Muito Além do Fim... escrita por BrunaGonda


Capítulo 4
O profeta diário .


Notas iniciais do capítulo

Brigadão pelos reviews pessoal ! Continuem assim, eu amei !
Fiz pra vocês com muito amor e carinho !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188006/chapter/4

Harry voltou pra Toca, saído cheio de cinzas e fuligem da lareira, viu olhares ansiosos.

– Você não devia ter feito isso – resmungou Gina, sempre auto-suficiente.

– Conseguiu? – perguntou a Sra. Weasley aflita.

– Sim – o garoto sorriu – A McGonagall deixou que faça a prova Gina!

– Ah, querido! – a Sra. Weasley se atirou em um abraço, fazendo com que o pano de prato encharcado com que secava a louça desse na sua cara. Rony riu.

– Não foi nada Sra. Weasley – riu Harry – Mas o que você acha Gina?

– Bom, eu espero que não tenha pagado nada para que eu pudesse fazer a prova Harry – suspirou ela .

– Não, não paguei. Só a fiz ver a verdade – respondeu Harry com sinceridade.

– Então suponho que vou ser chata se continuar a discutir – ela sorriu com não muita sinceridade.

Harry decidiu continuar no assunto quando estivessem sozinhos.

– A professora McGonagall disse que tem alguém que quer nos conhecer Rony – disse ele sentando-se na mesa, Rony, por incrível que parecesse, estava comendo. Hermione lia um livro aberto sobre a mesa, Percy e o Sr. Weasley não estavam em vista.

– Conhecer você, ela quis dizer. Deve ser alguém querendo a sua biografia e eu vou dar um testemunho legal – comentou Rony indiferente, enfiando mais pão na boca.

– Claro que não! – disse Hermione braba – Todos sabem que você lutou bravamente ao lado de Harry – e voltou para o seu livro.

– Temos que encontra-lo amanhã no Caldeirão Furado – disse Harry sentando-se na mesa – Cara, se continuar comendo desse jeito, quando ficar velho vai ser gordo feito um porco.

– Eu ainda sou jovem, vou me preocupar com isso depois, você que tem que se preocupar em ter um corpinho perfeito, com todas essa garotas atrás de você... – disse Rony .

– Que só estão atrás dele por causa da fama e do dinheiro – comentou Hermione distraída.

– Valeu Hermione – riu Harry – Nem é falar que sou feio ...

Todos na cozinha riram.

– Eu não quis dizer isso – riu Hermione, com lágrimas nos olhos – Quis dizer que muitas estão interessadas por causa da vida de donzela que pode dar a elas! Quer dizer, festas, anéis lindos, uma casa enorme! Muitas não pensariam duas vezes se pedisse pra casar com elas!

– Sei – Harry bufou.

– É cara, suponho que a Mione tenha razão – disse Rony pegando a mão de Hermione – Você ficou muito feio, cara. Cheio de cicatrizes e queimaduras nojentas... Parece o velho Olho-Tonto...

– Cicatrizes são másculas Rony, ao contrário de você, que só tem as marcas de chinelada da mamãe – retrucou Gina pegando a mão de Harry.

Hermione e Harry riram. As orelhas de Rony ficaram vermelhas.

– Eu tenho a marca do estrunchamento daquela vez na floresta, olhem – e Rony puxou a camiseta pra baixo pela gola, mostrando cicatrizes brancas na pele pálida.

– E eu tenho um monte delas nas costas por conta daqueles tesouros que queimavam do Gringotes! – Harry gritou.

– Eu tenho a marca que aqueles cérebros deixaram em mim no departamento de mistérios! – berrou Rony.

– Eu tenho cicatrizes por todo corpo por causa de um monte de coisas – berrou Harry.

Todos começaram a rir enquanto ele berravam as inúmeras cicatrizes e queimaduras que tinham. Harry, é claro, ganhou. Na verdade – o garoto pensou – podia até estar brincando agora, mas aquilo verdadeiramente o incomodava. Ele era mesmo cheio de cicatrizes, e só tinha dezoito anos. Se seguisse a carreira de auror, como ficaria aos quarenta? Pior que Olho-Tonto? Ele tinha cicatrizes finas até mesmo no rosto, tirando a da testa. E se Gina tivesse nojo?

Se um dia ela visse suas costas (O lugar mais marcado) e tivesse nojo de encostar nele?

