When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 22
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/22

Eles finalmente chegaram ao apartamento de Olivia e ela ainda não havia dado sinais de vida. Era como se ela estivesse inconsciente, mas consciente. Elliot apenas esperava que Huang pudesse descobrir o que aconteceu a ela.

“Liv, honey, nós estamos em casa” ele disse e pela primeira vez, ela fez um movimento, olhou para a janela. Logo ela pôs a mão em sua cabeça, tentando lembrar os acontecimentos das ultimas horar. Casa de Kathy. Armazém. Diego e Jeremy. Arma. Essas palavras, justo a diversas imagens, rodeavam por sua mente.

Ela olhou para Elliot. Abriu a boca para perguntar algo a ele, mas não conseguia formular palavras. Depois de um bom tempo pensando, ela finalmente conseguiu perguntar “Vocês conseguiram prende-los?” ela perguntou, se referindo a Diego e Jeremy.

Ele pegou sua mão e sorriu “Não se preocupe, eles não poderão fazer mais nada contigo. Você esta segura agora”

Ela não podia acreditar no que ouvira. Seu pesadelo estava terminado. Bem, não totalmente. Ela ainda teria que passar pelo tribunal, e ela nunca poderia esquecer o que fizeram para ela, além do mais, ela estava carregando os seus filhos. Mas ela ficara feliz com a notícia que recebeu “Obrigada El, você não sabe o quão importante isto é para mim” ela sorriu.

“Não me agradeça, Liv. Sem você, nunca conseguiríamos encontra-los”

E assim eles subiram até seu apartamento. Ficaram surpresos ao ver que Huang já os esperava no lado de fora.

“Elliot é bom vê-lo aqui. Cragen me disse que você voltou” disse Huang ao vê-los chegarem.

“É bom estar de volta” ele afirmou, enquanto destrancava a porta com a chave que Olivia lhe dera anos atrás. Ele não sabia por que, mas nunca teve coragem de joga-la fora.

“E quanto a você, Olivia, como você esta se sentindo?”

“Eu estou bem” ela disse, forçando um sorriso.

Eles entraram em seu apartamento. Olivia sentou-se em uma das extremidades do sofá enquanto Huang sentou-se em outra “Eu darei-lhes um pouco de privacidade” Elliot disse, indo para a cozinha.

“Então, Liv” começou George “Como você tem estado ultimamente?”

“Estou tentando conquistar minha vida de volta” Olivia disse “Ainda é difícil depois que eu fugi, que foi apenas alguns dias atrás. Eu ainda não estou pronta para chegar a delegacia e receber olhares de todos, como se todos soubessem o que aconteceu, e eu não sei se um dia estarei pronta”

“Liv, isto é normal. Você é uma vítima, por mais que você negue, e sim, um dia você estará pronta para entrar na delegacia sem lembrar-se de seu passado, mas primeiro, você precisará de ajuda. Fale com um terapeuta se você não sentir-se confortável comigo”

Olivia balançou a cabeça, sem falar uma única palavra “Então, o que aconteceu hoje no armazém?”

Ela suspirou “Nós íamos prender Jeremy e Diego, e eu me separei de Elliot, indo para onde eles me mantiveram em cativeiro. E lá, eles apontaram uma arma para minha cabeça”

“E como você reagiu neste momento?” Huang perguntou.

“Eu fiquei estática. Eu estava com medo de que eles me matariam por qualquer movimento que eu fizesse. Então eu tive um flashback.”

“E o que acontecia em seu flashback?”

“Foi a primeira vez que eles trouxeram ‘amigos’ para violentar-me. E enquanto eles me estupravam, Jeremy manteve uma arma em minha cabeça, dizendo que quanto mais eu lutasse, pior seria”

Algumas lágrimas escorriam por seu rosto ela falava “Você quer falar sobre algo mais?” perguntou George.

“Não, hoje não” Olivia respondeu, limpando os rastro de lágrimas de seu rosto “Talvez outro dia”

“Ok, mas saiba que eu quero que você continue falando comigo, ou um terapeuta qualquer, ou qualquer outra pessoa. O importante é que você não guarde toda essa dor para si mesma” disse George.

Ela balançou a cabeça, foi para seu quarto e fechou a porta atrás de si. Pegou um travesseiro de sua cama, abraçou-o e chorou.

“Então, George, como ela esta?” perguntou Elliot.

“Bem, ela esta traumatizada. Ela quer conquistar sua vida de volta, mas não sabe seu um dia irá conseguir. Ela quer encontrar o controle, como ela tinha antes de se estuprada”

“E você acha que um dia ela voltará a ser nossa antiga Olivia” questionou Elliot.

“Provavelmente sim, mas primeiro, ela precisará de muito ajuda”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!