A Última Missão escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Autora: Yoo amores^^
Sasuke: Oi pessoas que continuam lendo essa porcaria..
Autora: Já vai começar?? ò.ó
Sasuke: só toh dizendo a verdade ú.u
Autora: Ah tah ¬¬ mas não se esqueça que essa fic é sobre você, então se ela não presta você também não vale nada ù.u
Sasuke: Sem mim você não seria nada '-'
Autora: Toh pensando seriamente em te substituir pelo Itachi ¬¬
Bem pessoal, nem demorei dessa vez neh?!^^
Sem mais enrolação '-'
Good reading!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187864/chapter/11

               Capitulo anterior:

         “Terminou seu banho e saiu do banheiro. Sakura estava preparando cobertas no chão, o que deixou Sasuke confuso.

-O que está fazendo?- Sasuke perguntou.

-Estou preparando uma cama para mim.

-Voce pretende dormir aí?- Perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Sim. Voce está mais cansado, pode dormir na cama. E o tempo esfriou muito, é arriscado você pegar um resfriado.

-E você também é arriscado, não?!- Perguntou com ironia.

-Não, porque eu tenho o sistema imunológico  muito forte, não adoeço fácil. E você está bem cansado, esta mais vunerável a ficar doente.

-Pode deixar que eu durmo no chão. Já estou acostumado.

-Voce vai adoecer. Vai por mim que eu sei do que toh falando. Esqueceu que sou médica?!

-Por esse motivo você sabe que também tem risco de ficar doente. E se adoecer vai atrasar a viagem.

-Então o que faremos?

-A cama é pequena mas teremos que dividi-la.- Sasuke disse meio a contra gosto. Sakura não disse nada , apenas acenou positivamente. Sabia que se não concordasse, Sasuke teimoso como era, iria dormir no chão.

            Sakura deitou virada para a parede, e Sasuke deitou virado para o outro lado. Ambos fazendo o maior esforço possível para não se tocarem, pois sabiam das sensações estranhas que sentiriam.”

.........................................................................................................................................................

  

            Estava correndo o mais rápido que podia, mas não era o suficiente. Suas pernas já estavam bem fracas, sentia que iria parar a qualquer momento. Dobrou a esquina, mas tinha mais deles ali. Iria dar a volta, mas assim que olhou para trás viu aqueles que estava a perseguindo. Um deles apontou uma arma para sua cabeça enquanto outro a segurava pelas costas. Não havia mais nada a fezer. Era seu fim. Viu o cara puxar o gatilho e pensou “é agora..”

            Acordou assustada e ofegante. Mais uma vez tinha tido aquele pesadelo. Desde que conheceu Sasuke, e descobriu o que ele era, começou a ter esse pesadelo.

-O que aconteceu?- Sasuke perguntou.

-Tive um pesadelo..- Sasuke disse trêmula.- Queriam me matar.- Disse com os olhos marejados.

-Quem?

-Não sei.. perecia você, mas tinha os cabelos bem maiores.

-Madara. – Sasuke conVoce já cluiu serrando os punhos. Voce já o viu?

-Acho que uma vez quando eu era criança.

-Hum. Volte a dormir, teremos que acordar cedo.- Sasuke  disse, e Sakura assentiu.

-Tenho medo de morrer..- Sakura murmurou para si mesma de olhos fechados.

-Não vou deixar ninguém fazer nada a você.- Sasuke disse. Sakura abriu os olhos rapidamente, ficando muito surpresa com o que ouviu do moreno. Assim que abriu os olhos viu os dois olhos ônix a fiando de uma forma tão intensa que sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Seu coração estava disparado e sua respiração ofegante. A distancia de seus rosto era mínima, o que representava um grande desconforto. Sentiu a respiração de sasuke se mesclando com a sua. Seu olhar era penetrante. Viu os olhos ônix mudarem de direção, indo para seus lábios. A distancia entre seus rostos foi ficando cada vez menor, e logo sentiu seus lábios selarem.

              Começou com um simples selinho, que com o passar do tempo deu lugar a um beijo. Sasuke pediu passagem para a língua, e Sakura cedeu. O beijo passou a ser mais profundo e quente. Sasuke começou a descer os lábios para o pescoço de Sakura, o que a fez despertar e ver que aquilo não estava certo e sem pensar duas vezes o  empurrou. Estavam ofegantes, Sakura tremia.

-Desculpa. Eu não deveria ter feito isso.- Sasuke disse confuso passando a mão nos cabelos.

-Não.. tudo bem..- Sakura disse com a voz meio trêmula.

