhos, como ela havia feito ultimamente, era como ela ainda estivessem com uma parte deles dentro dela.

Ela colocou sua roupa rapidamente, evitando ao maximo olhar para si no espelho. Ela fez uma nota mental para posteriormente, trocar esse espelho para um que limitasse sua visao apenas para seu rosto.

Ela saiu do banheiro e viu Cragen cozinhando algo que, pelo cheiro, parecia delicioso. "Eu nao sabia que você cozinhava" ela falou, e Cragen olhou surpreso para ela.

"Eu pensei que você estaria com fome e vim fazer-lhe um almoço" ele falou "Alem do mais, mesmo que você passe mais tempo na ddelegacia do que aqui, nao mata ninguem ter um pouco de comida na geladeira"Olivia sorriu. Ela nunca se preocupou em ter comida em casa, devido quase nao passar seu tempo aqui. Mesmo o berço nao ser tao confortavel, la era sua casa, onde sua única familia estava, nao aqui "Você quer ajuda?" ela perguntou.

"Nao, nao sera necesario, eu estou quase acabando. Por que você nao arruma a mesa?" Cragen pediu.

Cinco minutos depois, ela ja tinha a mesa pronta e ambos estavam tendo uma refeiçao silenciosa. Cragen, vendo que ela nao comeu praticamente nada, resolveu perguntar: "Liv, eu sei que minha comida nao é tao boa assim, mas eu creio que nao esta tao ruim, esta?"

"Nao, a comida esta realmente boa, eu apenas nao estou com tanta fome" Olivia afirmou.

"Liv, honney, você precisa comer um pouco. Olhe o tanto que você esta magra" ele tinha percebido, que desde seu ataque, ela nao comia nada e ela perdeu uma quantidade significativa de seu peso. Era como se ela passasse mal só de ver comida, e a unica coisa que ele a via beber, era seu usual café e mesmo assim, nao era em grande quantidade.

Ela tentou comer mais um pouco mas ela nao conseguiu. Era como se toda fez que a comida chegasse em seu estomago, ela ficasse repugnada.

De repente, tudo começou a girar. Ela colocou a mao em sua cabeça e tentou lvantar-se, na esperança que a tontura passasse um pouco, mas nao adiantou. Ela começou a cambalear, tentando se apoiar em algo.

Cragen viu que ela nao estava bem, e foi imediatamente ao seu lado, para evitar que ela caia. "Liv, você esta bem?" ele peguntou, mas ela nao respondeu-lhe. Para ela, era como se a voz estivesse tao distante...

Entao, ela caku inconsciente e se Cragen nao tivesse pegado-a a tempo, provavelmente e ela teria batido a cabeça no chao, podendo causar danos maiores. Ele rapidamente chamou uma ambulancia e verificou seu pulso.

Vendo que seus batimentos cardiacos eram quase nulos, ele começou a fazer massage cardiaca, na esperança que a ambulancia chegaria a tempo de nao causar mais danos.

_______________________________________________

No transito

Manhattan, New York

"Hey cap. O que? Como? Nós estamos a caminho" falou Elliot, ao telefone. Ele rapidamente ligou as sirenes da policia e começou a dirigir em alta velocidade para o hospital.

"Elliot, what's going on?" Fin perguntou, vendo a preocupaçao nos olhos de seu amigo.

"Olivia esta no hospital. Cragen disse que ela ficou tonta e caiu inconsciente. Ele e John estao nos esperando no Geral Mercy" ele afirmou.

"E ela esta bem?" Fin perguntou.

"Eles ainda nao sabem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou encabulada comigo mesma, TRES capitulos postados em um final de semana!!! Entao, agora só vou continuar com mais um review. :)