When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Para quem ja leu ahistoria anteriormente, a mesma sofreu algumas mudanças ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/1

15 de setembro de 2011
Delegacia 1-6

"Elliot, tem certeza que você quer perdir transferencia? Pense em Olívia, voce é tudo que ela tem e você sabe disso" falou o capitao Donald Cragen. Ele nao estava nem um pouco feliz com o que estava acontecendo agora, um de seus melhores detetives estava saido de sua unidade, abandonando uma pessoas que ele considerava como propia filha.
"Cap, é a unica coisa que eu posso fazer. Meu casamento esta cada vez mais se destruindo por causa de Olivia. Nao sei quantos vezes eu cheguei tarde em casa por causa deste emprego, e Kathy me acusou de mim estar tendo um caso com ela, e as vezes eu gostaria que nos tivessemos para eu ter alguem para culpar por estragar o meu casamento! E eu nao estou nem ai se eu sou tudo que ela tem, ela pode viver sem mim " falou Elliot Stabler, praticamente gritando, sem pensar nas palavras que dissera. Ele amava ela, todos sabiam disso, mas ele era casado, ele nao arriscaria perder todos seus filhos. E ela tambem o amava, mas a ultima coisa que ela queria era destruir o casamento de alguem, principalmente o dele.
"Elliot, ela pode viver sem voce, mas nao sei se ela conseguiria. Ela te ama caso voce ainda nao percebeu, o que eu duvido muito, e ela nao tem familia, restando apenas a amizade com você. Entao pense nisso antes de fazer isso"
"Eu ja tomei minha decisao, eu nao quero perder minha familia outra vez" e ele saiu daquela sala, onde deixou todas suas lembranças para traz, todos seus amigos e tudo que lhe trazia alegria.
Olivia, junto com todos os outros detetives da delegacia ouviram os gritos de Elliot, e todos olharam para ela quando ele a acusou de ter acabado com o casamento dele. Ela nunca sentiu-se tao envergonhada como neste dia, e depois que ele falou isso, ela saiu correndo para o banheiro, e la ficou por um bom tempo.
Munch e Fin foram até o banheiro onde ela estava, com a esperança de que conseguiriam falar com ela. Eles imaginavam como ela sentiu quando Elliot a acusou de acabar com seu casamento, mas nao sabiam como ela estava agora. Nem ela sabia. Ela nao sabia se ela estava com raiva, ou evergonhada, ou qualquer outra coisa.
"Liv! Abra a porta! Vamos conversar..." gritou Fin para ela do outro lado da porta.
"Please Fin, just go away" ela falou para ele, e eles perceberam que ela estava chorando.
"Vamos, Baby Girl, nao deixe que Elliot fassa isso com voce. Voce sabe que ele nao quis dizer aquilo" Fin falou, em esperança de que ela acreditasse nele.
Entao, ela abriu a porta. Ela estava um desastre. Os olhos estavam vermelhos, e havia rastro de lagrimas em seus olhos. Fin e Munch nao acreditaram no que viram. Podia contar as vezes em que eles viram Olivia Benson quebrar na frente deles, ela sempre tentava parecer mais forte do que realmente era, e ela era muito boa no que fazia. Eles nao sabiam o que estava acontecendo com ela.
"Eu tenho certeza que ele quis dizer aquilo. Eu deve ser realmente culpada pelo caamento dele..." ela falou, olhando para o chao, quase em um sussurro.
"Olivia, olhe para nós" Munch pediu, levando um dedo para o queixo dela, levantando seu rosto, fazendo-a olhar para eles. "Nada disso é sua culpa. Voce me ouviu, nada disso. Elliot nao tinha nenhum direito de acusar voce pelos problemas pessoais dele" e ele levou o polegar para enchugar as lagrimas que cairam de seus olhos. "Nenhum direito"
Ela olhou nos olhos deles pela primeira vez, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Ela era tao agradecida por ter amigos como eles, que sempre iriam apoia-la. "Thank you" ela disse enchugando uma ultima lagrima perdida.
"Agora, va falar com o capitao e pedir para ele dar-lhe uma folga pelo resto do dia. As coisas estao paradas aqui na delegacia e tenho certeza que a papelada pode esperar até amanha"
Ela balançou a cabeça, e se dirigiu ao escritoriode seu capitao. Quando ela entrou, Cragen olhou para ela e viu seus olhos vermelhos, mas prefiriu nao tocar no assunto que ela estava chorando. Ele, assim como o resto da delegacia sabia que ela odiavaser vista chorando. "Voce esta bem?" ele perguntou.
"Sim, eu apenas queria perguntar-lhe se eu posso tirar o resto do dia?"
"Com certeza, nao temos nenhum caso atualmente, entao apenas va para casa" disse Cragen, entendendo o pedido. Raras as vezes que ela pedia para tirar um dia, e ele ficou surpreso quando ela pediu isso, mas logo entendeu os motivos.
"Obrigada" ela apenas falou, e saiu do comodo, passando por sua mesa e pegando suas coisas, logo depois saindo da delegacia, ignorando os olhares preucupados de Munch e Fin.
________________________________________________________
21 de setembro de 2011
Delegacia 1-6

