When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 23
Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

Olhem, mais um capitulo vindo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/23

24 de Agosto
Residência Benson

Hoje era véspera de Natal. Olivia estava sozinha em seu apartamento, ela conseguiu convencer Elliot de ir passar o feriado com as crianças, que ela ficaria bem, já que Jeremy e Diego foram condenados a prisão perpétua até o final do julgamento.
Faltava algumas horas para o Natal, e agora, Olivia estava foleando um livro, tentando decidir nomes para seus bebês. Estava entre Paul e August para o menino e entre Emily e Sarah para a menina.
Foi então que sentiu algo vindo de dentro de seu corpo. Ela pôs a mão em sua barriga e sentiu novamente. Ela sorriu. Esta foi a primeira vez que os gêmeos chutaram-na, e ela não conseguiu manter as lágrimas. Olivia esperava que esse fosse um sinal que eles estavam saudáveis.
Ela estava estava com quatro meses e meio agora, e ela mal podia esperar para contar para Elliot que sentiu o primeiro chute hoje.
Ela foi até a cozinha e tirou a pizza do forno. Não sabia por que tinha feito uma pizza tão grande apenas para si mesma, nem comendo muito ela estava ultimamente. Mas ela precisava, além do mais, ela estava alimentando mais dois seres.
Pegou um pedaço, junto com um copo de suco, foi para a sala e pos-se a comer o máximo que poderia.
Passara-se mais de uma hora, e Olivia ainda não conseguira comer aquele pedaço inteiramente. Era como se cada pedaço que chegava ao seu estomago, ela queria vomitar.
E então ela ouviu alguém batendo em sua porta. 'Elliot, você não consegue passar um dia com sua família sem se preocupar comigo?' ela pensou.
Ela ficou surpresa ao ver Cragen lá. "Hey, o que você está fazendo aqui? É véspera de Natal!"
"Exatamente. Eu, Fin e John vamos a um restaurante e gostarianos que você viesse conosco" pediu Cragen.
"Hmm, eu não sei. Eu..."
"Vamos, Liv. Creio que os bebês gostariam de ficar um pouco menos parados"
Olivia sorriu. Ela ficava feliz em saver que seus amigos preocupavam com o seu bem estar "OK, eu vou. Deixe-me apenas colocar uma roupa" ela disse, e dirigiu-se ao seu quarto.
Ela abriu seu guarda-roupa. Ela admitia que a gravidez deixava-a sem opções de roupa, já que ela não teve a chance de fazer compras desde que foi resgatada. Ela acabou optando por uma calça saroel grossa e uma blusa de manga cumprida bem larga, que já não ficava tão larga com o tamanho de sua barriga. Foi ao banheiro e aplícou uma leve maquiagem.
Pegou sua bolsa e dirigiu-se para a sala, encontrando seu capitão foleando uma revista 'People'. Ela riu ao pensamento de Cragen se interessando por fofocas das celebridades. "Vamos?"
Ele olhou para ela supresa. Geralmente, mulheres demoravam no mínimo meia hora para se arrumar e ter uma aparência boa, Olivia demorou dez minutos e ainda sim estava extremamente bonita. Mas ele não podia deixar de perceber que ela não usava um vestido, como outras mulhers neste feriado. Com certeza era devido ela ter vergonha das milhares de contuções em seu corpo, e ele não podia culpa-la. Lembrando que ela ainda esperava por uma reposta, disse: "Vamos"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!