            Sasuke levantou e foi para o banheiro. Precisava de um banho imediatamente, pois mais uma vez Sakura o deixara excitado. Mas dessa vez ele quase perdeu o controle, e aquilo com certeza não estava certo. Sakura deitou de novo. Estava muito confusa, não entendia mais o que estava acontecendo. Não entendia o porque de ter acontecido aquele beijo, e o porque de ter sentido um desejo tão forte como aquele. Nunca havia sentido aquilo por ninguém, e era isso que a deixava mais confusa. E o mais confuso de tudo, era o fato de Sasuke ter dito aquilo, e se comportado daquela forma. Mas isso não era tão estranho, pois ele era homem, e aquilo com certeza não significou nada a ele.

.........................................................................................................................................................

            Sakura despertou lentamente. Apesar de ter dormido naquela pequena cama, tinha a imprensão de ter sido a melhor noite de sua vida.  Sentiu um calor humano, olhou para o lado, e percebeu que estava deitada sobre o peitoral de Sasuke. Corou bruscamente quando se deu conta de que dormira quase abraçado com ele mais uma vez. Logo a cena da noite passada voltou a sua cabeça. Sentiu seu coração disparar quando se lembrou das sensações que Sasuke havia provocado nela.

         

             Resolveu levantar e tomar banho, pois Sasuke poderia acordar a qualquer momento e isso a preocupava. Não sabia nem como encará-lo depois da noite passada.  Principalmente porque ela não pode ver sua expressão depois do beijo, pois o quarto estava escuro, podiam ver pouca coisa. E se ele tivesse feito aquilo apenas para aproveitar dela? Não entendeu o porque, mas sentiu um aperto imenso no coração ao pensar nisso.

  

            Antes de ir para o banheiro olhou mais uma vez para cama. Como ele podia ser tão perfeito?! E porque era daquele jeito frio e arrogante? Isso não importava a ela, pois estava ciente que eles não tinham nada haver um com o outro. Eram opostos e de mundos completamente diferentes. E se a teoria “os opostos se atraem” se concretizar entre os dois? Não, isso nunca iria acontecer. Ele não homem de uma mulher só, e muito menos o cara perfeito para qualquer garota. E ela não podia se deixar levar pela beleza dele, e correr o risco de se apaixonar.

.........................................................................................................................................................

  

            Despertou com o dece e inebriante perfume de cerejeiras. Abriu os olhos procurando pela rosada, mas nada encontrou. Se lembrou que depois do beijo, quando ele saiu do banheiro, ela já estava dormindo novamente, e que ela o abraçou depois que ele tinha se deitado de novo. Mas claro que ele não devia estar em sã consciência, pois ela nunca faria uma coisa dessas acordada. Se lembrou também de como ela ficou depois do beijo. Um meio sorriso se formou em seus lábios quando se lembrou que ela reagiu aos seus toques. Mas aquilo estava errado. Eles não podiam ter nenhum tipo de envolvimento. Não sabia o porque, mas não tinha a intenção de usá-la e depois jogá-la fora como era acostumado a fazer com todas que já ficara. Estava tudo muito confuso. Não entendeu o motivo daquele beijo e muito menos daquele desejo incontrolável. Sorte foi ela ter o impedido, ou poderiam se arrepender depois.

  

            Ouvi a porta do banheiro se abrir, e de dentro do banheiro sair a única mulher que conseguiu despertar tantas sensações nele em tão pouco prazo de convivência. Assim que seus olhares se cruzaram Sakura desviou o olhar bem corada. Sasuke se levantou e foi para o banheiro. Não tinha como ficar no mesmo ambiente que ela, pois não sabia o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: O que acharam?? *-* Tah, sei que ficou pequeno '-' mas esse foi apenas para colocar um momento Sasusaku, a fic tah precisando de mais momentos desses não acham?^^
Sasuke: Achei pura melação ú.u
Autora: NÃO PEDI SUA OPINIÃO! ENTÃO FICA NA TUA! Ò.Ó
Sasuke: Calma! Tah muito estressadinha hoje ú.u
Autora: Alguém quer essa coisa de brinde??
Bem, deixem reviews e POR FAVOR, PLEASE ALGUM FILHO DE DEUS RECOMENDE!! Poh! Já estamos no 11º capitulo e até hoje NENHUMA recomendação T.T
A fic tah tão ruim assim?? ó.ò
Sasuke: Tah uma- É interrompido por uma sapatada(?)
Autora: FICA NA SUA BRUCUTU!(??) Ò.Ó
Bem, vamos ficar por aqui.. até o próximo XD
Kisses ^.~