A Última Missão escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Autora: Yooo meu povo e minha pova!!
Sasuke: Oi pessoas que gosta de ler essa porcaria que essa baka escreve.
Autora: Que é uma porcaria, na qual o protagonista é o maior porcaria! u.u
Sasuke: Não fale assim de mim porque sei que voce me ama. XD
Autora: Bom, vou ignorar suas palavras, pois tenho coisas mais importantes para fazer u.u bom gente, primeiramente quero pedir desculpas por ter demorado para postar, mas é que minha vida anda meia corrida, e meu curso toma a metade do meu tempo. Chega de enrolação neh?! Esse capitulo saiu meio pequeno, mas é que eu precisava esclarecer o capitulo passado. Amanha talvez posto mais um. Espero que voces me entendam^^ Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187864/chapter/4

                         Capitulo anterior:

         "Entrou no quarto, e trancou a porta para não correr o risco de sua mãe entrar. Quando chegou, encontrou Sasuke de costas para ela, estava olhando o lado de fora pela porta da sacada.

-O que disse a ela?- Sasuke perguntou ainda de costas, com as mãos no bolso da calça.

-Que.. que não estava me sentindo bem, e que eu iria dormir agora..- Sakura respondeu olhando para o chão do quarto, não tinha coragem de encará-lo.

-Muito bem.- Ele disse se virando, e andando na direção de Sakura, o que fez o coração da rosada disparar em desespero. "É agora.." pensou ela deixando as lágrimas escorrerem."

...........................................................................................................................................

-Espera!- Chamou a atenção de Sasuke numa súplica.- Antes de me matar, me diga pelo menos o motivo!..- Disse com voz trêmula.

-Não interessa.- Disse no mesmo tom frio e indiferente de sempre.

-Claro que interessa! Tenho o direito de pelo menos saber o porque de me quererem morta!- Disse desesperada.- Eu nunca fiz nada a ninguém..- Disse olhando num canto quarquer, num tom baixo mais o que não impediu Sasuke de ouvir.

         Sasuke sentiu a tristeza em que ela estava e suspirou, aquilo estava sendo bem complicado. Nunca havia sentido um pingo de pena de suas vitimas, mas dela, não sabia o porque, mas estava começando a sentir.

-Eu não sei..- Sasuke deisse após um suspiro.

-Como não sabe?- Sakura perguntou incrédula.-Voce acha justo matar uma pessoa sem nem mesmo saber o motivo?!- Perguntou com um certa irritação.

         Sasuke não respondeu nada. Apenas revirou os olhos com uma expressão entediada. Estava sendo mais complicado do que ele pensava. Ele deu uma rápida olhada no quarto, e seu olhar parou em uma estante na parede do quarto, onde tinha alguns livros e objetos de decoração. Mas uma caixa o chamou a atenção. Sem hesitar ele se aproximou da estante. Sakura ficou parada no mesmo lugar, apenas o observando sem entender nada. Sasuke pegou uma caixa azul, e olhando de perto confirmou sua suspeita.

         Tinha um simbolo pequeno dos Uchihas a cada lateral da caixa, e um maior em cima. Sasuke abriu a caixa, e encontrou uma espécie de livro de capa dura na cor preta. Abriu, virou a primeira folha, e uma expressão de surpresa surgiu em seu rosto. E Sakura não deixou de perceber. Depois de alguns minutos analisando as primeiras folhas, ele resolveu acabar com aquele silêncio incômodo.

-Quero te fazer uma proposta.- Sasuke disse.

-Qua-qual?

-Eu não te mato, e voce me deixa ficar com isso.

         Sakura pensou por um tempo. Porque será que ele queria aquilo? O que de tão importante tinha, que ele resolveu deixa-la viva em troca dauquela simples caixa? Mas claro que ela aceitaria a proposta, nunca iria morrer por uma coisa que ela não sabia nem para que serviria.

-Claro, mas com uma condição.- Disse mais segura de si.

-Qual?- Perguntou indiferente.

-Voce fica com a caixa. Mas além de me deixar viva, não fará mais contra mim, e nem contra minha mãe.

-Certo.-Disse fechando a caixa, e saindo novamente pela sacada.

         Sakura ainda em choque, sentou em sua cama, e tentou processar tudo o que tinha acabado de acontecer. Foi tudo muito rápido. Em uma hora estava tomando banho e lembrando do ocorrido de manha, e na outra ela quase foi assassinada pelo homem que tanto lhe chamou a atenção naquele incidente pela manha. Resolveu se levantar, trancar bem todas os tipos de entrada que dava acesso a seu quarto, e se trocar, pois se deu conta de que ainda estava de roupão. E depois de tudo, resolveu tentar dormir, se é que era possivel depois do ocorrido. Mas como seu cansaço era maior que seu susto, seus olhos foram pesando, e logo adormeceu.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: E aê, o que acharam???
Sasuke: A mesma porcaria de sempre u.u
Autora: Não pedi sua opinião ¬¬ Entom pessoinhas, o que será que tem de tão importante no que Sasuke encontrou na caixa?? Que saber o que voces acham que é, me mande reviews, com sua opinião XD Críticas e sugestões são bem vindas^^
Sasuke: Resomendações tambem XD
Autoras: Até o próximo amores!!! Kisses ^.~