When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 24
No restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/24

Chegarem a um restaurante italiano um pouco depois, sendo que John e Fin já estavam lá.
"Hey Liv. Que bom que você veio" disse Fin ao levantar-se e dar-lhe um simples abraço.
John fez o mesmo "Sim, o que deu em você? Eu jurava que você ficaria em casa!"
"Se você não gosta da minha companhia, eu posso voltar para casa" Olivia brincou "Além do mais, não era como se Don me dava uma escolha"
Eles sentaram-se e começaram a conversar "Então você já decidiu os nomes?" perguntou Fin
"Ainda não, eu estava pensando sobre isso apenas hoje" disse Olivia.
"Eu tenho uma ideia" começou John "O que você acha sobre John Munch Benson para o menino e Jane Munch para a menina?"
"Claro, John. Acho que você se esqueceu que eles não são aliens!" falou Fin.
"Só porque não são, não significa que não podem levar meu nome!"
E Cragen e Olivia apenas ficaram observando os dois discutirem. Como viram que eles não parariam tão cedo, Cragen perguntou: "Realmente, você já pensou em alguns nomes?"
"Sim, estou entre Paul e August para o menino e Sarah e Emily para a menina" Olivia disse.
"Você ouviu John? Liv já escolheu os nomes dos bebês, ou seja, eles não estão levando seu nome!" exclamou Fin.
"Na verdade, eu queria pedir sua opnião sobre os nomes. Então, o que vocês acham?"
"Emily para a menina" disse Cragen.
"Eu prefiro Sarah" falou Fin.
"Eu quero Jane" disse John, recebendo olhares de todos "Esta bem, eu escolho Emily"
"Ok, Emily e...?"
"August" afirmou Cragen.
"Tambem" respondeu Fin.
"Já que não pode ser John..." lamentou John.
Olivia sorriu. Por mais insurpotável que as piadas e conspirações de John fosse, ela era feliz em estar novamente junto a eles.
Passaram algumas horas e faltavam agora apenas alguns minutos para o Natal. Começou então uma música no restauranta a espera de tão importante dia.
"Me concede uma dança, Liv?" perguntou John, depois de ver alguns casais se levantando e indo para a pisra de dança.
"Para ela passar a maior vergonha? Vamos cara, admita que você não sabe dançar!" disse Fin.
"Você nunca me viu dançando para dizer isso" respondeu John.
"Não? E aquela vez que estavamos no bar e você chamou aquela mulher, que por sinal era mais feia que você. Você parecia uma galinha dançando!" argumentou Fin.
E assim os dois começaram a descutir pela enésima vez naquele dia. Depois de um minuto e nada deles pararem, Cragen perguntou: "Você quer dançar?'
Olivia ficou surpresa com o pedido. Mesmo que John tivesse convidado-a anteriormente, ela sabia que estava apenas brincando. Todos os homens que alguma vez a convidou para dançar, só queriam tirar proveito dela, embora soubesse claramente que eles nunca fariam isso com ela "Hmm, acho que não... faz tanto tempo que eu não danço e-"
"Vamos Liv, pare de ser tão negativa" ele implorou.
"Ok" ela disse, levantando-se depois de Cragen.
John olhou para Fin "Viu? Você me fez perder uma dança!" ele disse, fingindo magoado.
Cragen e Olivia estavam dançando uma valsa lenta "Você sabe, é realmente bom que você esta em casa novamente. Era difícil chegar a delegaci e não ver-lhe lá"
Ela sentiu lágrimas em seus olhos "Eu sinto muito, eu não queria trazer-lhes toda esta dor" ela lamentou.
"Liv, pare com isso" disse Cragen, e levou-a a olhara para ele "Ninguem te culpa por isso, e você deve parar de culpar-se. Não é culpa de ninguem alem de Jeremy e Diego"
"Eu sei, mas é dificil olhar para o que eles fizeram para mim sem pensar no que vocês passaram enquanto eu estava sequestrada" ela disse, com um voz dizendo que logo ela começaria a chorar.
Cragen abraçou-a. Oliva, por mais que quisesse evirar, começou a chorar "It's ok to cry, Liv. Você não pode manter toda essa dor apenas para si mesma"
Fin e John apenas observavam aquela cena "O que será que aconteceu?" perguntou Fin.
"Provavelmente ela lembrou algo de seu sequestro" disse John.
E eles ficaram assim até o final da música. Quando ela acabou, Don quebrou o abraço e perguntou: "Você esta bem, honestamente?"
Ela balançou a cabeça e limpou uma lagrima perdida em seu rosto. Foi então que ouviram alguem gritar: "Feliz Natal a todos!"
Eles se abraçaram novamente "Feliz Natal, Liv"
"Feliz Natal, Don"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!