"Liv, meu escritorio por favor" falou Cragen, com uma triste expressao no rosto.
"Foi bom trabalhar com você." disse John, naquele seu jeito de levar tudo na brincadeira. Ela apenas olhou para ele e se levantou, indo para o escritorio de seu capitao.
"Feche a porta, por favor" pediu Don, e ela fez o que lhe foi dito.
"O que esta acontecendo, cap?" Olivia perguntou, esperando pelo pior.
"Liv, eu lamento pelo que Elliot disse naquele dia. Ele deveria estar fora de mente." ele falou, e ela balançou com um pequeno sorriso em seu rosto.. "Você esta bem?" ele perguntou. Ela nao estavabem desde esse dia.
"Sim, eu apenas nao consigo acreditar que Elliot disse aquelas coisas, ele sabe muito bem que eu nunca quis destruir o casamento dele" Olivia falou.
"Liv, eu lamento dizer, mas Elliot pediu sua tansferencia aquele dia" o capitao falou, espeerando pela reaçao dela.
"Olivia apenas deu sorriso piedoso. "Anything else?" ela perguntou, e Cragen poderia dizer que pela sua voz, ela estava segurando para nao chorar.
"Nao" ele disse, e quando ela estava se virando para sair ele falou: "Tire o dia de folga, voce merece"
"Thank you" e ela virou-se e saiu da delegacia.
________________________________________________________
12 de agosto de 2016
Delegacia 1-6

"Elliot, e bom ter voce de volta" falou Cragen, felissicimo por ter um. Seus melhores detetives volta. Desde que ele saira, as coisas nao estavam muito estabilizadas. Olivia nao conseguia estabecer-se com um nivo parceiro, e acabou revezando parceiria com Fin e Munch.
"E bom esta de volta" Elliot falou, e saiu do escritorio acompanhado por Cragen. "Where's Olivia? Ela anda trabalha aqui, certo?"
"Olivia nos ama. Ela nao seria capas de abandonar-nos" falou John, sentando em sua mesa.
"Sem brincadeiras Munch. Onde esta ela?"
"Em casa doente" falou Don "Ela ganhou uma pneumonia feia esses dias"
"E ela ja foi ao medico?" Elliot perguntou preucupado.
"Mrh, ela é Olivia, as chances dela ir ao medico sao nulas" falou Fin "Nos s conseguimos arrasta-la para o hospital devido ela ter vindo trabalhar como o inferno esta manha"
"E o que e o medico disse?" Elliot questionou.
"Ele disse que a pneumonia e grave, e que ela deve tomar os medicamentos e ter o maximo de repouso possivel. Alem do mais, ela esta em estado febril, enjoada e a tosse é continua" falou John.
"Por que voce nao passa la agora? Nos prometemos que iriamos checa-la mais tarde. Tenho cereza que ela adoraria ter uma visita sua." falou Fin.
"Ela ja sabe que eu estou de volta?" Elliot perguntou.
"Ainda nao" falou Cragen.
"Bom, entao vamos fazer uma visita surpresa à ela" Elliot falou com um sorriso no rosto, e saiu da delegacia.
________________________________________________________
Residencia Benson
Manhattan, New York

