When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 26
Veredicto


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo pequeno para dar curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/26

17 de janeiro

Julgamento

Hoje era o dia em que o veredicto seria lido. Olivia estava com medo, não podia negar. Ela tinha medo de que eles fossem declarados inocentes e viessem atrás dela novamente.

“O júri chegou a uma decisão?” perguntou Donnely.

“Sim, excelência” exclamou o jurado numero um.

Olivia apertou a mão de Elliot “Não se preocupe, tudo vai dar certo” ele sussurrou para ela.

“Na acusação de estupro em primeiro grau, como declaram os réus?”

“Nós declaramos os réus culpados”

“Na acusação de tentativa de homicídio a um policial, como declaram os réus?”

“Culpados”

“Na acusação de sequestro, como declaram os réus?”

“Culpados”

“O estado de Nova York agradece a seus serviços. Corte em recesso” finalizou Donnely.

Mas Jeremy e Diego não aceitaram o veredicto. Assim que os oficiais estavam levando-os para a prisão, em segundos Jeremy pegou a arma de uma deles e disparou para todos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuo com um review