When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 29
Balas, Balas e mais Balas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/29

Horas depois
Hospital Bellevue

Fin, John e Casey esperavam por horas, noticias de seus amigos. "Detetives?" chamou a Dra. Marker.
Eles se levantaram rapidamente "Como eles estão?" perguntou John.
"Bem, Mr. Stabler esta bem. Ele esta sedado agora, mas creio que ele acordará nas próximas horas. Mr. Cragen, mesmo tendo sido atingido no ombro, a bala não pegou nenhum orgão vital. Assim como Mr. Stabler, ele esta sedado"
"E quanto a Olivia?" perguntou Casey.
A médica suspirou. "Ela foi baleada em diversos lugares. A bala no braço não fez dano algum, a bala no ombro, embora tenha atingido o pulmão, não causou muitos danos, mas tivemos que entuba-la. Porém, ela foi baleada em seu útero, e tivemos que fazer uma cesárea de emergência, sendo que agora, ambos estão na incubadora"
"Mas eles estão bem?" perguntou Fin.
"Sim, eles são capazes de respirar sozinhos, e suas atividades cerebrais são boas. Agora, só teremos que esperar que eles possam sair do hospital em pôr em risco suas vidas" finalizou a médica.
"e você acha que Olivia sobreviverá?" indagou Casey.
"Sua primeiras horas serão críticas, e decidirão como ela ficará futuramente"
"Nós podemos visitá-los?" perguntou John.
"Sim, porém um de cada vez, suas imunidade estão baixas e há risco de contraírem uma infecção. Mr. Stalber está no quarto 781, Mr. Cragen no quarto 691, e Ms. Benson, na UTI, quarto 1934" ela disse, e saiu.
"Eu tenho tribunal em uma hora, então, voltarei mais tarde para vê-los" disse Casey e tambeem saiu.
"Ficarei com Olivia, e você com Cragen, Ok?" falou Fin.
"E Elliot?
"Ele esta bem, levou apenas um tiro no braço, não é nada de mais, ao contrário deles. Nem posso imaginar como Olivia reagirá ao descobrir que seus filhos foram praticamente arrancados de sua barriga" argumentou Fin.
John suspirou "Bem, provavelmente ficara apavorada, temendo que seus bebês possam morrer"
E assim, ambos cabisbaixos, foram cada um em direção ao quarto de um de seus amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!