When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 28
Vivos ou Mortos?


Notas iniciais do capítulo

Estou no pique hoje, e mesmo sem ter recebido nenhuma review com o ultimo capitulo, aqui vai outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/28

Ponto de Vista de Olivia
Eu cai no chão. Dor atravessava meu corpo, era a única coisa que conseguia sentir. Tentei pensar em outra coisa, mas meus pensamentos todos se resumiam a dor que estava sentindo. Via que sangue manchava minhas roupas.
Porém, eu não fui a única baleada. Vi Cragen, vi sangue escorrendo de seu ombro, o que me preocupava. Será que ele estava bem?
Ouvi alguém gritando: "Jeremy! Alguém foi atingido?" identifiquei como a voz de Fin.
Vi um sorriso doentia no rosto de Jeremy, que eu tinha a desonra de chamar de pai "Sim, todos estão mortos agora"
Tudo ficou em silêncio então. Fin e John talvez não acreditassem no que ele dissera, nós somos uma família, e família deveria permanecer juntos. Talvez seja por isso que tudo ficou tão calmo. Só me lembro como Fin chutou aquela porta, abrindo-a, e viu Diego e Jeremy sorrindo maliciosamente. Vi como dois outros policiais vieram prendê-los, sendo que John e Fin vieram no ajudar.
Parecia que Elliot também foi atingindo, mas era apenas uma ferida de carne no braço, ele ficaria bem, ele sempre ficava, o único problema era que estava inconsciente. Já eu, a história era outra. Sabia que fui baleada no ombro, no braço, e Deus sabe onde mais. Me surpreendia como ainda estava consciente na dor que estava.
John correu para ajudar nosso capitão, e Fin veio a meu socorro "Respire Liv. Você sobreviverá, apenas segure firme" ele tentou me motivar.
"Fin... my.... my... babies" sussurrei, tentando evitar as lágrimas, sabendo que logo começariam a cair. Estava apavorada, pudia sentir uma dor terrível vindo de meu estômago, o que significava que talvez eu tivesse sido atingida no útero, onde as doces vidas que eu cultivava estavam.
"Eles ficarão bem, Baby Girl" ele garantiu, usando o apelido que criara para mim anos atrás. Nunca permitiria que ninguém me chamasse assim, mas era diferente, era um apelido carinhoso e sabia que ele nunca seria capaz de fazer nada comigo como todos os outros caras com quem saí quiseram "Apenas segure firme que a ajuda esta a caminho" disse, enquanto aplicava pressão numa das inúmeras feridas
Assim que os paramédicos chegaram, nos levaram ao hospital rapidamente, na esperança de nos salvarem.
Antes de ser levada naquela maca, pude escutar Fin perguntar para John: "Você acha que eles sobreviverão?"
Escutei John respondendo: "Eu realmente não sei, Fin, vamos apenas orar para que sim"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando fui passar o capitulo para o computador, resolvi colocar como POV de Olivia, espero que não tenha ficado tão ruim