When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 16
O Reecontro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei uma eternidade para atualizar (ou duas, quem sabe até três?), mas aqui vai outro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/16

"Bem, ele estava certo, eu ainda estou viva"

Todos olharam surpreendentemente para ela e não acreditavam no que estavam vendo. Olivia, depois de meses desaparecida, estava agora aqui, bem em frente a eles.

Elliot foi o primeiro a levantar-se e ir em direção a ela e abraçou-a, sendo que Olivia apenas não retribuiu o abraço devido aos braços presos a sua frente. Não podia negar, mas estava tão feliz por sentir Elliot transmitindo seu amor para ela, e não apenas torturando-a, violentando-a como fizeram Diego e Jeremy.

Ela estava praticamente congelando, algo que Elliot não podia deixar de notar, ela tremendo totalmente além de quão frio seu corpo era. Ela enterrou seu rosto em seu ombro e deixou algumas lágrimas correrem por seu rosto, que agora já eram tantas que molhavam o paletó de Elliot, que parecia não se importar. Ainda mesmo, ela não soluçava apenas lágrimas saíam de seus olhos, sem nenhum som.

Ela começou a tremer ainda mais. Elliot, quebrando o abraço, levou-a para sentar-se em sua cadeira, que antes era culpada por Cragen. Gritou para que John corresse para pegar um cobertor ou qualquer coisa que pudesse mantê-la aquecida.

Ainda sim pegou seu paletó e pôs em volta de seu corpo. Crangen, vendo as mãos atadas de Olivia, pegou um canivete e cortou aquelas cordas, que prendiam tão forte seus punhos, que tinha deixado marcas vermelhas. Ele pegou um pouco de café que a pouco John o fez, dando-lhe. Ela ignorou o fato de que estava grávida e simplesmente bebeu-o.

John voltou com o cobertor e envolveu-o sobre o corpo de Olivia. Ela agradeceu com um sorriso, grata por seu corpo agora receber um pouco de calor.

Fin notou que sua barriga estava um pouco grande e perguntou: "Liv, você ainda está grávida?"

Ela pôs a mão em sua barriga, e falou, pela primeira vez desde que chegou, ainda com uma voz rouca "Eu acho que sim, bem, minha barri está crescendo cada vez mais, e minha menstruação não veio desde que fui sequestrada"

Elliot sentou-se ao lado dela, e gentilmente perguntou: "Como você conseguiu fugir?" ele tentou soar tranquilo, para não perturbá-la mais ainda, mas era difícil quando dois maníacos roubaram-na deles por tanto tempo.

Olivia suspirou, sem poder impedir que mais um par de lágrimas corresse por seu rosto "Eles iam me vender para um sistema de tráfico de mulheres. Quando o comprador chegou, eles tiraram sua atenção de mim, então eu fugi" a voz dela foi ficando cada vez mais baixa, sendo que tiveram que se esforçar para escutar o que dizia,

Ela fechou os olhos. Ela se sentia tão envergonhada em estar aqui, perto de seus amigos, pessoas que realmente amava, que agora sabiam tudo que tinha passado quando sequestrada, que ela foi usada como uma escrava sexual.

Recostou-se contra cadeira, e fez uma pergunta, que sabia que provavelmente se arrependeria por fazê-la, mas que tinha a necessidade de saber: “Por quanto tempo eu fiquei sequestrada?”

Eles trocaram olhares. No estado emocional que estava, sabiam que ela não precisava saber isso agora “Liv, eu acho que esta não é a hora certa para saber” falou Cragen e ela assentiu com a cabeça. Era obvio que ficou presa por meses!

“Nós devemos te levar a um hospital” disse Elliot e Olivia balançou a cabeça positivamente. Por mais que odiasse hospitais, ela sabia que era preciso ir para um, não apenas para ela, mas para seu bebê também. Porém, mal se levantou e caiu inconsciente nos braços de Elliot “Oh meu Deus! Liv? Liv? Call 911, hurry!” ele gritou, depois de conferir seus sinais vitais “Aguente firme, honey, a ajuda está a caminho”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!