– Harry – riu Hermione – Ei! Harry! – ela estalou os dedos na sua frente.

– Ah, desculpe. Eu me distraí... – ele comentou.

– Harry querido, eu vou sair pra comprar comida, você vai ficar em casa? – ela perguntou .

– Vou sim Sra. Weasley.

– Bem, então a casa está bem cuidada . Cuidado com a porta da frente, eu vou trancar – ela avisou.

– Cuido sim Sra. Weasley – ele sorriu.

– Que bom – ela sorriu – Eu volto já, Percy vai me acompanhar. Ah! Gui e Fleur vão chegar daqui a pouco, então se certifiquem que sejam eles antes de abrir, tudo bem?

– Perfeitamente.

A Sra. Weasley saiu e eles foram pra sala conversar.

– Sabe quem a mamãe disse que vão chegar? – perguntou Gina a Harry com desprezo – As nossas primas. Elas vem pra passar o natal, as mocréias.

– Gina! – exclamou Rony.

– Ah, nem vem Rony! Sei que você não pode com elas, mas elas me dão nos nervos! Não podem ver um rabo de calça que começam a se exibir – disse Gina irritada.

– Está com medo por mim? – riu-se Harry.

– Estou sim! – ela retrucou.

– Você é impossível – ele riu.

– Como assim, Rony não pode não pode com elas? – perguntou Hermione chateada.

Gina riu, mas Rony ficou vermelho.

Harry sussurrou pra Gina enquanto eles discutiam:

– Está infeliz por eu ter falado com a professora Minerva?

– Não exatamente – ela sussurrou – Eu quero conquistar as coisas por meus próprios méritos, e não porque você é tudo isso e me deu um empurrãozinho. Eu me sinto... tão pequena...

– Ah, qual é Gina! – Harry sussurrou exasperado – Você é uma bruxa incrível! Nunca vi uma tão poderosa...

– Sabe o que me veio a cabeça? – disse Gina de repente.

– O quê?

– Eu e Chang somos totalmente diferentes... Me pergunto como conseguiu gostar das duas.

Harry se sentiu desconfortável.

– Cho era bonita, mas foi só por isso que fiquei com ela. Ela não era ... forte como eu precisava. Eu preciso de alguém que lute a meu lado, não que chore por tudo. Mas você Gina – Harry olhou em seus olhos – Você é bonita, e é forte, sabe se proteger... Pode lutar ao meu lado, vai ser forte o suficiente pra proteger nossa família, se um dia viermos a ter – ele sorriu – Eu não preciso estar sempre ajudando, você é tudo isso sozinha.

– Sei – ela riu – Precisa ser durona pra ser sua. Não uma dondoca fresca...

Ela se aproximou e eles se beijaram, uma sensação maravilhosa, mais intensa do que os seus beijos na adolescência. Harry segurou seus cabelos fortemente, as mãos dela apertando a base das suas costas, a boca de Gina deslizando aberta pela sua, ele ia enlouquecendo, sua língua...

– Ah droga, que nojo! Já estão se beijando! Parece que estão querendo devorar o rosto um do outro! – disse Rony com repulsa, e eles se separaram – É nojento ver meu melhor amigo gostando de beijar a minha irmã assim, sabem?

– Ai, vá pastar Rony! – reclamou Gina .

A campainha tocou, impedindo que eles continuassem.

– Deve ser o Gui e a Fleur – disse Harry – Eu vou atender.

Harry foi até a porta e perguntou:

– Quem é?

– Gui e Fleur – respondeu a voz de Gui.

– Quem é que eu trouxe comigo quando apareci na sua casa há umas semanas Gui? – ele perguntou.

– O Sr. Olivaras, Luna Lovegood, Grampo, Dino Thomas e um elfo.

Harry abriu a porta para Gui passar. Naturalmente, ainda era preciso que se fizesse isso, uma vez que havia muitos comensais soltos dispostos a se vingar.

Arry! – exclamou Fleur, abraçando-o – Grraçes a Deus! Está vive!

– Estamos... Aliviados Harry – Gui sorriu ao apertar a sua mão.

– Entrem – Harry sorriu – É ótimo ver vocês!

Eles foram até a sala, no momento em que o Sr. Weasley ia entrando na sala.

– Filho! – disse ele surpreso – Sua mãe não disse que você vinha!

