When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Na Delegacia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tive coragem de atualizar a fic, mas vamos pular aquele blah blah blah de que os personagens nao sao meus e você já sabem o resto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/5

13 de agosto

Delegacia 1-6

Por volta de 11 AM, Elliot e Olivia chegam a delegacia. Ela estava praticamente vazia, apenas com Fin, John e Cragen la. Enquanto Elliot foi falar com seu capitao, Olivia sentou-se em sua mesa depois de pegar uma xicara de café.

Fin olhou para seu parceiro, que deu de ombros. Por mais de mau humor que ela estivesse, ela sempre era educada em dar ao menos um bom dia. Depois de um tempo, ele finalmente perguntou: "Você esta bem, Baby Girl?"

Olivia olhou para ele com um pequeno sorriso no rosto e falou: "SIm, por que nao estaria?"

"Bem, Cragen nos ligou hoje falando para nós aparecermos aqui, que algo tinha acontecido a você. Is everything okay?"

"Nao" ela murmurou, olhando novamente para o relatorio em sua mesa. Ela suspirou e olhou novamente para eles "Eu fui estuprada"

John, ouvindo o que ela acabara de dizer, olhou para Fin, que olhava para ele com os mesmo olhos espantados, ambs sem saber o que dizer. Depois de um tempo, John limpou a garganta e perguntou: "Quando?"

Ela apenas virou os olhos para sua mesa e falou: "Ultima segunda, depois do trabalho, em meu apartamento" ela murmurou, dando mais informaçoes do que John pediu para evitar futuros questionamentos.

"Liv, nós sentimos muito" Fin disse, levantando-se e indo para o lado dela, sentando-se e cadeira ao seu lado e pos uma mao em sua perna "Como voce esta se sentindo?" ele perguntou, esperando pelo seu abtual 'eu estou bem.'

"Eu estou bem" ela falou com um sorriso confiante em seu rosto e Fin olhou para ela com uma cara de quem nao concoradava com ela "Fin, eu estou bem, realmente"

Mas antes que Fin pudesse falar algo, Cragen saiu de seu escritorio acompanhado por Elliot e disse: "Nao, você nao esta bem" Olivia abriu a boca para protestar mas Cragen fez com a mao para ela parar e disse: "Olivia, meu escritourio por favor" e ela se levantou, seguindo-o para seu escritorio.

"Sente-se Liv" ele falou, e ela fez como lhe foi dito. Cragen sentou-se ao lado dela e perguntou: "How are you doing?"

Ela abriu a boca para falar novamente 'eu estou bem', mas ele a interrompeu "Liv, você nao esta bem, entao por favor, me diga como você realmente esta"

"Eu nao estou bem" ela sussurrou e ele balançou a cabeça. Ele sabia que ela tinha vergonha de admitir que ela fora atacada, embora nao soubesse por quê.

"Elliot me disse que você teve que passar por uma cirugia" e ela balançou a cabeça "Por que você nao nos contou? Você sabe que nós estariamos dispostos a ajuda-la..."

"Eu nao sei, eu estava..." ela começou, tentando encontrar uma resposta adequada.

"Envergonhda?" Cragen terminou para ela, e ela balançou a cabeça novamente "Você sabe que ninguem iria julgar você por isso. Tudo que nós queremos é ajuda-la a passar por tudo isso" ele disse, e ela deu um sorriso franco.

Entao, Cragen passou um braço em volta dela e disse: Eu sinto muito Liv. Mas saiba que nós iremos pegar o homem que fez isso com você"

"Homens..." ela disse, nao querendo corrigi-lo.

"What?" ele perguntou, um pouco confuso.

"Eu nao fui atacada por um homem, foram dois..."

Cragen ficou espantado com o que ouviu. Nao bastasse o fato de ser praticamente torturada, ela fora torturada por dois homens, que transformarao sua vida em um inferno.

"O que Elliot te disse:" Oliviaa perguntou, olhando para ele.

"Ele me disse o basico, quando, onde. E me falou tambem sobre os numeros..." ele terminou, pondo a mao em sua barriga e ela estremeceu "Liv, você se importa se eu visse?''

Ela balançou a cabeça negativamente e levantou sua blusa, mostrando os enumeros cortes e queimaduras de cigarros. Ela abaixou a blusa e enterrou seu rosto em suas maos.

Ele, vendo a tristeza que ela estaca, a puxou para um abraço e pela sua surpresa, ela nao recusou, apenas permitiu que lágrimas silenciosas escorrecem por seu rosto.

Ele nao aguentava ver a situaçao de Olivia. Ele erauma figura paterna para ela e prometeu a si mesmo que iria ter certeza que os bastardos que fizeram isso com ela iriam apodrecer na prisao!

Olivia quebrou o abraço e falou: "Elliot esta esperando para pegar meu depoimento..."

"Você quer prestar-o agora?'' ele perguntou, e ela balançou a cabeça positivamente "Entao vamos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBC
Duh duh duh....
O que sera que vai acontecer agora??