When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 27
Medo, Angústia, Mortes?


Notas iniciais do capítulo

Melanie Willians e Jade GRS, muito obrigada por me fazerem postar outro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/27

Tiros ecoaram por toda corte. Pessoas caiam ao chão em desespero. Elliot também. Será que Olivia estava bem? Será que ela foi atingida?
Quando os tiros finalmente cessaram, ele pôde ver Jeremy, com a arma apontada diretamente para atrás dele, onde certamente Olivia estaria.
"Eu quero todos fora daqui, AGORA!" gritou Jeremy, e civis saíram apressadamente da corte, junto com alguns outros policiais, com a missão de protegê-los se Jeremy ousasse disparar a arma novamente.
Donnely, assim como Casey, Cragen, Elliot e Olivia permaneceram no cômodo. "Mr. Carter, por favor, ponha a arma no chão antes que as coisa piorem e algo grave aconteça" Donnely pediu educadamente.
"E o que demais poderia acontecer? Nós já vamos para a prisão para o resto de nossas vidas" disse Diego.
"Você sabe, matar um policial é pena de morte" argumentou Elliot.
"Melhor para nós" sorriu Diego "Agora, eu peço novamente para que todos se retirem e nos deixem sozinhos com Olivia"
Elliot se aproximou dela. Ele notou que sangue escorria por seu braço, e mesmo assim ela envolvia seus braços protetoramente em torno de sua barriga. Ele pôs a mão em seu ferimento, para tentar parar a perda de mais sangue "Eu não vou a lugar nenhum"
______________________________________________________
Enquanto isso, do lado de foram Fin e John já estavam no local. Quando ouviram sobre o tiroteio no tribunal ele ficaram apavorados, sabendo que havia chance de seus amigos estarem feridos, ou até mesmo mortos.
"Jeremy, Diego!" chamou Fin "Deixem-os ir, e nós podemos negociar sua liberdade"
"Eu já deixei-os irem. Eu apenas quero Olivia, os outros estão dispostos a saírem quando quiserem" respondeu Jeremy.
"Casey, Elisabeth, saiam daqui. De pressa" pediu Don, sabendo que mesmo se pedisse a Elliot, ele só sairia daqui morto.
As duas se entreolharam. Sabiam que deviam sair daqui, mas tinham medo de que algo ruim aconteceria a um deles. Mas não tinham escolha. Olharam para Olivia, que parecia muito abalada, mas ainda sim, pedia com seus olhos que saíssem. E então cumpriram os desejos de Olivia.
"Agora" começou Diego "Vocês podem fazer o mesmo e nos deixarem sozinhos"
"Eu já lhe disse, eu não vou abandoná-la" repetiu Elliot, ainda com a mão no braço de Olivia.
"Melhor, já que agora vocês verão nós matarmos-a lenta e dolorosamente, e nada poderão fazer" Jeremy sorriu.
Ele foi se aproximando cada vez mais de Olivia, com a arma firmemente em sua mão. Olivia começou a ficar desesperada. Ela não podia negar, mas estava com medo, medo de morrer, e medo de matar seus preciosos filhos/
Elliot viu o medo em seus olhos, e disse em seu ouvido: "Não se preocupe, Liv. Eu não vou deixar nada acontecer com você, ou com Emily, ou com August, nada " ele assegurou.
Ela não podia fazer nada, além de deixar um par de lágrimas escorrer em seu rosto. Agora, seu pai estava a um palmo de distância de seu rosto. Ela o viu abrir o zíper de sua calça e dizer: "Abra sua boca"
Olivia afastou sua cabeça e disse: "Não"
Jeremy ficou espantado "Abra a boca, e eu não precisarei matá-la" ele ordenou novamente.
Olivia se levantou, ignorando Elliot dizendo-lhe para não fazer nada para provocá-los "Não. Eu não vou fazer nada que vocês queiram! Eu estou cansada de seu tratada como uma escrava, estou farda de vocês me usarem para seu divertimento! Eu pude ser estúpida, deixando-os me usarem, mas isso não vai acontecer. Agora, vocês poderiam fazer-me o favor de deixar-nos sair por aquela porta, vivos, caso contrário, vocês serão acusados com pena de morte"
Tanto Cragen como Elliot ficaram surpresos com sua declaração. Desde que ela foi resgatada, eles tiveram que evitar falar o nome de seus sequestradores, para não causá-la ter um Flashback ou acabar em lágrimas.
"Olha, a princesinha ficou brava" provocou Diego "Não seja uma vadia e apenas faça o que mandamos"
"E depois vocês atirarem em mim?" indagou Olivia "Não, lamento mas isso não vai acontecer"
Mas antes que Jeremy pudesse dizer algo, Olivia o chutou entre as pernas, causando-lhe cair ao chão em dor, sendo que a arma em sua mão foi longe.
Mas Olivia não teve a chance de pega-la. Diego correu e pegou-a, apertando o gatilho até que as balas acabaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?