Eles se cumprimentaram, e sentaram no sofá com Harry, Rony, Hermione e Gina.

– Filho, queria mesmo pedir a ajuda de vocês – Sr. Weasley começou a falar – Tem um enxame de gnomos enorme perto do galinheiro... As galinhas estão sumindo, e suspeito que teremos que abrir a terra para desmontar a toca que eles tem ali em baixo...

– Podemos ficar aqui hoje se quiser pai – disse Gui.

– Sim, sim, seria ótimo. Tanto porque agora não tem luz o suficiente ... Amanhã de manhã podemos começar... – e se virou para Harry e Rony – Os garotos concordam em ajudar?

– Mas é claro – disse Harry.

– Fazer o quê – disse Rony.

Harry abriu o jornal distraído, quando notou a manchete.

“Harry Potter, enfim derrota Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.”

Embaixo tinha uma foto sua pouco depois daquele momento horrível, de pé, cheio de sangue, duas varinhas na mão.

Quem teria pensado em tirar aquela foto perturbadora? – pensou Harry – E com certo nervosismo, esperou que ninguém tivesse prestado muita atenção nas duas varinhas que Harry segurava.

Logo abaixo tinha uma matéria por Rita Skeeter.

Como todos já devem saber a essa altura, é com grande alegria que comemoramos a derrota do Lord das Trevas, pelo menino Potter.

Sempre se suspeitou que seria ele a derrotar o lorde das trevas, embora o garoto tenha sido desacreditado e caluniado em sua jornada pela verdade. Talvez nem tanto um menino, agora, Potter, com dezoito anos, fará o teste para passar em Hogwarts no próximo dia 25 de janeiro.

Não há muitas dúvidas que de fato o garoto passe, mas há muitas com relação a seu futuro.

Potter, sem uma casa fixa agora, foi morar temporariamente na casa da família de sua namorada Weasley, perto do morro Ottery St. Cathpole. Há muitas dúvidas sobre esse fato, pois como há de se notar, Potter está famoso e rico, com inúmeras pretendentes, sendo bonito e gentil.

É no mínimo suspeito que ao invés de o garoto ir se hospedar no Caldeirão Furado, ou algo do gênero, tenha ido direto pra lá.

“A Weasley estava se comportando estranhamente nos últimos meses – diz sua colega Pansy Parkinson – Vomitava muito, sabem? Tem quem diga que ficou desesperada ao ver Potter ir embora, acho até que pode estar grávida dele de propósito!”

Pelo visto, Potter deverá ter cuidado futuramente, isso se, especulando livremente, já não tenha caído na rede da Srta. Weasley.

Vamos torcer para que quando Potter nos dê um herdeiro, este seja por sua escolha.”

Harry teve que ler duas vezes para ter certeza que Rita tivesse a cara de publicar aquilo.

Gina o mataria. Melhor, Rony o mataria. Ou pior – seu estômago despencou – os pais de Gina o matariam. Mesmo ele não ter tido feito nada. Isso era muito injusto, se pelo menos ele tivesse feito algo! Claro que não foram poucas as vezes que pensou... Mas ele respeitava Gina...

– Alguma coisa aí Harry? – perguntou Hermione, e Harry notou que estava de boca aberta.

– Nada! – ele falou, a voz mais aguda que o normal, pegou o jornal e sentou em cima – E aí, do quê estavam falando? – berrou ele nervoso.

– Me dá o jornal Harry – disse Gina séria.

– Não! – ele se apavorou.

– Me dá agora – e se lançou sobre ele. Os presentes observaram Harry e Gina lutarem pela posse do jornal, Harry segurando os pulsos de Gina – Peguei! – gritou Gina em triunfo, e então correu pra longe dele.

– Não Gina! Devolve! Não leia isso! – Harry implorou.

– Agora vamos ver o que está escrito – Ela sorriu.

A medida em que ela lia, seu sorriso ia desaparecendo.

– Aquela vadia loira! – gritou Gina de raiva, dando um chute no jornal e levando as mãos aos cabelos puxando-os convulsivamente.

Ela correu pra cozinha e ficou gritando de lá.

– Mas que óóóóódio! – ela berrava furiosa.

– Mas o que está havendo? – perguntou Gui juntando o jornal.

Harry não era dessa coisas, mas não pode deixar de pensar:

“Fudeu.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiii, o Harry tá muito encrencado na minha opinião ... kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além do Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.