Olivia estava deitada em seu sofa, tentando dormir um pouco, mas toda vez que conseguia dormi um pouco, ela era despertada por uma crise de tosse. Ela sentia que estava com febre devido ao frio que estava sentindo, e nao conseguia comer nada, de tao enjoada que estava.
De repente, alguem bateu em sua porta. Ela presumiu que fosse Fin, ele havia falado a ela que iria checa-la mais tarde, mas tudo que ela queria era ficar sozinha, e tentar ter um pouco de sono. Bateram na porta novamente. Ela nao teve outra opçao se nao levantar, e ir em direçao a porta.
Ela nem olhou no olho magico e abriu a porta, nao acreditando em quem estava na frente dela. Quando Elliot gritou aquelas coisas na delegacia, ela presumiu que ele nunca mais voltaria. Mas, aqui ele estava, em sua porta, com aquele sorriso idiota em sua cara "Sentiu minha falta?" ele perguntou, e ela nao poderia deixar de sorrir, nao um grande sorriso como ela gostumava ter quando ela ainda trabalhava com ela, devido os musculos fracos de seu rosto, mas era o suficiente para provar a felicidade que ela estava por reencontrar com seun ex parceiro, a unica pessoa em sua vida que realmente se importou com ela. Nao que o caras na delegacia nao se importassem com ela, mas era diferente, desde o primeiro momento em que eles se encontraram, Elliot nao deixou naa acontecer com Olivia, e ela fez da mesma forma.
"Voce nao pode imaginar o tanto!" ela falou, e o abraçou. Mesmo com todos os musculos doloridos, ela nunca recebeu um abraço tao bom como este.. Ela queria ficar mais tempo nos braços de seu ex parceiro, mas teve que quebrar o abraço devido a uma crise de tosse. Enquanto Elliot fazia circulos em sua costa com a mao, ele a levou para dentro de seu apartamento, fazendo-a sentar no sofa.
Ele olhou para ela e falou: "Voce esta horrivel! Deixe-me fazer um cha para voce" ele se levantou, e foi para a cozinha, colocando a agua para esquentar.
Depois de alguns minutos, ele levou uma xicara quente para ela e ela agradeceu-o, pegando o objeto quente de suas maos.
"Entao" ele começou "Como voce esta se sentindo?"
"Terrivel, eu nuna me senti tao vuneravel anteriormente" ela falou, antes de ter outro ataque de tosse.
Quando ela terminou de tossir, Elliot pois a mao em sua testa, e falou; "Voce esta queimando!" ele exclamou e se levantou para ir atras de um termometro e um cobertor.
Cinco minutos depois, ele voltou, e Olivia estava dormindo, em uma posiçao meio sentada, meio deitada no sofa. Ele se sentia horrovel em ter que acorda-la, mas ele precisa, para o bem dela "Liv, Liv, acorde..."
"Eu nao estava dormindo, apenas descansando os ohos" ela falou de um gemido.
"Yeah, right" ele falou, sabendo muito bem que era uma mentira.
Ele pos o termometro em sua bouca, e esperou ate ele apitar. Um minuto depois, ele apita, e Elliot tira-o da boca de Olivia, e ele le, 39,8. Ele olhou para ela, e viu que ela mau estava aguentado ficar de olhos abertos. Ele a cobriu, e sentou-se atras dela, para que ela pudesse apoiar seu corpo cansado nele, e para a surpresa dele, ela aceitou sem nenhum prostesto, o que o deixou surpreso. Olivia tinha mudado muito desde que ele a abandonara.
Algum tempo depois, ele sentiu seu corpo amolecer contra o dele, e ela estava dormindo profundamente. Entao, sem outra escolha, ele ficou assistindo ela dormir, ate acabar adormecendo.
_________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, era para a historia acabar aqui, com ambos declarando amor pelos outros, mas entao eu tive uma ideia, que fez essa fic deixar de ser one-shot, mas eu creio que ainda continua interessante.
Reviews me deixam tao feliz :)