My Heart Is Yours escrita por Gabriela Marqueti

My Heart Is Yours

Meu nome é Hayley Williams. Minha mãe me mandou para um colégio interno depois que nos mudamos. Eu fiz amigos, inimigos e até conheci pessoas interessantes. Mas, não contava com ele. Josh Farro. O menino misterioso e medíocre que odeia tudo e todos. No começo eu pensei que ele fosse ser apenas mais um garoto mimado com o qual eu teria que conviver, mas depois eu notei que a nossa história com certeza iria muito além disso. Eu só não imaginava que seria tão doloroso.
-------------------------------
Eu, Demi Lovato prometi a mim mesma que esse ano seria diferente. Na verdade, eu não esperava muita coisa do meu segundo ano no colégio interno de Franklin. Mas, as coisas mudaram de repente. Problemas surgiram do nada e eu não sei porque. O que está acontecendo? Parece que todos querem me motivar à voltar para a clínica de reabilitação. Eu só consigo encontrar um porto seguro nele. Meu melhor amigo, Taylor York. Ou talvez não seja apenas isso.
--------------------------------
Respire fundo, Taylor. O que está acontecendo com você? Você é Taylor Swift, a garota que prometeu a si mesma nunca mais se apaixonar. Não depois do último cara. Nick acabou comigo, realmente. Mas, o que tem nesse garoto novo? O que Jeremy Davis tem de especial e até de diferente? Eu não tenho garantia de que ele vai ser diferente do último, talvez não seja. Mas, bem... acho que eu preciso arriscar pra descobrir.


Classificação: 13+
Categorias: Paramore, Taylor Swift, Demi Lovato
Personagens: Hayley Williams, Jeremy Davis, Josh Farro, Taylor York, Zac Farro
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 15 (17.406 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/01/2012 às 16:02 | Atualizada: 06/06/2012 às 20:16


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, mas a história é completamente inventada por mim. Qualquer semelhança com outra fic é TOTALMENTE coincidência. E não me critiquem por misturar Paramore com outras categorias, vai ter umas coisas meio nada a ver, mas eu acho que a fic ficou boa assim.